Jump to content

RATEIO DO 652


Luiz Carlos

Recommended Posts

Lotofácil

Concurso n. 652

14/07/2011

Realizado em IPAMERI/GO

Estimativa de Prêmio

R$ 1.600.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado em 18/07/2011

02 05 07 09 10

11 13 14 16 17

18 19 20 21 23

Premiação

Faixa de premiação Nº de Ganhadores Valor de prêmio(R$)

15 acertos 8 168.907,38

14 acertos 825 1.002,78

13 acertos 34.507 12,50

12 acertos 304.760 5,00

11 acertos 1.526.942 2,50

[Ganhadores por estado]

UF Nº de Ganhadores

BA 1

TERRA NOVA 1

DF 1

BRASÍLIA 1

MG 3

UNAÍ 1

IBIRITÉ 1

SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO 1

PI 1

Teresina 1

SP 2

SÃO PAULO 2

Arrecadação Total: R$ 19.378.307,50

O valor estimado para o prêmio principal (15 acertos) pode variar em função da quantidade de acertadores dos prêmios fixos (11, 12 e 13 acertos).

Você pode receber prêmios de até R$ 800,00 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA. Acima desse valor, somente nas agências da CAIXA.

A programação das loterias está sujeita a alterações.

Confira o bilhete impresso pelo terminal. Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.

Link to comment
Share on other sites

Nos últimos 03 concursos, a probabilidade foi prás cucuias, em relação aos acertadores das 15. Algo de bom está acontecendo. Quem sabe? Vivendo e aprendendo a jogar, eis o grande lance. Hehehehehehe..................fico satisfeito, porque um dia pode chegar a nossa vez. Baum............. :lol::D8-)

Link to comment
Share on other sites

Pôxa................se a probabilidade aponta 4 acertadores dos 15 acertos e 8 conseguem, não há como negar que alguns desses acertadores raciocinaram as suas apostas, por 2 motivos bem básicos, na minha opinião: primeiro, repetir, uma ou mais vezes, de modo aleatório, uma aposta com prêmio máximo é algo fenomenal, extraordinário, utópico. Segundo, milhares e milhares de apostas são mesmo raciocinadas porque muita gente joga por estatística, cálculos, matemática e coisas afins, isso também não há como negar. É o que eu penso.

Link to comment
Share on other sites

Se a razão para ter havido tantos ganhadores for realmente por que mais pessoas estão fazendo jogos analisados então temos que concluir que cada vez mais apostadores tenderão a fazer jogos analisados e que consequentemente logo, logo vai chegar o momento em que a Lotofacil vai ter ums 20 ganhadores por sorteio, e quando isso acontecer ai o premio para 15 pontos vai cair para muito menos de 100 mil ou menos por acertador de 15 pontos. Isso vem falar no aumento dos ganhadores com 14 pontos, que levam a parte deles antes dos de 15 que ficam com a sobra do rateio. :o

Dai quando ums 50% dos apostadores da Lotofacil estiverem fazendo jogos analisados os premios para 15 pontos serão tão pequenos que será o fim da Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

Lotofácil

Concurso n. 652

14/07/2011

Realizado em IPAMERI/GO

Estimativa de Prêmio

R$ 1.600.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado em 18/07/2011

02 05 07 09 10

11 13 14 16 17

18 19 20 21 23

Premiação

Faixa de premiação Nº de Ganhadores Valor de prêmio(R$)

15 acertos 8 168.907,38

14 acertos 825 1.002,78

13 acertos 34.507 12,50

12 acertos 304.760 5,00

11 acertos 1.526.942 2,50

[Ganhadores por estado]

UF Nº de Ganhadores

BA 1

TERRA NOVA 1

DF 1

BRASÍLIA 1

MG 3

UNAÍ 1

IBIRITÉ 1

SÃO SEBASTIÃO DO PARAÍSO 1

PI 1

Teresina 1

SP 2

SÃO PAULO 2

Arrecadação Total: R$ 19.378.307,50

O valor estimado para o prêmio principal (15 acertos) pode variar em função da quantidade de acertadores dos prêmios fixos (11, 12 e 13 acertos).

