Jump to content

Quem vai comprar bilhetes com antecedência na próxima semana


Yukio

Recommended Posts

Parece que o reajuste será uma realidade ... Na próxima semana, quem irá efetuar as apostas com a "teimosinha"? Será que o retorno (possível aumento no tamanho dos prêmios) compensará o investimento !?

:mrgreen:

Se tudo ocorrer bem, com a teimosinha será possível economizar até 25% nas apostas das próximas semanas. Claro, isto somente funcionara para bolões que sempre utilizam os mesmos números para as combinações de apostas ...

Link to comment
Share on other sites

Guest djhonyy

Normalmente isso ocorre mas não sei ao certo. Principalmente porque em breve será adicionado mais um dia para sorteio, daí ficará: terça, quinta e sábado. Mas já faz alguns meses que a mídia anunciou.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente apostar 1,25 R$ na Lotofacil e concorrer a premios médios de 300 mil R$, eu vou preferir apostar 2,00 R$ na Megasena e concorrer a premios médios de 15 milhões.

Com apenas 0,75 R$ (centavos) a mais agente concorre a um premio verdadeiramente milionario, de 15, 20, 30 milhões na Mega.

Eu sinceramente vou preferir pagar esses 75 centavos a mais e concorrer a premios 100 vezes maiores. :D

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro apostar primeiro na Lotofácil e depois caso obtenha lucro partir para a MEGA-SENA ... Ok, é possível faturar alto nas duas loterias! E na maioria das vezes os dias são diferentes também!!!

Pena que já vai longe o tempo em que a MEGA-SENA era de R$1.00 !!!

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro apostar primeiro na Lotofácil e depois caso obtenha lucro partir para a MEGA-SENA ... Ok, é possível faturar alto nas duas loterias! E na maioria das vezes os dias são diferentes também!!!

Pena que já vai longe o tempo em que a MEGA-SENA era de R$1.00 !!!

O problema é que pelo que eu estou vendo a Lotofacil vai ser uma das loterias a ter os reajustes com mais frequencia, o pessoal esta apostando muito nela ai a caixa tá aumentando e acredito que vai aumentar varias vezes ainda, acho que ela so vai ser mais barata que a aposta para a mega.

Eu também acho que realmente pagar 75% centavos a mais na mega e concorrer a premios milionários vai ser o que vou passar a fazer mais também.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente apostar 1,25 R$ na Lotofacil e concorrer a premios médios de 300 mil R$, eu vou preferir apostar 2,00 R$ na Megasena e concorrer a premios médios de 15 milhões.

Com apenas 0,75 R$ (centavos) a mais agente concorre a um premio verdadeiramente milionario, de 15, 20, 30 milhões na Mega.

Eu sinceramente vou preferir pagar esses 75 centavos a mais e concorrer a premios 100 vezes maiores. :D

Quanto maior o prêmio, menor a chance de ganhar.

A probabilidade de acerto é muito maior na LotoFácil mesmo, não tem jeito.

Mas.. uma fézinha na Mega eu tb faço qdo está acumulada. (Mas nada mais que 2 ou 3 jogos. :D

Link to comment
Share on other sites

Ok, como esperado parece que não puderam ser efetuadas apostas com antecedência.

Aumento de 25% nos prêmios baixos.

Neste caso, quem esperou para sacar os prêmios menores?Seria legal se tivesse uns 25% mais de lucro nos prêmios anteriores também ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...