Jump to content

RATEIO DO 657


Luiz Carlos

Recommended Posts

Lotofácil

Concurso n. 657

01/08/2011

Realizado em POUSO ALEGRE/MG

Estimativa de Prêmio

R$ 1.800.000,00

*para o próximo concurso, a ser realizado em 04/08/2011

02 03 04 05 06

08 10 12 13 15

17 19 23 24 25

Premiação

Faixa de premiação Nº de Ganhadores Valor de prêmio(R$)

15 acertos 9 165.150,47

14 acertos 1.799 505,84

13 acertos 34.632 12,50

12 acertos 329.281 5,00

11 acertos 1.545.390 2,50

[Ganhadores por estado]

UF Nº de Ganhadores

BA 1

SIMÕES FILHO 1

MG 2

CONCEIÇÃO DAS ALAGOAS 1

UNAI 1

PR 1

ARAPONGAS 1

SC 1

LAURO MULLER 1

SP 4

LUÍS ANTÔNIO 1

PANORAMA 1

SÃO BERNARDO DO CAMPO 1

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 1

Arrecadação Total: R$ 20.391.485,00

O valor estimado para o prêmio principal (15 acertos) pode variar em função da quantidade de acertadores dos prêmios fixos (11, 12 e 13 acertos).

Você pode receber prêmios de até R$ 800,00 em qualquer casa lotérica credenciada ou nas agências da CAIXA. Acima desse valor, somente nas agências da CAIXA.

A programação das loterias está sujeita a alterações.

Confira o bilhete impresso pelo terminal. Ele é o único comprovante para o recebimento do prêmio.

Link to comment
Share on other sites

Sim, Alex, eu conheço 02 pessoas aqui da minha cidade (que tem 50.000 habitantes). Uma delas trabalhava comigo e ganhou

a uns anos atrás em torno de 800.000 mil. Ela investiu em imóveis e continua trabalhando normalmente.

O mais interessante que ela jogou, se eu não estiver enganado 6 volantes. Só não sei se ela vinha jogando os mesmos volantes.

Boa sorte e fique com Deus.

Link to comment
Share on other sites

tambem começei pensar que as pessoas descobriram alguma formula magica porque realmente ultimamente tem tantos ganhador. :lol::lol::lol::lol:

Rapidinho os premios de 15 pontos da Lotofacil não vai dar mais de 30 mil por ganhador. :(

Não é questão de que 1 ou 2 ou 3 ou 10, etc.... pessoas tenham conseguido encontrar a formula mágica não o que esta acontecendo com a Lotofacil é que a grande maioria dos apostadores já estaão sabendo desses detalhes de escolher no maximo X dezenas do atual, X dezenas das impares, X das pares, etc..

Até mesmo os mais bobinhos ja estão descobrindo esses detalhes que antes ha ums 5 anos atrás eram de conhecimento apenas de umas 1000 pessoas que participavam desse forum.

Dai consequentemente praticamente todo mundo esta fazendo apostas mais estatisticas mesmo intuitivamente por esse motivo todas as vezes que os resultados vem dentro das estatisticas tem dezenas de ganhadores, e a tendencia é o numero de ganhadores com 15 pontos aumentar cada vez mais até um ponto que talvez a Lotofacil passe a pagar premios tão pequenos que fique inviável para a Caixa.

Não é uma questão de que alguem descobriu é que se ha algums anos atras tinhamos ums 50 mil pessoas apostando usando essa tecnicas hoje devemos ter umas 5 milhões de apostas, assim.

Link to comment
Share on other sites

OLA A TODOS.

EU ACHO QUASE IMPOSSÍVEL NÃO TER UMA MANEIRA DE "FURAR" O ESQUEMA DA LOTOFACIL. ESTÁ HAVENDO MUITOS GANHADORES E TAMBÉM TEM INUMEROS SITES VENDENDO COISAS SOBRE A LOTOFACIL. SERÁ QUE DE FATO ALGUM DELES NÃO ESTÁ VENDENDO ALGO QUE REALMENTE FAÇA A DIFERENÇA NAS APOSTAS. EU SEI LÁ. JÁ COMEÇO A ME QUESTIONAR SOBRE ISSO. FIZ 14 NO 656 MAS EM COMPENSAÇÃO NESSE JOGAMOS 45,00 E NENHUMA DE 11. JOGO É JOGO MAS TEM GENTE QUE ACREDITO QUE ACHOU O CAMINHO PRA FATURAR SEMPRE.

BOA SORTE A TODOS NO 658.

FUI 8-)

Link to comment
Share on other sites

OLA A TODOS.

EU ACHO QUASE IMPOSSÍVEL NÃO TER UMA MANEIRA DE "FURAR" O ESQUEMA DA LOTOFACIL. ESTÁ HAVENDO MUITOS GANHADORES E TAMBÉM TEM INUMEROS SITES VENDENDO COISAS SOBRE A LOTOFACIL. SERÁ QUE DE FATO ALGUM DELES NÃO ESTÁ VENDENDO ALGO QUE REALMENTE FAÇA A DIFERENÇA NAS APOSTAS. EU SEI LÁ. JÁ COMEÇO A ME QUESTIONAR SOBRE ISSO. FIZ 14 NO 656 MAS EM COMPENSAÇÃO NESSE JOGAMOS 45,00 E NENHUMA DE 11. JOGO É JOGO MAS TEM GENTE QUE ACREDITO QUE ACHOU O CAMINHO PRA FATURAR SEMPRE.

BOA SORTE A TODOS NO 658.

