Jump to content

projeto fazendo ganhadores-1


Guest ganhado

Recommended Posts

Guest ganhado

amigos ainda nao tinha enviado para cada um dos participantes os nomes de cada um e a planilha por falta de tempo.

mais ate quinta todos os 9 paticipantes vai recebe a relação dos participantes e a planilha

ok.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

ainda bem que nao jogamos nesse 685 pois so acerteou 8 dz entre as 13 fixas que seria perda 100%

assim 1 chance a mais...

para quinta fica ai ....

os jogos vai ser registrado do

concurso 686 a 689 = 4 concurso

admaior faleu pela planilha..

foi de grande ajuda parcero.

depois te mando ela atualizada com os participantes e para cada um.

caso vc ja tenha enviado para cada 1 favor me avisa.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, não enviei, e não enviaria, pois o bolão esta sob o seu comando, e penso que não seria correto fazer isso, por isso enviei a voce, depois que atualizar com os nomes dos participantes, envia por ai para todos, e antes, da uma revisada na planilha, pois não é minha, não sei fazer planilhas, e andei mechendo, o autor dela é do grande mestre Oiregor, boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

ok parcero..

nossa to quebrado chegando do trampo vai que eu caio de moto..

machuco o pe a mão e um preju de 120 na moto e mais uma multa de 90 reais...

poxa esse pm e foda mesmo so porque o documento venceu ontem 1 dia atrazado e ainda me multa mesmo vendo eu todo quebrado....

ai vai meu suado dinheirinho............

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, por favor.....

NÃO POSTE AQUI AS DEZENAS FIXAS DO NOSSO JOGO!

TEM GENTE DA CEF DE OLHO NESTE FÓRUM.... :eek:

PODE NOTAR QUE O QUE É POSTADO AQUI, NUNCA SE EFETIVA.

ENTÃO, AMIGO, MANDA POR MP, TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM NOSSAS POSTAGENS COM APOSTAS À SEREM FEITAS!!!! :!:

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, depois dessa, voce vai ter sorte nos jogos, com certeza, vamos ganhar, rumo aos 15 pts.

Eu também sou da mesma opinião do Ercio, não devemos postar os jogos.

E também acho que não deveriamos jogar as mesmas 13 dezenas, pois acertou 8 no 685, é minha humilde opinião, não sei o que os demais participantes acham, muita sorte para todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, por favor.....

NÃO POSTE AQUI AS DEZENAS FIXAS DO NOSSO JOGO!

TEM GENTE DA CEF DE OLHO NESTE FÓRUM.... :eek:

PODE NOTAR QUE O QUE É POSTADO AQUI, NUNCA SE EFETIVA.

ENTÃO, AMIGO, MANDA POR MP, TEMOS QUE TOMAR CUIDADO COM NOSSAS POSTAGENS COM APOSTAS À SEREM FEITAS!!!! :!:

Será ? ? ? ?

k k k k

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

NÃO OS JOGOS JA FOI REGISTRADO PARA OS CONCURSO 686,687,688,689 = 4 CONURSOS

ENTÃO NESSE 686 ESTAMOS CONCORENDO PODEM CONFERI OS JOGOS...

SO NÃO TIVE TEMPO DE MANDA A TABELA PARA CADA UM POIS TODOS SABEM CAI DE MOTO E TA DANDO UM TRABALHO PARA CORRE ATRZ DE DOCUMENTOS PARA EU ME AFASTA DO TRAMPO

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

RESULTADO 686= 9 ACERTOS ENTRE AS 13 DZ FIXAS

OBTEVE 20 JOGOS COM 11 PONTOS

VALOR APOSTADO 82,50

VALOR RECUPERADO 50 REAIS JA TA BOM........

VAMOS QUE VAMOS PARA O 687....

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Olá Foristas.

Há algum tempo pedi detalhes ao Ganhado sobre o bolão que ele está organizando e não obtive nenhuma resposta. Por este motivo, o Ganhado está proibido de continuar organizando bolões no fórum e este tópico será fechado. Segue motivos:

1º - O fórum não pode e não será responsável por qualquer prejuízos que os membros obtiverem.

2º - O bolão já foi adiado algumas vezes e isso tirar a credibilidade do organizador. Por mais que haja imprevistos, quando se assume o compromisso tudo deve ser feito previamente para evitar exatamente esses problemas.

3º - O bolão não está transparente, pedi informações e não recebi resposta.

Não estou aqui para ser um estraga prazeres, mas para por ordem no fórum. O Ganhado esta agindo contra as regras em diversos momentos e estamos tolerando, hoje mesmo tivemos que apagar um tópico dele, e confesso que não entendi muito bem a intenção e o motivo de tal coisa.

Acontece que nenhum usuário aqui está acima das regras.

Quem quiser continuar participando deverá fazer isso fora do fórum, o bolões do Ganhado não serão mais permitidos aqui. Dei oportunidade para ele se explicar, mas isso não aconteceu, então... fica proibido até segunda ordem.

Espero que entendam.

obrigado.

Obs. Leiam as regras.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...