Jump to content

Curiosidade...fechamento da Lotofacil


Moreira

Recommended Posts

Jogando 3.268.760 fechamos todas as posibilidades.

Premios garantidos:

11 - (297.160 X R$ 2,00)= R$ 594.320,00

12 - (55.403 X R$ 4,00)= R$ 221.612,00

13 - (4.731 X R$ 10,00)= R$ 47.310,00

14 - (150 X ______)= R$ 150.000,00 média de premios

15 - ( 1X ________)= R$ 280.000,00 média de premios

TOTAL= R$ 1.157.242,00 representando 35% do valor da aposta

Conclusão: Mesmo se o objetivo fosse lavar dinheiro, não seria um bom negócio.

Temos mesmo é que contar com a sorte.

Boa Sorte a Todos

Link to comment
Share on other sites

Guest Valdecir

Caro Colega Moreira, realmente para se apostar um valor deste, seria tão somente nesta condição citada.Obrigado.

Jogando 3.268.760 fechamos todas as posibilidades.

Premios garantidos:

11 - (297.160 X R$ 2,00)= R$ 594.320,00

12 - (55.403 X R$ 4,00)= R$ 221.612,00

13 - (4.731 X R$ 10,00)= R$ 47.310,00

14 - (150 X ______)= R$ 150.000,00 média de premios

15 - ( 1X ________)= R$ 280.000,00 média de premios

TOTAL= R$ 1.157.242,00 representando 35% do valor da aposta

Conclusão: Mesmo se o objetivo fosse lavar dinheiro, não seria um bom negócio.

Temos mesmo é que contar com a sorte.

Boa Sorte a Todos

Link to comment
Share on other sites

JVS, tenho opinião parecida com a sua, pois neste universo de 3.268.760 estão incluídas todas as combinações possíveis, inclusive, as ABERRAÇÕES, tais como: da dezena 01 à 15 em sequência; da 11 à 25 tb em sequência, além de outras que através de uma boa filtragem estatística, mesmo deixando margem para algumas esquisitices, dá um número (que não sei qual é), muito menor que o total de combinações acima.

Isto vale tb para TODAS as outras LOTERIAS!

Pensem nisto!

Boa Sorte à TODOS!

Link to comment
Share on other sites

em Luiz lembra aquele fato acho que foi no RJ que compraram uma loterica e fizeram 5.000.000 em aposta na mega, e deram com o burro nagua rsss isso porque não pensaram, si tal fosse aplicado na LF pode apostar que eles acabavariam com a LF.

JVS, tenho opinião parecida com a sua, pois neste universo de 3.268.760 estão incluídas todas as combinações possíveis, inclusive, as ABERRAÇÕES, tais como: da dezena 01 à 15 em sequência; da 11 à 25 tb em sequência, além de outras que através de uma boa filtragem estatística, mesmo deixando margem para algumas esquisitices, dá um número (que não sei qual é), muito menor que o total de combinações acima.

Isto vale tb para TODAS as outras LOTERIAS!

Pensem nisto!

Boa Sorte à TODOS!

Link to comment
Share on other sites

isso sendo que 1.170.000x5 daria 5.850.000 de custo e 29.000.000 em premios, lucro de 23.150.000, isso sem contar com os 15 pontos sairia a 0,00 huhauhuaa é pra acabar com os esquemas da caixa rsss.

Link to comment
Share on other sites

Caras.................eu tô muito é dos decepcionados......esse resultado foi de moer qualquer um........

Eu não esperava.......tô começando a desanimar....tem cheiro de treta .........

Aparece uns resultados muito loco.........já fiz muito jogo loco........aí jogo na lógica.....que desgraça de pilantragem que acontece nesta LOTO-FÁCIL........

Tô achando que o nome LOTO-FÁCIL quer dizer ( otários-fácil ou dinheiro-fácil dos otários )

Pó...............brincou né...........ASSIM NUM DÁ...................

Nem com macumba .................pai de santo......mãe de santo......mandiga.......

Será que se eu virar politico dá ?????

Link to comment
Share on other sites

Boa Noite pessoal.

Assim como eu já falei e o amigo Luiz Carlos também, eu acho que tem que haver pilantragem nesses jogos lotericos, não é só na loto-facil, é em todos, caramba, o duro disso é que o BRASILEIRO acredita em tudo que vê na porcaria da televisão, mas a televisão não mostrou aquela vez que a Policia federal descobriu o esquema de ganhar na MEGA né........aí voceis vão me falar oquê ??????? SORTE do cara lá !!!!!!!!!!!!!!!

Brincadeira né !!!!!!!!!!!

