Jump to content

FORMA ECONÔMICA E FÁCIL


Luiz Carlos

Recommended Posts

Olá amigos. Com o AUMENTO dos PREÇOS das APOSTAS, irei DIMINUIR o VALOR APOSTADO em cada concurso.

Devido a isto, elaborei um ESQUEMA SIMPLES E BARATO.

É o seguinte:

1 - Elabore +/- 30 jogos com os seguintes FILTROS:

5 PRIMOS (02-03-05-07-11-13-17-19-23);

8 ÍMPARES;

5 DEZENAS EM SEQUÊNCIA NO MÁXIMO;

3 DEZENAS DE ESPAÇO MÁXIMO ENTRE A ÚLTIMA SORTEADA E A PRÓXIMA - EX:(01-02-03-...07-08-...12-13...), pois é estatisticamente o que mais ocorre;

2 - Para cada NOVO CONCURSO, SELECIONE APENAS os JOGOS com 9 DEZENAS REPETIDAS do CONCURSO ANTERIOR. Com esta REPETIÇÃO de alguns jogos, poderemos até acertar as 15;

3 - Escolha os jogos que tiverem entre 3 a 4 PRIMOS da dezena 01 à 13, pois, na MAIORIA das vezes, na PARTE INFERIOR do VOLANTE (14 à 25), por só ter 3 PRIMOS (17-19 e 23), só OCORRE o SORTEIO de 1 ou 2 PRIMOS. Dê PREFERÊNCIA aos jogos INICIADOS com as dezenas 01 e/ou 02 e TERMINADOS com 24 e/ou 25, pois é o que MAIS OCORRE.

4 - Com estes passos, vc terá ÓTIMOS JOGOS com POUCO INVESTIMENTO, +/- 10 JOGOS por concurso, = R$ 12,50.

5 - Caso queira, use as dezenas do JOGO CAMPEÃO (01-02-03-04-09-12-13-15-17-19-20-21-22-23-25), como BASE, pois é sabido que saem sempre, entre 8 a 10 dezenas dele.

6 - ÓTIMA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante a sua maneira de jogar, acho q devido ao novo valor das apostas vou começar a fazer assim tbm, mas alem desses 10 jogos com esses filtros q vc mencionou, vou fazer mais 2 jogos bem loucos sem utilizar estatistica nenhuma, daqueles q vc olha marcado no volante e pensa: devo ta louco, jamais sairá um resultado desses. Pois como em todas as regras existem exceções, a loteria não foge a isso, vou fazer 10 jogos estatisticamente corretos e 2 jogos fugindo das estatisticas, q serão minhas exceções. vai dar R$ 15,00 e ainda corro o risco de ganhar sozinho com meu jogos estatisticamente incorretos.... vamos ver neh..rsrsrsr

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante a sua maneira de jogar, acho q devido ao novo valor das apostas vou começar a fazer assim tbm, mas alem desses 10 jogos com esses filtros q vc mencionou, vou fazer mais 2 jogos bem loucos sem utilizar estatistica nenhuma, daqueles q vc olha marcado no volante e pensa: devo ta louco, jamais sairá um resultado desses. Pois como em todas as regras existem exceções, a loteria não foge a isso, vou fazer 10 jogos estatisticamente corretos e 2 jogos fugindo das estatisticas, q serão minhas exceções. vai dar R$ 15,00 e ainda corro o risco de ganhar sozinho com meu jogos estatisticamente incorretos.... vamos ver neh..rsrsrsr

Eu procuro fazer metade de meus jogos usando os padrões e macêtes, etc.... e a outra metade faço jogos aleatéorios, assim seja qual for o tipo de resultado eu estou sempre concorrendo, :D Se o resultado vier dentro dos padrões, dicas, etc, eu tenho chance e se o resultado vier fora dos padrões, dicas, etc eu ainda continuo concorrendo com meus jogos feitos a esmo. :lol:

Ou seja, de qualquer forma sou sempre um candidato a acertar os 15 pontos. :lol:

É exatamente isso, eu ja faço isso a algum tempo e jogar assim tem duas vantagens, podemos dar a sorte de tirar sozinho isso significa um premio de mais de 1 milhão e meio, e tirar sozinho na lotofácil so é possivel com jogos um pouco loucos.

Jogos muito arrumadinhos jamais vão tirar mais de 1 milhão na lotofacil. É so olhar os resultados passados e ver nos sorteios onde houve apenas 1 ganhador para ver se é ou não assim.

Link to comment
Share on other sites

Olá EDU-WEB, neste ESQUEMA que postei acima, não é necessário TROCAR os JOGOS PASSADOS, pois, dentro dos +/- 30, vc encontrará +/- 10 com as CONFIGURAÇÕES/FILTROS que indiquei.

Amigo SINER, seu ESQUEMA tb é muito interessante, semelhante ao do JEAN. É isso aí, temos que tentar de TODAS AS FORMAS p/ ACERTARMOS as 15 dezenas. O importante é jogarmos pouco, afinal, de aproximadamente 17 milhões de apostas, geralmente só 1 a 3 são sorteadas. O que vale mais é a QUALIDADE das apostas e não a QUANTIDADE, mesmo sabendo que matematicamente falando, quanto mais se apostar, maiores serão as possibilidades. Eu prefiro a QUALIDADE.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...