Jump to content

Nova Proposta


jbsii

Recommended Posts

Aqui no nosso grupo, não existe essa de entretenimento não, ou o membro que faz parte de nosso grupo, ou o que queira fazer parte, tem a vontade de ganhar correndo nas veias, com dedicação em se tornar um ganhador, ou ele não participa. Porquê aqui a pessoa tem que ter dedicação, vontade, ser focado nas estratégias, tem que ser GUERREIRO, tem que ter vontade de ter sucesso. Aqui não se brinca, aqui é uma batalha aonde os melhores querreiros são selecionados para se tornarem de elite, e chegarem aonde os outros não conseguem chegar, que é o SUCESSO DE SUA VIDA. QUEM DIZ QUE DINHEIRO NÃO COMPRA FELICIDADE, COM CERTEZA NÃO SABE ONDE FAZER COMPRAS!!! (Loyde).

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Lembrando aos usuários que agora dá para ver o IP da pessoa, muito cuidado com fake, talvez por isso as reclamações dessas pessoas com varios fakes pela mudança de fórum....

Link to comment
Share on other sites

Repito. Apostar em loterias é apenas entretenimento. Quem não entende esse fato, já está viciado em loterias.

Conheço muito bem as loterias, por isso aposto esporadicamente.

Há dois anos desenvolvo um projeto que até agora é o único que pode

bater de frente com as loterias e driblar sua grande dificuldade de fazer ganhadores dos prêmios principais.

Até agora o Projeto Palpitão das Loterias Caixa (PLC) é o único!

Boa sorte à todos.

Link to comment
Share on other sites

Paradigmas são limitantes. Por isso, tomo muito cuidado antes de sair desferindo e/ou vaticinando quaisquer leviandades.

Na minha, mais uma vez, humilde e particular opinião, devemos, sempre, procurar conhecer e saber tudo sobre o que nos propomos a fazer. É o que faço aqui, mais especificamente, para o assunto Loterias. Vou continuar despendendo, salutarmente, minha energia no sentido de conhecer, planejar, e jogar de forma focada e consciente. E vou me policiar para gastar minha energia aqui no fórum exclusivamente para isso.

Mas agora vou repetir e vaticinar: paradigmas são limitantes. E quando são quebrados, produzem resultados desastrosos aos despreparados em repensar o próprio caminho.

E que os viciados continuem frequentando lotéricas, com habitual e notada inconsequência.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia! Apenas minha opinião a respeito dos vicios; Qual o ser humano que naum tem vivicios? Uns de café, outros de cigarro, outros de bebidas, outros de coisas prejudiciais e muito pra saúde e jogos. Qual o problemas nesses vicios desde que voce tenha $$$ para sustentar? Sou viciada(no bom sentido) em loterias e isso nunca trouxe nenhum problema pra ninguém, nem pra mim e hoje é um dia muito especial, vou ganhar na lotofacil, se eu naum ganhar hoje, te garanto que naum vou desistir, quinta tem mais... Muita, mas muita sorte pra voce e pra mim...

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, estou aqui anunciando que estou deixando o grupo, por motivos pessoais (Trabalho). Muito obrigado a todos, e desde já lhes desejo toda a sorte do mundo. E foquem em seus objetivos, persistam que logo logo chegaram em seus objetivos. Muito obrigado mais uma vez, e lhes desejo tudo de bom, não se preocupem que o motivo não foi por nada que aconteceu aqui no grupo, é algo pessoal. Valeu, muito obrigado, tenham um ótimo dia!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Paradigmas são limitantes. Por isso, tomo muito cuidado antes de sair desferindo e/ou vaticinando quaisquer leviandades.

Na minha, mais uma vez, humilde e particular opinião, devemos, sempre, procurar conhecer e saber tudo sobre o que nos propomos a fazer. É o que faço aqui, mais especificamente, para o assunto Loterias. Vou continuar despendendo, salutarmente, minha energia no sentido de conhecer, planejar, e jogar de forma focada e consciente. E vou me policiar para gastar minha energia aqui no fórum exclusivamente para isso.

Mas agora vou repetir e vaticinar: paradigmas são limitantes. E quando são quebrados, produzem resultados desastrosos aos despreparados em repensar o próprio caminho.

E que os viciados continuem frequentando lotéricas, com habitual e notada inconsequência.

Por isso mesmo espero conseguir me LIMITAR a acertar com frequencia os 14 pontos e algumas vezes os 15 pontos. E tentar assim fugir do PARADIGMA dos 11 pontos da Lotofacil. kk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...