Tem que ter uma maneira de que a gente tenha certeza que não estamos sendo roubados bem debaixo de nossos narizes, aí voceis vão falar.....TEM FISCAIS OLHANDO !!!!!!!!!!!!!!! Olhando ?????? Olhar todo mundo olha........mas tomar uma atitude ???????

Temos que exigir algo seguro, porque que ao ser sorteado ou antes de sortear todas as bolinhas, as mesmas não podem ser pesadas ??????? Estas bolinha já vem com peso calibrada !!!!!! É só rodar a coisa lá......e esperar dormindo em casa........

Enquanto isso, nós brasileiros das classes inferiores a dos politicos ...... ficamos torcendo por um simples resultado de 14 pontos !!!!!!!!!!!!!!!!

E tem outra....... pra num dar muito na cara........acho que eles fazem um sorteio pro povão e 3 seguidos vai pro bolso de algum grandão........

Não tem explicação..........Ganhador lá da CONCHICHINA DO RAIO QUE O PARTA ????? Onde é esta cidade ??????? Bem dizer estamos sendo roubados.......acreditando em coisas que pra nós é dificil........eu ainda quero acreditar que não tem pilantragem.....mas sinceramente estou desanimando, é muito resultado feio, cada um de ficar bobo !!!!!!!!!!!!!!!!

02 07 09 ---------------- daqui uns dias------- 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Quero ver quem vai acertar este !!!!!!!!!!!!!!!!hahahahahahaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não sei se choro ou dou risada de tanto desespero !!!!!!!!!!!! Gente, vamos fazer algo !!!!!!!!!! Precisamos procurar um jeito de fiscalizar melhor !!!!!!!!!!!

Eu já conheci uns amigos que ganharam 15 pontos, mas depois eu nunca mais sube de outro poraki perto.

Sou Brasileiro, tenho muito orgulho disto, mas o nosso pais sinceramente, tem muito pilantras, e o duro é que os sem vergonhas ficam na boa, aparece um pouquinho dá um bafafá e depois desaparece, ninguem mais fala nada, cadê o direito do povo ??????

A tal da rede GLOBO ?????? Rede RECOR ??????

Link to comment
Share on other sites

JOGÃO GENTE..........

Vamos todos insistir neste jogo !!!!!!!!!!!!!

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

São 8 números impares e 7 números pares, tem grande chance de dar !!!!!!!!!!!!

DE DAR RAIVA EM QUALQUER UM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Valdecir

Caro Colega Pestana, é coisa de Queimar a Pestana mesmo.Obrigado.

JOGÃO GENTE..........

Vamos todos insistir neste jogo !!!!!!!!!!!!!

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

São 8 números impares e 7 números pares, tem grande chance de dar !!!!!!!!!!!!

DE DAR RAIVA EM QUALQUER UM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Vamos ver esse jogo !!!!!!!!!!!

Tende à repetir = 12 16 15 19 21 24 07 14 23 02 ( 10 números do jogo anterior )

Tende à aparecer = 13 03 22 01 04 08 17 ( 7 números que não foram sorteados )

Por favor, alguém pode dar um peguinha nestes números e fazer uma mágica que combine eles, de preferencia que acerte os 15 pontos.

VALEU E OBRIGADO.

Link to comment
Share on other sites

Ok Pestana. Precisamos realmente tomar uma ATITUDE, porém, como vivemos numa "DEMOCRACIA"(???) onde todos somos "IGUAIS PERANTE A LEI" (???$$$???) e não temos prova material alguma sobre estas meras especulações, não podemos levar o caso adiante, ou seja pedir uma investigação policial e judicial séria, mas podemos sim, pedir à CAIXA que torne os sorteios lotéricos MAIS TRANSPARENTES, inclusive, transmitindo-os pela TELEVISÃO.

CHEGA DE FAZER O POVO DE OTÁRIO!!!

TEMOS NOSSO DIREITOS E ELE TÊM QUE SER RESPEITADOS!

NÓS NÃO SOMOS BANQUEIROS NEM POLÍTICOS - GRAÇAS À DEUS - MAS PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS. (Acho que pro governo, só servimos pra isso e pra votar nestes corruptos de plantão)

Sugiro que INUNDEMOS o e-mail da CEF com nossas reinvidicações, até ela se pronunciar publicamente.

Creio e espero que esteja certo, que nada de errado esteja ocorrendo, mas, para dirimir as dúvidas, o melhor é escancarar para o público, a forma como são feitos os sorteios.

Boa Sorte à Todos os meus Amigos.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal.