Você pode receber prêmios de até R$ 800,00 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA. Acima desse valor, somente nas agências da CAIXA.

A programação das loterias está sujeita a alterações.

Confira o bilhete impresso pelo terminal. Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.

Pura sorte. :D:lol::D

Link to comment
Share on other sites

Vcs acham que no brazil a maioria dos apostadores tem conhecimento matemático pra isso????? Ou que passam horas por dia sobre cálculos e planilhas????? Dúvido...

A grande maioria acredita "apenas" na sorte.

Qual a resposta então para o "grande" número de ganhadores??????

Não sei... :mrgreen: ... mas teve um "palpitão" muito bom no fórum... e alguns podem ter se aproveitado disso. (apesar que eu acho isso muito difícil, pois não dá pra seguir tudo - $$$ - que se posta aqui... :? ).

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Não dá não, né, meu caro Wata? Tá bom...............e como explicar a grande quantidade de acertadores em algumas pouquíssimas ocasiões em que palpites "premiados" foram postados aqui, em tempo hábil para que fossem copiados? Hã? E como explicar esse montão de acertadores que houve há pouquíssmos concursos atrás, em que foram sorteadas 13 dezenas entre as 16 plus dos últimos 07 sorteios? Eu não tenho dúvidas, meu caro. Tem gente que só vem aqui prá dar uma espiadinha. E não é pouca gente não......................e muita gente joga por estatística e afins, sim senhor. Muito mais gente do que se pensa, porque nem todo mundo acredita nessa tal de sorte, eu inclusive. ;):P:lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

Não dá não, né, meu caro Wata? Tá bom...............e como explicar a grande quantidade de acertadores em algumas pouquíssimas ocasiões em que palpites "premiados" foram postados aqui, em tempo hábil para que fossem copiados? Hã? E como explicar esse montão de acertadores que houve há pouquíssmos concursos atrás, em que foram sorteadas 13 dezenas entre as 16 plus dos últimos 07 sorteios? Eu não tenho dúvidas, meu caro. Tem gente que só vem aqui prá dar uma espiadinha. E não é pouca gente não......................e muita gente joga por estatística e afins, sim senhor. Muito mais gente do que se pensa, porque nem todo mundo acredita nessa tal de sorte, eu inclusive. ;):P:lol:8-)

Amigo Onaiab,

Concordo com o seu ponto de vista. Por esse motivo que não posto minhas dezenas apostadas pois o copiar e colar aqui são frequentes. Concordo em compartilhar a técnica, método ou esquema para aumentar as chances de abocanhar o premio principal da lotofácil agora divulgar as minhas 15 dezenas apostadas ai é dividir a mina de ouro com muitos que em nada contribuem com o fórum e que nem é cadastrado aqui so fazem espiar.

Agora imaginem, você posta as suas 15 dezenas, confere a aposta, acerta os 15 pontos e ver que ganhou apenas R$30.000,00 na lotofácil e depois fica se perguntando e lamentando o porque de tantos acertadores...

Link to comment
Share on other sites

Ess texto não é de minha autoria ok. Por Murilo.

Meu vizinho acertou os 15 pontos na lotofácil. Ele não parava de gritar e de dar risadas de tanta alegria, já tinha feito planos para viajar para o exterior com a família e comprar um carrão 0km importado, o prédio inteiro ouviu os berros e as gargalhadas de nosso sortudo vizinho, muitos de nosso vizinhos puxas sacos e babas ovos foram dar os parabéns pela grande sorte conquistada e já tinham até pedido uma grana emprestada para ele. Quando ele foi receber o prêmio junto com um amigo de infância que o acompanhava ate a agencia da Caixa ele tomou um grande susto e um sentimento de grande decepção tomou conta de sua curta felicidade,

Recebeu em 2008 no sorteio 349 da lotofácil o valor de apenas R$ 36.966,12 pois teve que dividir com + 31 ganhadores dos 15 pontos. kkkkkkkkkkk. É cada uma viu!... rsrsrsrsrs... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ess texto não é de minha autoria ok. Por Murilo.