FUI 8-)

A Lotofacil tem mais de 15 milhões de apostas por sorteio.

Não é que algumas pessoas acharam o caminho.

NA VERDADE TODOS ACHARAM O CAMINHO, com poucas excessões cada vez mais raras. Não o caminho para ganhar sempre mais o caminho para pelo menos não faze aposta absurdas.

Antes quando eu comecei a jogar na Lotofacil eu sonhava em ganhar um premio com mais ums 2 ganhadores, já que ganhar sozinho é praticamente impossivel, e ganhar ums 400 ou 500 mil, agora pelo que estou começando a ver, estou sonhando que se isso algum dia acontecer eu ainda consiga ganhar ums premio de pelo menos ums 100 mil.

Acho que por isso a caixa já aponta para mudanças na Lotofacil. ;)

Link to comment
Share on other sites

OLA A TODOS.

EU ACHO QUASE IMPOSSÍVEL NÃO TER UMA MANEIRA DE "FURAR" O ESQUEMA DA LOTOFACIL. ESTÁ HAVENDO MUITOS GANHADORES E TAMBÉM TEM INUMEROS SITES VENDENDO COISAS SOBRE A LOTOFACIL. SERÁ QUE DE FATO ALGUM DELES NÃO ESTÁ VENDENDO ALGO QUE REALMENTE FAÇA A DIFERENÇA NAS APOSTAS. EU SEI LÁ. JÁ COMEÇO A ME QUESTIONAR SOBRE ISSO. FIZ 14 NO 656 MAS EM COMPENSAÇÃO NESSE JOGAMOS 45,00 E NENHUMA DE 11. JOGO É JOGO MAS TEM GENTE QUE ACREDITO QUE ACHOU O CAMINHO PRA FATURAR SEMPRE.

BOA SORTE A TODOS NO 658.

FUI 8-)

A Lotofacil tem mais de 15 milhões de apostas por sorteio.

Não é que algumas pessoas acharam o caminho.

NA VERDADE TODOS ACHARAM O CAMINHO, com poucas excessões cada vez mais raras. Não o caminho para ganhar sempre mais o caminho para pelo menos não faze aposta absurdas.

Antes quando eu comecei a jogar na Lotofacil eu sonhava em ganhar um premio com mais ums 2 ganhadores, já que ganhar sozinho é praticamente impossivel, e ganhar ums 400 ou 500 mil, agora pelo que estou começando a ver, estou sonhando que se isso algum dia acontecer eu ainda consiga ganhar ums premio de pelo menos ums 100 mil.

Acho que por isso a caixa já aponta para mudanças na Lotofacil. ;)

OS SORTEIOS ESTÃO FICANDO DE UMA CERTA MANEIRA "MANJADOS" E OS APOSTADORES LOGO DESISTIRÃO DOS PREMIOS. SE ACASO FOR TENDO CADA VEZ MAIS ACERTADORES.

SE CONTINUAR NESSE ANDAR, LOGO, LOGO OS PREMIOS NÃO SERÃO MAIS DE R$ 50 MIL. JÁ TÁ ÓTIMO, MAIS PELA DIFICULDADE EM FAZER TAL PONTUAÇÃO MERECEMOS GANHAR MAIS. NO MINIMO 100 MIL COMO VC MENCIONOU.

BOA SORTE A TODOS NÓS NO 658. :twisted:

Link to comment
Share on other sites

Se cair para esse patamar de ums 50 mil por acertador eu paro de apostar, se iludir com uma loteria que dá apenas 1 chance contra mais de 3 milhoes contra para se talvez algum dia ganhar pegar uma merreca, eu desisitirei. Vou arranjar coisa melhor e mais produtiva para ocupar meu tempo.

No inicio da Lotofacil os premios eram pequenos, para ter uma ideia na época teve um ganhador da minha região com 15 pontos e o premio deu apenas uns 15 mil. Depois os premios para 15 pontos foram subindo gradativametne até que teve uma época à ums 3 anos atrás onde chegava a ter ganhadores com 3 ou 4 ou 5 milhões com 1 unico ganhador em um unico sorteio, depois veio caindo e agora os premios ficam em média em 300 mil, pelo que parece vai cair até os patamar inicial.

Espero que não pois se cair tanto assim, eu paro.

Se cair tanto vai ser melhor eles sortearem logo um carrro popular no lugar do premio. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente acredito que, com as mudanças previstas para breve, a Lotofacil deve ser tornar mais atraente, pois, com o aumento do número de sorteios semanais, três no caso, a tendência é que os prêmios acumulem com certa frequencia, atraindo assim mais apostadores.

Ouso presumir que, a quantidade elevada de ganhadores, pelo menos neste último concurso está relacionada com o montante arrecadado (mais de R$-20.000.000,00). Assim, penso que é precipitado decretar o "fim" da Lotofácil.

Pelo menos estou contando com isso. :D:lol:;)

É esperar pra ver.

Um abraço e sorte pra todos nós.

Link to comment
Share on other sites

REALMENTE NESTE 2 ULTIMOS TEVE GANHADORES ACIMA DA MÉDIA, 9 GANHADORES ERA PARA APROX, 27 MILHOES DE APOSTAS.

TEVE 19 MILHOES.

AGORA DEVEMOS CONSIDERAR O RESULTADO SORTEADO, QUE NAO FOI NDA FORA DO INESPERADO. TOTALMENTE PREVISIVEL, QDO UM RESULTADO IMPREVISIVEL, AÍ OS GANHADORES DIMINUEM.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...