Jump to content

FORMULA MÁGICA DA LOTOFÁCIL...!!!!


andre-sp

Recommended Posts

DESDOBRAMENTOS DE QUALQUER TIPO, TODOS SÃO BOM...

ESTATISTICAS DOS ULTIMOS 10, 15, 25, 50, ETC, ETC DOS

ÚLTIMOS CONCURSOS SÃO TODOS UMA ÓTIMA AJUDA....

MAS A FORMULA MÁGICA É TER UM PALPITE PREMIADO, NÃO

ADIANTA SONHAR COM OS 15 USANDO TODAS AS ESTATISTICA

E DESDOBRAMENTOS EXISTENTES, SE O PALPITE NÃO FOR BOM...!!!!!

COM APENAS UM JOGO E UM PALPITE CAMPEÃO DA PRA LEVAR

OS 15 PRA CASA.

ESTAMOS CRIANDO METODOS E METODOS E NINGUEM GANHA NADA (inclusive eu),

SÓ PORQUE NÃO TEMOS O PALPITE CAMPEÃO....

É SÓ UM DESABAFO REALISTA....

BOM DIA A TODOS...

ABÇS

Link to comment
Share on other sites

andre-sp

--------------------------------------------------------

EXISTEM 3.268.760 PALPITES E O PREMIO ESTÁ EM UM DELES.

NÃO EXISTE UMA FÓRMULA MÁGICA.

A ÚNICA COISA QUE PODEMOS FAZER É DOBRAR NOSSOS ESFORÇOS

PARA ENCONTRAR O CARTÃO CERTO NO MOMENTO CERTO.

OS 15 PONTOS NÃO ESTÃO NOS 05, 10, 15, 25, 50 ÚLTIMOS

CONCURSOS, MAS PODE ESTAR NO PRÓXIMO QUE VOCÊ JOGAR, É

PRECISO FORMAR UMA BASE, PORQUE SEM BASE NÃO IREMOS OBTER

NENHUM PRÊMIO.

O MEU CONSELHO É PERSISTIR ATÉ VENCER.

---------------------------------------------------------

RMC

Link to comment
Share on other sites

Realmente definitivamente não existe e jamais vai existir uma formula/esquema magico etc... para acertar na loteria.

Se existisse não existiria mais loteria, seria como um jogo de cartas marcadas ou um filme onde todos já sabem o final, e todos os matematicos que trabalham elaborando essas loterias para a CEF e que calculam minuciosamente para que elas sejam à prova de esquemas estariam desempregados.

Mas isso não é motivo para desanimar não, é apenas uma razão para ser realista, você ao afirmar isso não esta sendo pessimista não esta sendo realista, eu continuo sempre apostando e tentando mas também sendo relista e sabendo que as chances são sempre minimas, até mesmo acertar o 2º premio em qualquer loteria já é DIFICILIMO, não dá apra ser ingenuo e achar que isso será algo certo, ou uma questão de tempo. Quem já esta por aqui apostando a bastante tempo como eu e você e analisando sabe como é dificil, ou até mesmo quase impossivel conseguir.

Você tocou no ponto exato, o palpite certo, e isso é simplesmente por um motivo, não tem como escapar ficamos sempre dependentes da sorte, a sorte é ela quem vai dar mais chances ou menos chances para nossos jogos, as estatisticas dão uma forcinha, mas mesmo assim a sorte é que vale para acertar os 14 ou 15 pontos.

Mas vamos lá continuando sem desanimar e também sem ser ingenuos, o negocio é continuar tentando sem ingenuiudade ou otimismo tolo, apostar sim mas com realismo.

E vamos, lá.

Link to comment
Share on other sites

Realmente definitivamente não existe e jamais vai existir uma formula/esquema magico etc... para acertar na loteria.

Se existisse não existiria mais loteria, seria como um jogo de cartas marcadas ou um filme onde todos já sabem o final, e todos os matematicos que trabalham elaborando essas loterias para a CEF e que calculam minuciosamente para que elas sejam à prova de esquemas estariam desempregados.

Mas isso não é motivo para desanimar não, é apenas uma razão para ser realista, você ao afirmar isso não esta sendo pessimista não esta sendo realista, eu continuo sempre apostando e tentando mas também sendo relista e sabendo que as chances são sempre minimas, até mesmo acertar o 2º premio em qualquer loteria já é DIFICILIMO, não dá apra ser ingenuo e achar que isso será algo certo, ou uma questão de tempo. Quem já esta por aqui apostando a bastante tempo como eu e você e analisando sabe como é dificil, ou até mesmo quase impossivel conseguir.

