Jump to content

ACHEI LEGGAL!!!!


band-do-mal

Recommended Posts

usei um jeito que disseram aqui no forum nos meus jogos e deu certo

pega 12 num jogo e 13 no outro. fiz 12 pontos em um deles no 669...

...só vou jogar desse jeito agora pois so jogo 2 joguinhos mesmo.

E ai band, blz

qual foi o jeito que vc jogou????

passa pra gente, simples mortais que não pegam nem 10 pontos... rsrrsrsr

obrigado

Link to comment
Share on other sites

E aí galera, peço desculpas por me intrometer no assunto, mas se for o que eu entendi o esquema é simples, escolhe 12 dezenas em 1 volante, e as 13 que sobram preenche o outro volante, e completa o volante que tem 12 dezenas com três dezenas do volante que tem as 13 dezenas, e o que tem 13 tem de completar com 2 dezenas do volante que tem as 12 dezenas...ex:

volante 1: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 completar ( 23 - 24 - 25 )

volante 2: 13 - 14 - 15 - 16 - 17 -18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 completar ( 1 - 4 - 7 )

Isso se for o esquema que eu entendi né...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

E aí galera, peço desculpas por me intrometer no assunto, mas se for o que eu entendi o esquema é simples, escolhe 12 dezenas em 1 volante, e as 13 que sobram preenche o outro volante, e completa o volante que tem 12 dezenas com três dezenas do volante que tem as 13 dezenas, e o que tem 13 tem de completar com 2 dezenas do volante que tem as 12 dezenas...ex:

volante 1: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 completar ( 23 - 24 - 25 )

volante 2: 13 - 14 - 15 - 16 - 17 -18 - 19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24 - 25 completar ( 1 - 4 - 7 )

Isso se for o esquema que eu entendi né...

Fiquem com "DEUS" e sorte a todos !!!

vcs me entederam mal colegas, o que eu quis dizer foi o explicado acima kkkk

Link to comment
Share on other sites

O Band e o Juliano se referem à Técnica da Mínima Colisão, citada pelo Amaury Carvalho aqui no fórum e, também, na página dele:

http://www.geocities...ho/lot_lf2.html

O link acima traz a segunda parte do ensaio. A primeira parte também é muito interessante, tratando da distribuição posicional das dezenas nos resultados, com limites de maior e menor dezenas para cada posição. Baseado nisso, montei uma planilha básica, básica, disponibilizada no link abaixo:

http://www.4shared.c...Posicional.html

A planilha é muito simples, mas, ao copiar fórmulas abaixo, organiza e atualiza, automaticamente, a situação posicional da modalidade, e pode ser mais um parâmetro para escolha de dezenas para um concurso próximo. Ressalto que a planilha não indica dezenas; sua função é de observação, estudo e suporte.

Isso é só um pouco do que pode ser feito, antes de desdobrar dezenas e, contar com a sorte.

Abraço, Saúde, e Sorte pra Todos.

Ludo

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Prezado Ludo Parcheesi,

Gosto muito de suas Planilhas e estive procurando bastante por uma Planilha Posicional para a Lotofácil e quando vi essa do link

http://www.4shared.c...Posicional.html pensei: - Achei o que eu Queria! Só que ela não está atualizando os sorteios e estatísticas.

O que fazer?

Agradeço sua atenção.

Pentium

Caro Pentium,

A planilha em questão não carrega automatizações como download de resultados e atualização automática. Porém, o formato dos resultados está o mesmo que o utilizado no arquivo tipo .htm, disponibilizado no site da CEF.

Após baixar o arquivo, clique sobre ele com o botão direito e procure o programa Excel para abrí-lo, procure os resultados atuais, selecione-os, copíe-os, e cole-os diretamente na planilha.

Na aba Posicionamento, as fórmulas procurarão os respectivos resultados por referência, atualizando-os conforme o conceito. Basta copiar uma linha inteira que esteja com fórmulas ainda originais, e na linha imediatamente abaixo, estando ela preenchida ou não, estenda a seleção até o número de linhas igual ao dos resultados atualizados, cole, e a atualização será realizada.

Lembro, ainda, que o acesso à área protegida contra digitação acidental se dá através da senha exibida na aba Ranking.

Caso necessite, entre em contato.

Abraço, Saúde, e Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...