Meu vizinho acertou os 15 pontos na lotofácil. Ele não parava de gritar e de dar risadas de tanta alegria, já tinha feito planos para viajar para o exterior com a família e comprar um carrão 0km importado, o prédio inteiro ouviu os berros e as gargalhadas de nosso sortudo vizinho, muitos de nosso vizinhos puxas sacos e babas ovos foram dar os parabéns pela grande sorte conquistada e já tinham até pedido uma grana emprestada para ele. Quando ele foi receber o prêmio junto com um amigo de infância que o acompanhava ate a agencia da Caixa ele tomou um grande susto e um sentimento de grande decepção tomou conta de sua curta felicidade,

Recebeu em 2008 no sorteio 349 da lotofácil o valor de apenas R$ 36.966,12 pois teve que dividir com + 31 ganhadores dos 15 pontos. kkkkkkkkkkk. É cada uma viu!... rsrsrsrsrs... :lol:

Não tenho nada contra aqueles que desejam compartilhar a sua sorte! Continuem postando as suas dezenas e contribuindo com o compartilhamento da sorte e do dinheiro!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Ess texto não é de minha autoria ok. Por Murilo.

Meu vizinho acertou os 15 pontos na lotofácil. Ele não parava de gritar e de dar risadas de tanta alegria, já tinha feito planos para viajar para o exterior com a família e comprar um carrão 0km importado, o prédio inteiro ouviu os berros e as gargalhadas de nosso sortudo vizinho, muitos de nosso vizinhos puxas sacos e babas ovos foram dar os parabéns pela grande sorte conquistada e já tinham até pedido uma grana emprestada para ele. Quando ele foi receber o prêmio junto com um amigo de infância que o acompanhava ate a agencia da Caixa ele tomou um grande susto e um sentimento de grande decepção tomou conta de sua curta felicidade,

Recebeu em 2008 no sorteio 349 da lotofácil o valor de apenas R$ 36.966,12 pois teve que dividir com + 31 ganhadores dos 15 pontos. kkkkkkkkkkk. É cada uma viu!... rsrsrsrsrs... :lol:

Poxa,o cara deu mole também hein?

Tinha que ter conferido o Rateio antes de qualquer coisa!

Link to comment
Share on other sites

Não tenho certeza mas acho que foi nesse sorteio que postaram aqui as dezenas premiadas, em tempo hábil para que fossem copiadas. ;):lol:

No concurso 500, em que acertei 10 em 10 fixas, foram 11 acertadores das 15. Eu não posso provar mas não tenho dúvidas de que houveram acertos copiados, tanto para as 14 e até mesmo para as 15 dezenas. Atualmente, só publico aquilo que jogo, momentos antes do encerramento das apostas. Quem quiser copiar vai ter que correr. Hehehehehehehehe......................... :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Outro detalhe interessante é o seguinte: a gente monta um pequeno grupo para se comunicar, trocar ideias, elaborar palpites, por MP ou e-mail, etc etc etc. Isso já aconteceu comigo. O tempo vai passando, ninguém acerta nada e os caras simplesmente desistem. Desistem com 1 mês, 2, 3 meses. Ahahahahahahahah..................como se, em loteria, 1 ano ou 2 ou 3, significasse tempo prá chuchu. O sujeito tem que ter paciência prá dedéu. E perseverar, insistir, estudar..................... ;):P8-)

