Jump to content

Jogos prontos - PALPITE ESTATÍSTICO


Ederson José Basilio

Recommended Posts

Ederson estes jogos sao para cada final de jogos ou eles tem mudansas a cada jogos e parabens vc e um dos melhores nomes do forun

Boa pergunta Fernandes

Esses jogos "devem" ser atualizados estatísticamente de um sorteio para o outro, eles utilizam as melhores dezenas de cada final de sorteio com um grupo de duques que extraí de um desdobramento que possuí 10 ternos garantido em qualquer sorteio.

Em pouco mais de 100 testes houve 13 QUADRAS e uma QUINA :( .

A montagem dos jogos depende do concurso anterior pq utiliza um filtro que elimina combinações difíceis de acontecer.

Outra pergunta que muitos me fizeram por e-mail e vou aproveitar pra responder aqui.

Esse método tem garantia?

R. A curto prazo. NÃO

A longo prazo terá no mínimo 75% do $$$ de volta.

Link to comment
Share on other sites

Ederson estes jogos sao para cada final de jogos ou eles tem mudansas a cada jogos e parabens vc e um dos melhores nomes do forun

Boa pergunta Fernandes

Esses jogos "devem" ser atualizados estatísticamente de um sorteio para o outro, eles utilizam as melhores dezenas de cada final de sorteio com um grupo de duques que extraí de um desdobramento que possuí 10 ternos garantido em qualquer sorteio.

Em pouco mais de 100 testes houve 13 QUADRAS e uma QUINA :( .

A montagem dos jogos depende do concurso anterior pq utiliza um filtro que elimina combinações difíceis de acontecer.

Outra pergunta que muitos me fizeram por e-mail e vou aproveitar pra responder aqui.

Esse método tem garantia?

R. A curto prazo. NÃO

A longo prazo terá no mínimo 75% do $$$ de volta.

acaba de fazer os testes ai e vamos organizar um bolão com esse esquema, se ganhar bom se não ganhar tentamos denovo.

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal

me apresentando...

sou alex, amo matematica e estatisticas, cheguei a cursar matematica na federal, mas por causa do trabalho tive que sair.

sou concursado... sou burro pra caramba em portugues, historia e outras coisas do tipo, mas matematica e fisica eu gosto muito e nos concursos que faço só essas duas que eu acerto. hehehe

estou frequentando o forum depois de ter começado a estudar loterias... vou confessar, É MUITO SHOW O TRABALHO QUE VCS FAZEM AQUI!!!!

comecei a estudar agora,mas já tenho aprendido bastante com vcs.

parabens a todos e daqui pra frente vamo que vamo

Alex

Link to comment
Share on other sites

alex silva seja bem vindo ao forum como vc disse vamos que vamos ,Ederson continua postando os jogos estaticos vamos acompanhar o desempenho :cry:

Estava sem NET até agora pouco e só agora a conexão foi restabelecida pelo provedor TARTARUGA_NET da minha cidade. :?

Recebi 3 e-mails de usuários desse fórum que acharam que jogando os jogos do concurso 2.092 (FINAL 2) teriam êxito no concurso de hoje (2.102). Eu cansei de falar aqui que os jogos devem ser atualizados.

Com essa mudança na Quina terei que refazer os cálculos pra encontrar a quantidade ideal (custo/benefício). Para isso terei que esperar pra ver os prêmios intermediários que serão pagos nos concursos diários.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 years later...
  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...