Jump to content

Melhores estratégias para muitos jogos


washymary

Recommended Posts

Boa tarde a todos aqui do Fórum, quero jogar uns 8.000 jogos ou seja R$ 10.000,00 (dez mil reais) tudo em jogos da lotofácil, queria saber quais melhores estratégias e garantias de acertos e retorno. e dicas para abordar esse projeto.

se alguém souber de uma pessoa que seja jogador profissional, caso a dica válida faça com que chegue aos 15 pontos, darei 5% do valor ganho para esse jogador estratégista.

fica o meu contato

Editado pelo moderador, utilize a mensagem privada.

Link to comment
Share on other sites

:ugeek:

Nobre Camarada,

Já que tens "bala na agulha", faça o seguinte:

i- aposte uma "surpresinha", apenas. Caso não ganhe nada, repita a mesma surpresinha, mas duplique ou triplique progressivamente até haver premiação;

ii- a "surpresinha" gerada pela máquina tem a premiação contemplada com 11 e/ou 12 pontos com mais regularidade que as estatísticas;

iii- ao ganhar prêmio com a "surpresinha", esqueça-a. Realize uma nova aposta na lotérica e proceda, desde o início, com duplicações ou triplicações com a nova "surpresinha".

Bons lucros ! ! !

Sorte sempre ! ! !

Link to comment
Share on other sites

darei 5% do valor ganho para esse jogador estratégista.

----------------------------------------------------------------------------------------------

se sair o premio máximo pra mim, é 80 mil reais meu amigo, acha pouco? rsrs

mas posso fazer o seguinte, 10% tabom, eu quem vou investir, dou garantias reais, isso acerto por msn.

Amigo, é muito pouco.

O minímo, só com 40%.

OK

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos aqui do Fórum, quero jogar uns 8.000 jogos ou seja R$ 10.000,00 (dez mil reais) tudo em jogos da lotofácil, queria saber quais melhores estratégias e garantias de acertos e retorno. e dicas para abordar esse projeto.

se alguém souber de uma pessoa que seja jogador profissional, caso a dica válida faça com que chegue aos 15 pontos, darei 5% do valor ganho para esse jogador estratégista.

fica o meu contato

Se existir esse jogador profissional que consiga isso ele jamais vai te dar essa dica, por um motivo muito simples se ele consgue ganhar para que ele vai precisar do dinheiro de quem quer que seja.

De qualquer forma não deixa de ser uma tecnica inteligente essa sua de pegar as dicas dos outros apostadores e já recebê-las prontinhas sem o minimo esforço.

Isso que você propõe é mais ou menos igual ao senguinte:

Se alguém ai tiver uma nota de de 100 R$ um pouco velha te mande que você vai trocar a nota de 100 usada por uma de 10 R$ mais nova. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos aqui do Fórum, quero jogar uns 8.000 jogos ou seja R$ 10.000,00 (dez mil reais) tudo em jogos da lotofácil, queria saber quais melhores estratégias e garantias de acertos e retorno. e dicas para abordar esse projeto.

se alguém souber de uma pessoa que seja jogador profissional, caso a dica válida faça com que chegue aos 15 pontos, darei 5% do valor ganho para esse jogador estratégista.

fica o meu contato

washingtoncmtqn@hotmail.com

Minha contraproposta:

Caso vc esteja disposto a investir esse valor por concurso, e pelo período de pelo menos uns 06 (seis) meses, disponibilize esse valor a meu favor em cada concurso; eu faço os jogos, aplico todas as minhas estratégias e, assim que formos premiados te repasso a tua parte do prêmio. Detalhe: fifty-fifty, afinal, eu irei entrar com o capital intelectual. Um abraço e sorte a todos. 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...