Você tocou no ponto exato, o palpite certo, e isso é simplesmente por um motivo, não tem como escapar ficamos sempre dependentes da sorte, a sorte é ela quem vai dar mais chances ou menos chances para nossos jogos, as estatisticas dão uma forcinha, mas mesmo assim a sorte é que vale para acertar os 14 ou 15 pontos.

Mas vamos lá continuando sem desanimar e também sem ser ingenuos, o negocio é continuar tentando sem ingenuiudade ou otimismo tolo, apostar sim mas com realismo.

E vamos, lá.

Disse tudo Magneto. Em outro tópico uma forista disse que tinha um palpite para o próximo concurso com 99,99% de certeza para 11 pontos. Só conseguiu 8! De fato, não existe formula mágica. Temos que escolher uma estratégia e persistir nela. E só. Tenho me concentrado em métodos utilizando 21 números e com poucos jogos (não mais que dez), com números chave/fixos.

Link to comment
Share on other sites

Tenho me concentrado em métodos utilizando 21 números e com poucos jogos (não mais que dez), com números chave/fixos.

Olá Jones,

de certo você já viu o tópico com "Excellentes séries de 21 dezenas"... por isso te pergunto:

Qual o método que você utiliza para apostar 21 dezenas??? Se preferir, post naquele tópico o teu esquema.

Abraço

Rogério Sorte Fé

www.excellentes.com.br

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida, é imperioso o fato de que, pelo menos a priori, se existe uma fórmula mágica, ela é do conhecimento de poucos. Eu particularmente concordo com o afirmado por outros foristas no tocante à persistência; penso que este é o caminho; claro, isso não impede a realização de estudos buscando otimizar as chances, mas, num universo de mais de 3.000.000 de possibilidades, é preciso elaborar uma estratégia viável economicamente e também que nos dê chance real de acerto. Tanto é assim que, em outro tópico, um forista, a meu ver, sintetizou bem o princípio maior das loterias, e da lotofácil em particular: apesar da matemática dizer uma coisa, a prática diz outra; dito de outro modo, mesmo sabendo que uma combinação do tipo 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15 tem a mesma chance (matematicamente falando) de ocorrer que qualquer outra, praticamente ninguém (intuitivamente falando) irá adotar uma combinação dessas para apostar permanentemente. Assim, sugiro aos colegas insistirem em suas idéias, mas sempre com os pés o chão.Um abraço e sorte a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Realmente definitivamente não existe e jamais vai existir uma formula/esquema magico etc... para acertar na loteria.

Se existisse não existiria mais loteria, seria como um jogo de cartas marcadas ou um filme onde todos já sabem o final, e todos os matematicos que trabalham elaborando essas loterias para a CEF e que calculam minuciosamente para que elas sejam à prova de esquemas estariam desempregados.

Mas isso não é motivo para desanimar não, é apenas uma razão para ser realista, você ao afirmar isso não esta sendo pessimista não esta sendo realista, eu continuo sempre apostando e tentando mas também sendo relista e sabendo que as chances são sempre minimas, até mesmo acertar o 2º premio em qualquer loteria já é DIFICILIMO, não dá apra ser ingenuo e achar que isso será algo certo, ou uma questão de tempo. Quem já esta por aqui apostando a bastante tempo como eu e você e analisando sabe como é dificil, ou até mesmo quase impossivel conseguir.

Você tocou no ponto exato, o palpite certo, e isso é simplesmente por um motivo, não tem como escapar ficamos sempre dependentes da sorte, a sorte é ela quem vai dar mais chances ou menos chances para nossos jogos, as estatisticas dão uma forcinha, mas mesmo assim a sorte é que vale para acertar os 14 ou 15 pontos.

Mas vamos lá continuando sem desanimar e também sem ser ingenuos, o negocio é continuar tentando sem ingenuiudade ou otimismo tolo, apostar sim mas com realismo.

E vamos, lá.