Link to comment
Share on other sites

... como se, em loteria, 1 ano ou 2 ou 3, significasse tempo prá chuchu. O sujeito tem que ter paciência prá dedéu. E perseverar, insistir, estudar..................... ;):P8-)

Esse e' o grande segredo da lotofacil... Insistir por muito tempo e algum dinheiro... garanto que com R$ 1 mil poderia ter acertado 14 pontos em todos os sorteios da lotofacil... mas vejam bem HUM MIL REAIS em cada um dos sorteios... pesado para qualquer um manter... mas em grupo funcionaria, mas ninguem quer,... paciencia heheeheheh fico eu com meus 8 joguinhos ;):mrgreen::geek::ugeek:

Abracos

Rogerio Sorte Fe

http://www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Vcs acham que no brazil a maioria dos apostadores tem conhecimento matemático pra isso????? Ou que passam horas por dia sobre cálculos e planilhas????? Dúvido...

A grande maioria acredita "apenas" na sorte.

Qual a resposta então para o "grande" número de ganhadores??????

Não sei... :mrgreen: ... mas teve um "palpitão" muito bom no fórum... e alguns podem ter se aproveitado disso. (apesar que eu acho isso muito difícil, pois não dá pra seguir tudo - $$$ - que se posta aqui... :? ).

8-)

...

De quem foi o palpite ou qual foi?

Link to comment
Share on other sites

... como se, em loteria, 1 ano ou 2 ou 3, significasse tempo prá chuchu. O sujeito tem que ter paciência prá dedéu. E perseverar, insistir, estudar..................... ;):P8-)

Esse e' o grande segredo da lotofacil... Insistir por muito tempo e algum dinheiro... garanto que com R$ 1 mil poderia ter acertado 14 pontos em todos os sorteios da lotofacil... mas vejam bem HUM MIL REAIS em cada um dos sorteios... pesado para qualquer um manter... mas em grupo funcionaria, mas ninguem quer,... paciencia heheeheheh fico eu com meus 8 joguinhos ;):mrgreen::geek::ugeek:

Abracos

Rogerio Sorte Fe

http://www.excellentes.com.br

Garante, né? Ah, tá......................ninguém garante. :lol: Porque se fosse possível tal garantia, qualquer um apostaria numa boa, já que a maioria dos concursos premia os 14 acertos com mais de R$1000. Nem com R$5000 por concurso, dá para garantir 14 acertos em todos os concursos. ;):P:lol:8-)

Link to comment
Share on other sites

... como se, em loteria, 1 ano ou 2 ou 3, significasse tempo prá chuchu. O sujeito tem que ter paciência prá dedéu. E perseverar, insistir, estudar..................... ;):P8-)

Esse e' o grande segredo da lotofacil... Insistir por muito tempo e algum dinheiro... garanto que com R$ 1 mil poderia ter acertado 14 pontos em todos os sorteios da lotofacil... mas vejam bem HUM MIL REAIS em cada um dos sorteios... pesado para qualquer um manter... mas em grupo funcionaria, mas ninguem quer,... paciencia heheeheheh fico eu com meus 8 joguinhos ;):mrgreen::geek::ugeek:

Abracos

Rogerio Sorte Fe

http://www.excellentes.com.br

Garante, né? Ah, tá......................ninguém garante. :lol: Porque se fosse possível tal garantia, qualquer um apostaria numa boa, já que a maioria dos concursos premia os 14 acertos com mais de R$1000. Nem com R$5000 por concurso, dá para garantir 14 acertos em todos os concursos. ;):P:lol:8-)

Amigos,

Nem jogando R$10.000,00 pode-se garantir 15 pontos!

