Jump to content

Voce Apostaria em Bolão.


arildo

Recommended Posts

Estou pensando em fazer um bolão da lotofacil, vc gostaria de participar somente com 5 apostadores não mais e qual valor vc poderia minimo seria de 50 reais e o que acha é confiavel, bolão com garantia de retorno do gasto, podendo chegar ao 14 e 15, vamos fazer o seguinte como esta em cima, eu vou jogar para o concurso 659, ai postarei aki o resultado ou enviarei pra que solicitar via email, opine obg.

OBS: amigos vou analisar todos comentarios e ver se alguem vai entrar no bolão ou não, conforme anda o forum aki eu comento, se eu abro o bolão ou não ok.

Link to comment
Share on other sites

olha fer2vane se eu for jogar sozinho são 250 por concurso, vou dar um exemplo no con 568 joguei 50reais ou seja 40 volantes deu 124,50 com um lucro de 74,50 se eu realmente fazer o bolão preciso de 5 apostadores somente, receberam via email o relatorio do jogo pra que possa conferir ok, tou esperando os feras pra apostar se possivel no 569 ok, abraços.

Link to comment
Share on other sites

boloes com cotas de 10,00...creio eu

que nao fica pesado para ninguem.

"VIVI pode ser, os jogos são baseado nos estudo que eu fiz aki no forum desde a paginas 1 ate 189, peguei uma coisa aki outra li e cheguei na conclusão de fazer um bolão não poderia deixar de convidar os forumeiros daki primeiro, penso em fazer 5 grupos de 40 volantes daria 250 reais casos todos aki tiverem alguma outra susgetão como a da vivi será bem aceito por mim, abraços

Link to comment
Share on other sites

que esquema esta usando ???/ para obter este lucru ???

olha eu faço o seguinte estudo os ultimos 10 sorteios analiso os numeros excluindo alguns e fixando outros então formo os volantes usando o cologa que me auxilia pra imprimir os jogos.

Link to comment
Share on other sites

Gostei da idéia, eu nao teria problema nenhuma em depositar os R$ 50 na tua conta, mas acho q nem todo mundo aki confia tanto assim, afinal de contas 50 reais são 50 reais né rsr

Entao sugiro q faça da seguinte forma.

Pegue 5 pessoas e passe 40 jogos para cada um e depois façam a divisão do lucro ou prejuizo ;)

Link to comment
Share on other sites

Gostei da idéia, eu nao teria problema nenhuma em depositar os R$ 50 na tua conta, mas acho q nem todo mundo aki confia tanto assim, afinal de contas 50 reais são 50 reais né rsr

Entao sugiro q faça da seguinte forma.

Pegue 5 pessoas e passe 40 jogos para cada um e depois façam a divisão do lucro ou prejuizo ;)

ok, vamos ver como vai ser as ideias dos outros forumeiros, afinal hj em dia confiar em alguem fica dificil devido muito que agem de má fé, abraços.

Link to comment
Share on other sites

acredito que os jogadores que jogar conversa em grupo no msn ou skype e dai

fazer a matrix ou sei la como voce tem em mente

e cada um jogar o seu dinheiro mais todos os participantes saber os numeros

e sim se algum dos 5 ganhar dividir o premio(mais por isso tem que ouver confiança pois é para o bem de todos)

ganhando fazendo treta tenha certeza um dia o castigo vem e se for comigo eu vo atras...

Link to comment
Share on other sites

acredito que os jogadores que jogar conversa em grupo no msn ou skype e dai

fazer a matrix ou sei la como voce tem em mente

e cada um jogar o seu dinheiro mais todos os participantes saber os numeros

e sim se algum dos 5 ganhar dividir o premio(mais por isso tem que ouver confiança pois é para o bem de todos)

ganhando fazendo treta tenha certeza um dia o castigo vem e se for comigo eu vo atras...

concordo com vc amigo hj em dia é dificil, eu nada tenho a esconder pois forneço aos amigos aki que ja se encontra no msn pra futura consultas qualquer duvida eu respondo se problema algum, abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Gostaria de apostar em um bolão que realmente fosse exitoso. A minha experiência com bolões é péssima, porque considero absurdo que uma aposta de valor muito maior que a de um apostador individual não consiga obter nem mesmo um prêmio mínimo ou médio, como uma quadra na mega-sena, ainda mais com tantos recursos disponíveis, p.ex., em fóruns como este, como as TUPs. Na minha opinião, essa falta de sucesso é sinônimo de incompetência ou desonestidade ou ambos (veja o caso daquele bolão do Rio Grande do Sul, que as funcionárias da lotérica supostamente esqueceram de apostar). Mas como sou jejuno de pai e de mãe em matemática, devo estar falando bobagem, de forma que recebo sem rancor qualquer correção e/ou reprimenda dos demais foristas. De qualquer forma, para perder dinheiro, prefiro perder pouco e sozinho, aperfeiçoando os meus parcos conhecimentos na matéria e sempre com a ilusão de faturar um prêmio alto ;).

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de apostar em um bolão que realmente fosse exitoso. A minha experiência com bolões é péssima, porque considero absurdo que uma aposta de valor muito maior que a de um apostador individual não consiga obter nem mesmo um prêmio mínimo ou médio, como uma quadra na mega-sena, ainda mais com tantos recursos disponíveis, p.ex., em fóruns como este, como as TUPs. Na minha opinião, essa falta de sucesso é sinônimo de incompetência ou desonestidade ou ambos (veja o caso daquele bolão do Rio Grande do Sul, que as funcionárias da lotérica supostamente esqueceram de apostar). Mas como sou jejuno de pai e de mãe em matemática, devo estar falando bobagem, de forma que recebo sem rancor qualquer correção e/ou reprimenda dos demais foristas. De qualquer forma, para perder dinheiro, prefiro perder pouco e sozinho, aperfeiçoando os meus parcos conhecimentos na matéria e sempre com a ilusão de faturar um prêmio alto ;).

meu amigo jaguar eu concordo em numero e grau com vc, hj em dia os bons paga pelos maus, ai por este motivo ficamos de mãos amarrada, cada um tem sua opinão e a sua eu respeito, abraços amigo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...