NÃO EXISTE FORMULA MÁGICA,

EXISTE SIM O PALPITE MÁGICO,

PARA QUE SEJA USADO COMO 13 FIXAS, 14 FIXAS,

16 DEZENAS, 17 DEZENAS, 18, 19, 20, ETC, ETC

Link to comment
Share on other sites

não existe formula mágica. garantida!!!!!

a formula magica esta na escolha dos numeros certos!!!!.

a Lotofacil fui muito, mas muito bem planejada, e imune a esquemas garantidos.

muitos até não se dão conta, mas ate o valor dos premios fixos, foram planejados, para que nao houvesse lucro.

porque senão seria muito facil. ganhar dinheiro com premios baixos.

exemplo.

a combinação de 17 numeros, com 9 jogos, paga 2 premios de 14 pts, e 13 pts.

ou seja ela paga aprox, 200x mais,

porem com 200 combinação de 17 nao se consegue chegar nos 15 pts sempre dentro das 17.

se alguem consegui o que eu acho impossivel, praticamente, chegar em uma matriz de 23 24 dezenas,

que cobrisse as apostas das outras matrizes, e ainda sobrar um lucro,

mas os premios de 2,50, 5,00, 12,50 impedem isto.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !!!

Eu joguei 30,00 reais hoje e já estou começando a me arrepender, mas agora é tarde... o que fica difícil é aceitar a derrota, milhares de pessoas jogam e perdem, poucos ganham os prêmios, se fosse difícil mesmo sempre estaria acumulando, mas o difícil é ter só um ganhador, na maioria das vezes sai de 2 pra cima, são menos pessoas que jogam na lotofácil do que outras modalidades por ser prêmios baixos e muitos ganhadores, poucas pessoas jogam apenas 1 ou 2 volantes, então eu acho que a sorte aparece para quem a procura (no nosso caso de quem joga), se direcionarmos nossos objetivos para a escolha das dezenas qualquer método pode ser eficiente, e se um dia a sorte chegar para alguns de nós será bem vinda... "SÓ ERRA QUEM FAZ" e pra ganhar tem que arriscar a errar !!!

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

concordo tambem formula magica

nao tem. tem esquemas que

aumenta as chances porem nenhu

e aquele esquema que se joga e

vai ganha sempre tera que cumpri

o objetivo.

tem esquema que vai fazer vc

acerta uma pontuação com

frequencia porem nao terá lucro.

na lotofacil o tanto que ja estudei

e estudo e ate hoje so consegui

algo que leve a 13 pontos com

poucos jogos e nem sempre.

na lotomania so consegui um

que nos leva a 18 pontos com

uma quantidade pouca de jogos.

nao e formula magica que vc vai

joga e ganha sempre mais vc tem

mais chances e um objetivo bem

menor a cumpri. mais tera que

cumpri ele para ganha.

mais nao pense que vai ser facil

para uns pode ser para outro nao.

então nao eziste mesmo esquema

magico ou formula que se joga e

se ganha sempre.

SEMPRE DIGO LOTERIA E COMO

PESCARIA .

NA PESCARIA VC TEM QUE TE

UM BOM EQUIPAMENTO DE

PESCA UMA SOBRA E UMA

COCA-COLA BEM GELADA.E

PACIENCIA EM ESPERA O PEIXE

MORDE A ISCA. E VAI TE HORA

QUE ELE VAI ESCAPA AINDA.

NA LOTERIA TEM QUE TER UM BOM ESQUEMA UMA BOA

SOMBRA UMA COCA-COLA BEM

GELADA E PACIENCIA E SORTE.

POIS QUANDO O PEIXÁO VIM

VC PODERA PESCA TODO DIA

DEPOIS.KKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Tô vendo muita gente "graúda" nesse tópico, e talvez por isso tocaram direto no ponto: PALPITE!!!!!!!!.

Pra esses meus amigos deixo a pergunta: EXISTE ALGUMA METODOLOGIA PARA PALPITAR???

Ou, de uma outra forma, existe algum método de selecionar as dezenas, que dê algum resultado satisfatório????

Vejam meus amigos que não necessitamos exatamente de 15dz.

É claro que seria ótimo chegar direto nessas 15dz., mas todos sabem que com menos dezenas já é possível conseguir algo.

8-)

...

Link to comment
Share on other sites

Wata, para palpitar eu analiso os sorteio pares separados dos sorteios ímpares, como o próximo sorteio é 656, vou analisar o 654 652 650, faço 4 ou 6 jogos por sorteio, e pelo menos o dinheiro da aposta eu recupero na maioria das vezes, mas isso não é nada garantido por que eu perco muitas vezes tbm, as vezes os resultados passam bem longe do palpitado, mas confesso que esse detalhe de analisar par com par e ímpar com ímpar pra mim está sendo muito eficiente, se vc fizer vai ter uma visão mais detalhada e a diferença entre os dois, mas como eu disse antes, não é sempre que se acerta, é loteria, é risco, é incerto...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Eu procuro separar as dezenas para facilitar a escolha;

ímpares e pares;

mais sorteadas, médias e menos;

9 que repetiram e dessas 5i4p

desdobramento com 11 fixas do jogo anterior que, no máximo perde-se 2 dezenas quando repete 9, perde-se 4 dezenas quando repete 7;

escolho o que vou jogar;

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos !!!

