Jump to content

FORMAR EQUIPE P/ 15 PONTOS.


AIRTON MIRANDA

Recommended Posts

De a muito venho observando, que existem varias especies de foristas; Uns que lançam ideias, algumas razoaveis, outras nem tanto, outros que só sugam nada oferecem, aliais, oferecem críticas. De tudo que aqui já li, vi exibicionistas, pessoas com conhecimentos matematicos que tentam impressionar os mais incautos, esquecem que loteria não é uma ciencia exata e não tem memoria. pessoas com formulas milagrossas por aí vai. Mas porquê esse meu bla, bla, bla? É que de tudo que aqui ja foi apresentado até agora, nada, nadinha conseguiu levar algum forista aos tão sonhados 15 pontos. Então resolvi criar esse tópico com a seguinte finalidade: montar uma equipe de 03 foristas, com o objetivo de tentar achar uma estrategia que dê lucro. Não quero ser utopico achando que se pode achar o caminho para os 15 pontos, mas acredito que se possa encontrar uma estrategia de lucrar com a lotofacil. Ou seja ganhar mais que perder. para essa dificil empreitada eu quero convidar os foristas que tenham as seguintes caracteristicas:

a)Possuam uma estrategia montada e queira dividir esse seu estudo sem subterfugio.

B) Que goste de trabalhar em equipe.

c) Que de antemão saiba que a sua estrategia não é a melhor e sim uma parte do processo.

d) Que respeite a estrategia dos outros participantes como se fosse a sua.

e) Que acredite que se possa montar uma estrategia que dê lucro.

f) Que saiba que essa busca pode ser demorada e dificil.

g) Que acredite que loteria é arriscar.

Muito bem ! a minha equipe deve ter no máximo 03 foristas contando comigo. Se alguèm achou a ideia válida pode criar a sua propria equipe. Como vai funcionar: Eu imagino que tem que ser através de email. Primeiro montamos a equipe a seguir trocamos através de email as estrategias e a seguir misturamos as estrategias e criamos uma única que vai nortear os palpites. Não vou adiantar como será feito porque isso deve ser discutido com a equipe. Mesmo porque nem sei se alguém vai se interessar.

Bem a semente esta lançada, aguardo críticas e sugestões, e digo, pra participar da minha equipe quem se interessar, deve enviar uma mensagem privada dizendo porque quer participar. Se houver mais de três foristas eu vou escolher pela apresentação da proposta. e os que não forem escolhidos eu os apresentarei e poderão criar sua propria equipe. Atenção não havera bolão. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Bom.

Realmente , tenho observado isso,

Atualmente estou amadurecendo algumas ideias , dentre elas em cima de tendencias, mas está me faltando apetite para voltar programar.

Pois assim tornaria mais facil elaborar sistemas de filtros de exclusão .

As planilhas são excelentes , mas faltam um poder maior de cálculo , penso que Phyton seria uma boa alternativa para se fazer cálculos e comparações .

Mas estou sem saco para programar, atualm,ente como jogo pouco seleciono manualmente em cima de tendencias básicas e a cada 2 jogos cubro o valor gasto num deles , mas no outro consigo recuperar 70% .

E necessito melhorar .

Tenho algumas ideias e espero ajudar sempre.

Alguams coisas eu faço em planilha bem basico, mas meus conhecimentos são basicos em planilhas, e para coisa mais complexa acredito que seja necessário um programa mesmo especifico , tipo cologa, que ao meu ver é o melhor da categoria , como uso linux por questão de virus , nao uso ele.

Bom tenho algumas ideias , mas depois de entrar em contato com alguns vi que somente querem pegar a ideia e trabalhar em cima sem ajudar muito.

Então estou aqui para ajudar quem realmente está interessado.

Vamos que vamos

Link to comment
Share on other sites

Eu também tenho minhas teorias mas enquanto não ganhar um prêmio relevante não vejo como vou ajudar alguém as postando.

CREIO QUE VOCE NÀO ENTENDEU A MINHA PROPOSTA, VEJA BEM SE VOCE COM AS SUAS TEORIAS NÀO CONSEGUIU, QUEM SABE SE VOCE MISTURAR AS SUAS TEORIAS COM AS TEORIAS DE OUTROS OS DOIS OU OS TRÊS NÀO CONSEGUE. ESSE É O MOTE DO TÓPICO AMIGO. TENTAR MISTURANDO AS IDEIAS DE 03 FORISTAS CONSEGUI O QUE CADA UM INDIVIDUALMENTE ATÉ AGORA NÀO CONSEGUIU. ENTENDEU?? AIRTON

Link to comment
Share on other sites

GOSTARIA DE PEDIR A TODOS QUE SE INTERESSARAM, EM ESPECIAL O MEU AMIGO OIREGOR, QUE ME MANDEM POR MP O EMAIL DE VOCES PARA QUE EU POSSA RESPONDER COLETIVAMENTE. DESDE JÁ AGRADEÇO A DISTINÇÃO E DIGO A IDEIA É BÔA E PODE SER A SOLUÇÃO. ESPERO QUE SE MULTIPLIQUE NO FORUM. AGUARDO O EMAIL DE VOCES. AIRTON

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...