Link to comment
Share on other sites

Não dá não, né, meu caro Wata? Tá bom...............e como explicar a grande quantidade de acertadores em algumas pouquíssimas ocasiões em que palpites "premiados" foram postados aqui, em tempo hábil para que fossem copiados? Hã? E como explicar esse montão de acertadores que houve há pouquíssmos concursos atrás, em que foram sorteadas 13 dezenas entre as 16 plus dos últimos 07 sorteios? Eu não tenho dúvidas, meu caro. Tem gente que só vem aqui prá dar uma espiadinha. E não é pouca gente não......................e muita gente joga por estatística e afins, sim senhor. Muito mais gente do que se pensa, porque nem todo mundo acredita nessa tal de sorte, eu inclusive. ;):P:lol:8-)

Salve meu amigo Baiano!!!

Olhe só, esses são os principais tópicos de palpites no fórum:

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!!!

3 DEZENAS - TRINCA DE OURO

10 AUSENTES...!

10 fixas

QUAL A SUA COMBINAÇÃO COM 20 DEZENAS P/ O PRÓXIMO CONCURSO?

SEQUÊNCIA DE 18 DEZENAS PARA O PRÓXIMO CONCURSO

DESAFIO = 100 PALPITES

PALPITE 17 DEZENAS

16 DEZENAS

Será realmente pra seguir TODOS???

Só dou uma dica: quem seguir meus palpites tá ferrado...haushaushaushaushuahsuashau :lol::lol::lol::lol:

Abç.

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Não dá não, né, meu caro Wata? Tá bom...............e como explicar a grande quantidade de acertadores em algumas pouquíssimas ocasiões em que palpites "premiados" foram postados aqui, em tempo hábil para que fossem copiados? Hã? E como explicar esse montão de acertadores que houve há pouquíssmos concursos atrás, em que foram sorteadas 13 dezenas entre as 16 plus dos últimos 07 sorteios? Eu não tenho dúvidas, meu caro. Tem gente que só vem aqui prá dar uma espiadinha. E não é pouca gente não......................e muita gente joga por estatística e afins, sim senhor. Muito mais gente do que se pensa, porque nem todo mundo acredita nessa tal de sorte, eu inclusive. ;):P:lol:8-)

Salve meu amigo Baiano!!!

Olhe só, esses são os principais tópicos de palpites no fórum:

JOGAR PARA GANHAR 15PONTOS!!!

3 DEZENAS - TRINCA DE OURO

10 AUSENTES...!

10 fixas

QUAL A SUA COMBINAÇÃO COM 20 DEZENAS P/ O PRÓXIMO CONCURSO?

SEQUÊNCIA DE 18 DEZENAS PARA O PRÓXIMO CONCURSO

DESAFIO = 100 PALPITES

PALPITE 17 DEZENAS

16 DEZENAS

Será realmente pra seguir TODOS???

Só dou uma dica: quem seguir meus palpites tá ferrado...haushaushaushaushuahsuashau :lol::lol::lol::lol:

Abç.

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Vcs acham que no brazil a maioria dos apostadores tem conhecimento matemático pra isso????? Ou que passam horas por dia sobre cálculos e planilhas????? Dúvido...

A grande maioria acredita "apenas" na sorte.

Qual a resposta então para o "grande" número de ganhadores??????

Não sei... :mrgreen: ... mas teve um "palpitão" muito bom no fórum... e alguns podem ter se aproveitado disso. (apesar que eu acho isso muito difícil, pois não dá pra seguir tudo - $$$ - que se posta aqui... :? ).

8-)

...

De quem foi o palpite ou qual foi?

viewtopic.php?f=10&t=15791&start=200

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Cuidado confira ao receber premios

Digo isso por que mais uma vez tive uma desagradavel surpresa. Mais uma vez dei meus jogos para a caixa e recebi os jogos e o troco e não conferi, confiando na honestidade dela. E foi ai que mais uma vez me dei mal.

Acabei de chegar da Loterica e quando fui conferir a premiação que tinha direito percebi que a Espertinha com cara de santa ficou com 12,50 do meu premio.