Eu joguei 30,00 reais hoje e já estou começando a me arrepender, mas agora é tarde... o que fica difícil é aceitar a derrota, milhares de pessoas jogam e perdem, poucos ganham os prêmios, se fosse difícil mesmo sempre estaria acumulando, mas o difícil é ter só um ganhador, na maioria das vezes sai de 2 pra cima, são menos pessoas que jogam na lotofácil do que outras modalidades por ser prêmios baixos e muitos ganhadores, poucas pessoas jogam apenas 1 ou 2 volantes, então eu acho que a sorte aparece para quem a procura (no nosso caso de quem joga), se direcionarmos nossos objetivos para a escolha das dezenas qualquer método pode ser eficiente, e se um dia a sorte chegar para alguns de nós será bem vinda... "SÓ ERRA QUEM FAZ" e pra ganhar tem que arriscar a errar !!!

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

se fosse difícil mesmo sempre estaria acumulando
:?:

Se fosse ? Imagine se não fosse.

mesmo Não é dificil não é quase impossivel, qualquer loteria é quase impossivel, não da ára chamar algo que nos dá apenas 1 chance em mais de 3 milhões contra, nem sequer de dificl, ou mujito dificil, é quase impossivel mesmo.

O fato da Lotofacil não acumular não é demonstração de que ela é facil, ela não acumula e tem 2, 3, 4 ganhadores por sorteio, por um motivo muito simples, ela tem mais de 15 milhões de apostas por sorteio e o numero total de combinações possiveis é aprox 3.2 milhões.

Qualquer loteria que tenha 5 vezes o valor de aposta maior que o total de combinações tambem vai ter 2, 3, 4 ganhaores por soreteio.

Eu me mantenho apostando sem desanimar, mas tenho consciencia do tamanho da dificuldade e por isso mesmo não fico apostando BOLADAS.

Link to comment
Share on other sites

não existe formula mágica. garantida!!!!!

a formula magica esta na escolha dos numeros certos!!!!.

a Lotofacil fui muito, mas muito bem planejada, e imune a esquemas garantidos.

muitos até não se dão conta, mas ate o valor dos premios fixos, foram planejados, para que nao houvesse lucro.

porque senão seria muito facil. ganhar dinheiro com premios baixos.

exemplo.

a combinação de 17 numeros, com 9 jogos, paga 2 premios de 14 pts, e 13 pts.

ou seja ela paga aprox, 200x mais,

porem com 200 combinação de 17 nao se consegue chegar nos 15 pts sempre dentro das 17.

se alguem consegui o que eu acho impossivel, praticamente, chegar em uma matriz de 23 24 dezenas,

que cobrisse as apostas das outras matrizes, e ainda sobrar um lucro,

mas os premios de 2,50, 5,00, 12,50 impedem isto.

Exatamente PERDEDOR, não somente essas faixas de pontuação não, quem elaborou a Lotofacil foi tão esperto para evitar esquemas nela que ele fez com que o premio para 14 e 15 pontos somenete seja calcudado depois que são calculados os premios menores, 11, 12 e 13 pontos. Ou seja na Lotofacil primeiro eles pegam a premiação e separam o valor para pagar os premios de 11, 12 e 13 pontos e somente depois disso com o que SOBRAR eles calculam o premios para 14 e 15 pontos. Eles não fizeram isso à toa não eles fizeram isso para que o premio para 14 e 15 pontos ficasse sempre como é sem numca ser alto demais a não seer que nos resultados totalmente malucos.

Ou seja o que foi feito foi o seguinte:

Sempre que os numeros sorteados vierem bons para quem joga por estatisticas e analises o numero de ganhadores nas faixas menores 11, 12 e 13 pontos sera grande e portanto o rateio para 14 e 15 será menor automaticamente. O numero cresce em todas as faixas de premiações menores o que acaba levando grande parte dos 46% destinado ao rateio.

e

Sempre que os numeros sorteados vierem bem malucos/pessimos para quem joga por estatisticas o numero de ganhadore com 11, 12, 13 pontos será menor e consequentemente os premios de 14 e 15 pontos serão automaticamente maiores por que o numero de ganhadores com 11, 12 e 13 pontos será menor e portanto sobrara mais dinheiro para dividir entre os ganhadores de 14 e 15 pontos.

