Jump to content

TODAS AS CARTELAS PREMIADAS


silva

Recommended Posts

Olá Pessoal, olha eu tenho 2 fechamentos que se acertar as 15 dezenas dentro das escolhidas, todas as cartelas são premiadas, 100% a prova de falhas, o poblema é que é só com 17 dezenas para 21 cartelas e 18 dezenas para 71 cartelas, e mesmo errando 01 uma dezena, ou seja acertando 14 das 18 escolhidas mesmo assim todas as cartelas são premiadas, estou agora montanda para 22 dezenas, vamos ver qual sera os resultados,

Boa $orte a todos

Att: Silva :D

Link to comment
Share on other sites

Ola Silva,boa noite .

estive pensando, não perca seu tempo fazendo com 22 dezenas não e sim com 25

pois mesmo que de 10.000 ...20.000 ...30.000 ou até mais cartoes,

e todos assim forem premiados , no minimo vc garante o dobro doque vc investiu

estou certo ? ou estou errado?

um grande abraço !!

Link to comment
Share on other sites

è muito bem bolado as loterias, ou seja é difícil mesmo se não os grandes matemáticos ficariam bilionários, mas que os desdobramentos existem um segredo escondidos disso eu tenho certeza, por exemplo garanta 12 se acertar 15 entre as 23 escolhidas, ai é só pegar estas cartelas já desdobradas e montar o jogo das 14 fixas, as suas chances de acertar 14 pontos são enormes, o problema é o volume de cartelas,mesmo que vc acerte duas ou três Cartelas com 14. vc ainda fica no prejuízo.

já para se aproximar dos 15 pontos neste esquema ou seja 99,99% de chance de acertar os 15 pontos vc teria que jogar mais de 255.000 cartelas hehehehe é ruim heim,

o jeito pessoal é conta com a sorte mesmo

Boa $orte a todos

At: Silva

Link to comment
Share on other sites

Evidente que todas estarão premiadas se as 15 estiverem dentro das 17 ou 18 escolhidas , até se for 19 dezenas todas terão no minimo 11 pontos pq se pode errar no máximo 4 dezenas

Exatamente ... Mesmo apostando 816 linhas (desdobramento total das 18 dezenas) , todas serão prêmiadas acertando as quinze dezenas entre as 18 apostadas !!!

Dezenove dezenas são legais !

:ugeek:

Link to comment
Share on other sites

è muito bem bolado as loterias, ou seja é difícil mesmo se não os grandes matemáticos ficariam bilionários, mas que os desdobramentos existem um segredo escondidos disso eu tenho certeza, por exemplo garanta 12 se acertar 15 entre as 23 escolhidas, ai é só pegar estas cartelas já desdobradas e montar o jogo das 14 fixas, as suas chances de acertar 14 pontos são enormes, o problema é o volume de cartelas,mesmo que vc acerte duas ou três Cartelas com 14. vc ainda fica no prejuízo.

já para se aproximar dos 15 pontos neste esquema ou seja 99,99% de chance de acertar os 15 pontos vc teria que jogar mais de 255.000 cartelas hehehehe é ruim heim,

o jeito pessoal é conta com a sorte mesmo

Boa $orte a todos

At: Silva

É exatamente isso, essas loterias são exaustivamente calculadas para não deixar brecha para que nenhum tipo de esquema funcione a não ser que para isso a pessoa gaste para isso sempre um valor superior ao premio. Por exemmplo existe esquemas que garantem 11 pontos e obviamente para isso temos que apostar um valor superior ao premio para 11 pontos, assim como existe esquema para ganhar 12 pontos frequentemente o problema é que para isso temos que apostar um valor maior que a premiação para 12 pontos.

Loteria não tem jeito não seja ela qual for é SORTE.

Ou então gastar muito, e muito, e muito na esperaça de algum dia ganhar.

Link to comment
Share on other sites

Ola Silva,boa noite .

estive pensando, não perca seu tempo fazendo com 22 dezenas não e sim com 25

pois mesmo que de 10.000 ...20.000 ...30.000 ou até mais cartoes,

e todos assim forem premiados , no minimo vc garante o dobro doque vc investiu

estou certo ? ou estou errado?

um grande abraço !!

É verdade acho que esse é o verdadeiro segredo. Se da para você jogar garantindo então você pode jogar o valor que for, acho que você esta no caminho certo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...