Como aconteceu:

Fui a loterica levando os meus cartões premiados do 652 que pelas minhas contas dava um premio total de 32,50 R$

Dei os bilhetes para ela conferir no sistema e logo em seguida os meus jogos como sempre faço, para ela descontar diretamente do premio.

Ate ai tudo bem, fez os jogos que foram 10 jogos ao todo, e ela me deu de troco 20,00 R$ ao chegar em casa e conferir precebi que o valor total de meu premio somando os premios da pontuações era de 45,00 R$ tinah mais premios que eu pensava.

Como esta detalhado no comprovante emitido, contudo apesar disso o REEMBOLSO que constava era de 20,00 R$. Detalhe como eu falei eu dei para ela 10 jogos que dá obviamente 12,50, ou seja ela ficou com 12,50 meu. :(

Não sei como mas de alguma forma ela alterou manualmente o pequeno balanço que vem logo embaixo, eu sempre confiria por ele por que achava que ele era gerado altomaticamente pelo computador, mas hoje percebi que ele pode ser facilmente alterado pelo/a caixa. Pelo que vi ela pode colocar lá o saldo que bem entender e rapidinho, tão rapido que na hora nem percebi. Coicientemente ela ficou com um valor igual ao de minha aposta, acho que ela duplicou os meus bilhetes no sistema e fez apostas iguais para ela. :twisted:

Eu tenho o habito de colocar em cima do bilehte o total que aquelas premiações darão e eu tinha colocado 32,50 acho que tinha conferido errado pois o bilhetes tinham mais premios que eu tinha deixado passar, como ela percebeu essa diferença no que eu tinha colocado e o premio real, que era maior rouboua diferença

No bilhete emitido onde constam as premiações tinha:

5,00

7,50

10,00

5,00

2,50 (7 jogos com 11 pontos)

Total seria: 45,00 R$ descontando as minhas 10 apostas o troco seria de 32,50 R$.

Mas ela alterou isso no proprio bilhete que o terminal emite e ficou como:

Toral: 20,00

Recebido: 0

REEMBOLSO: 20,00 R$ (computador não erra assim não. Da proxima vez vou observar cada detalhe já vi que é ladra mesmo)

Mais uma pequena dica, quando forem a loterica e entregar o bilhete para a caixa conferir, olhe naquela pequema maquinhinha onde se passa o cartão lá aparece o se o cartão esta premiado e o valor do premio. Hoje quando ela passou o meu eu vendo o mostrador da maquinha percebi que tinha mais cartões premiados que eu achava, mas fui confiar na honestidade de gente que parece honesta e me dei mal.

Agora vou tomar duas atitudes pare evitar isso que jamais voltara a acontecer comigo. Vou conferir detalhadamente cada detalhe, sem me importar com a fila que esta atras, e além do mais vou deixar bem claro para ela que estou acompanhando os premios pelo visor ela parece não saber que o visor informa se o bilehte esta premiado e o valor do premio. 8-)

Cuidado tem malandragem de todo tipo.

Link to comment
Share on other sites

muito bem observado minha cara colega Faceira.

eu mesmo para evitar isso,circulo cada dezena de cada jogo para constar,que o bilhete

está premiado,seja com 11,12,13 ou mais.

sendo que a lotofacil é a loteria que eu jogo mais cartões,e consequentemente nos dá

mais cartões premiados.e se voce dá varios jogos para serem conferidos,podemos nos deparar

com alguns espertos.já as outras loterias não confiro muito por causa da quantidade menor

de jogos que eu faço.

Link to comment
Share on other sites

Faceira,vc não voltou pra reclamar não?

Por essas e outras que eu não confio em ninguém.

Confiro em casa todos os bilhetes em vez de conferir direto com o caixa e circulo as dezenas sorteadas,e ainda escrevo no próprio bilhete quantos pontos fiz,pra não dar chabú!

Agente rala pra cacete pra acertar e ganhar algum trocado e vem um fdp pra te roubar na cara de pau!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...