Por isso mesmo que mesmo o numero de apostas dá Lotofacil aumentando o valor do RATEIO total sermpre fica em torno de 1,5 milhões e numca ultrapassa os 2 milhões no MAXIMO, no Maximo (com a rarissima excessão de quando acumula).

Vejam bem como acontece a distribuição dos premios na Lotofacil.

O prêmio bruto corresponde a 46% da arrecadação, já computado o adicional destinado ao Ministério do Esporte. Dessa porcentagem, será deduzido o pagamento dos prêmios com valores fixos:

R$ 2,50 para as apostas com 11 prognósticos certos entre os 15 sorteados;

R$ 5,00 para as apostas com 12 prognósticos certos entre os 15 sorteados;

R$ 12,50 para as apostas com 13 prognósticos certos entre os 15 sorteados.

Somente após a apuração dos ganhadores dos prêmios com valores fixos, o valor restante do total destinado à premiação será distribuído para as demais faixas de prêmios nos seguintes porcentuais:

70% entre os acertadores de 15 números;

30% entre os acertadores de 14 números entre os 15 sorteados.

Link to comment
Share on other sites

Caro magneto você poderia me fazer uma comparação de uma loteria mais fácil, com mais prêmios e menos acumulo e que você tenha ganho ou ganha regularmente "MAS SEM PROBABILIDADE " e sim fatos ???

Você acha que sabe algo só por conta das probabilidades, mas sem ela você não tem mais nenhum argumento, e em momento algum eu citei o prêmio de 15 pontos, já que o assunto aqui era de "GANHAR NA LOTOFÁCIL" seja com 11 - 12 - 13 - 14 e 15 (mais 11 e 12 que é o meu caso), a comparação de se ganhar um prêmio na lotofácil contra qualquer loteria, já joguei em quase todas e a que eu mais ganhei foi na lotofácil, só uma vez ganhei na lotomania com 17 pontos e nunca mais, e na lotofácil, é que sempre ganho algo, não to defendendo, mas eu tenho um motivo para achar que "É MAIS FÁCIL QUE AS OUTRAS" pelo menos pra mim, e é isso que importa, eu tenho e uso a minha opinião, se a probabilidade faz tanto sentido assim para você, por que você não usa ela para descobrir quais os 15 pontos que vão sair no 657 ???, agora se você acha quase impossível e joga, já não é problema meu...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

mais um detalhe caro magneto, você acha tão impossível ganhar na lotofácil e se preocupa com o baixo prêmio de 1,5 milhão, e discorda da existência dos prêmios menores por qual motivo ??? por que eles diminuem o valor do prêmio de 15 pontos ??? Se é quase impossível acertar os 15 por que tanta preocupação assim com algo que possivelmente você não ganhará ???

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Jogo na Lotofacil por que ela é a segunda menos dificil, e não jogo somente nela não, por que não são as probabilidades que vão me fazer ganhar,

É A SORTE, por isso mesno jogo até mesmo na Mega, justamente por saber que é uma questão de SORTE e não de probabilidade, ou estatistica. ;)

Isso é normal, essa euforia inicial sempre acontece e todos nos aqui já estamos acostumados a ver isso, mas com o tempo passa-se a pereber melhor o real nivel de facilidade ou dificuldade.

Link to comment
Share on other sites

Não existe fórmula mágica para se ganhar na lotofácil pois para acertar as 15 dezenas matematicamente falando teríamos que fazer mais de 3 milhões de combinações diferentes para fechar todo volante mas a minha dica ajudará a fazer pelo menos 11, 12 e 13 dezenas como tenho acertado ultimamente e contando com o fator sorte espero em breve acertar 14 ou 15.

O volante da lotofácil sugere 2 apostas. Procure preencher esses 2 jogos com 12 dezenas em um e 13 em outro de maneira que não tenha nenhuma dezena igual entre eles fechando assim as 25 dezenas. Depois acrescente as 2 e 3 dezenas que ficaram faltando nos mesmos. Tenho feito dessa maneira e tenho obtido resultados satisfatórios.

Aumentando a quantidade de jogos e mudando algumas dezenas dos jogos originais, fazendo troca de dezenas entre eles por exemplo, aumenta consideravelmente as chances de se ganhar algum prêmio. Tenho acertado 11, 12 e 13 pontos usando esse método. É uma excelente opção para quem não faz muitos jogos ou costuma repetir sempre os mesmos.

A escolha das dezenas fica a critério de cada um usando dezenas do resultado, dezenas não sorteadas, ou de forma aleatória mesmo.

Espero que essa minha dica que parece ser muito simples mas que é muito eficaz ajude a todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...