Vamos reunir todos do forum e fazer um mega arrastão de uma vez só, vamos estudar um jogo bom pra que todos nós possamos jogar:

- A idéia é o seguinte:

1 ) Vamos fazer um jogo bom mesmo, com chances de ganhar 15 pontos, 14 não vale a pena, temos que ter um objetivo de tudo ou nada,

2 ) A idéia de partir com tudo é o seguinte, o jogo que faremos vai ter várias possibilidades, e o que cada um vai fazer ???? Vamos então fazer uma divisão dos jogos, um exemplo, vamos dizer que o fulano JUCA QUE MORDEU A SUA NUCA fez um jogo muito bom, vamos dizer que ele tem 500 jogos, ou seja, 250 cartelas ( cada uma cartela tem 2 jogos ), então cada um de nós vai assumir uma quantidade que pode, só que o esquema é o sequinte-------não tem como todos fazer o jogo de R$ 500 reais, então cada um dos participantes irá pegar tipo assim =

João = ficou com 20 jogos, ( vai pegar do jogo 1 ao jogo 20 );

José = ficou com 15 jogos, ( vai pegar do jogo 21 ao jogo 36 );

Maria = ficou com 25 jogos, ( vai pegar do jogo 37 ao jogo 61 )........e ai vai até fechar os 500 jogos,

Esse é um esquema que vamos depenar a tal CAIXA economica !

Vamos nos unir, em várias pessoas e dividir os jogos, é claro que um de nós vai ganhar, mas a idéia é realmente esta mesma, vamos propiciar aos nossos amigos e a nos também uma real chance de competir de igual com os jogos malucos, aí eu quero ver quem vai dar risada, e digo mais ainda, se a gente fizer um jogo muito bom, a gente quebra eles em dois tempos, é claro que pode acontecer de sair um jogo muito loco né....

( 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 ) Já pensou !!!!!!!!!!!!!!!

Tá lançada a proposta !!!!!!!!!!!!!

Agora é a nossa vez de dar as cartas, ou ganhamos .... ou ganhamos.....vamos lá gente......bota a cabeça pra funcionar.....quem quiser melhorar de vida.....a hora é essa......tá esperando o que.......confirma sua presença........eu vou marcar que vai querer entrar neste esquema.....e vou deixar pro pessoal esta questão de fazer um jogo bom pra que a gente possamos detonar nesta lotofácil.

Valeu pessoal.

Conto com a presença de todos, com quanto cada um puder, fica a critério de cada um.

Só lembrando : Ninguém vai depositar nada na conta de ninguém, cada um vai receber a quantidade que quer jogar, ou pegar a quantidade que vai registrar, ai marca em baixo quais os jogos que já foram pegos, até que não sobre nenhum jogo, e é como disse antes, quem tiver a sorte vai pegar os 15 pontos !!!!

Tá aí moçada.

Link to comment
Share on other sites

Seu raciocínio faz sentido Pestana, mas quebrar a caixa....penso que é difícil

Pois se você jogar 11 dezenas fixas, daria um total de 1001 combinações, mesmo assim seus prêmios fixos serão 210 X11-480X12- 270X13 dando um total de R$ 5040,00 mais 40 de 14 pontos e um de 15, sendo estes ratiado do saldo, isto é tirando o valor dos 11, 12 e 13....

.

Boa noite pessoal.

Vamos reunir todos do forum e fazer um mega arrastão de uma vez só, vamos estudar um jogo bom pra que todos nós possamos jogar:

- A idéia é o seguinte:

1 ) Vamos fazer um jogo bom mesmo, com chances de ganhar 15 pontos, 14 não vale a pena, temos que ter um objetivo de tudo ou nada,

2 ) A idéia de partir com tudo é o seguinte, o jogo que faremos vai ter várias possibilidades, e o que cada um vai fazer ???? Vamos então fazer uma divisão dos jogos, um exemplo, vamos dizer que o fulano JUCA QUE MORDEU A SUA NUCA fez um jogo muito bom, vamos dizer que ele tem 500 jogos, ou seja, 250 cartelas ( cada uma cartela tem 2 jogos ), então cada um de nós vai assumir uma quantidade que pode, só que o esquema é o sequinte-------não tem como todos fazer o jogo de R$ 500 reais, então cada um dos participantes irá pegar tipo assim =

João = ficou com 20 jogos, ( vai pegar do jogo 1 ao jogo 20 );

José = ficou com 15 jogos, ( vai pegar do jogo 21 ao jogo 36 );

Maria = ficou com 25 jogos, ( vai pegar do jogo 37 ao jogo 61 )........e ai vai até fechar os 500 jogos,

Esse é um esquema que vamos depenar a tal CAIXA economica !

Vamos nos unir, em várias pessoas e dividir os jogos, é claro que um de nós vai ganhar, mas a idéia é realmente esta mesma, vamos propiciar aos nossos amigos e a nos também uma real chance de competir de igual com os jogos malucos, aí eu quero ver quem vai dar risada, e digo mais ainda, se a gente fizer um jogo muito bom, a gente quebra eles em dois tempos, é claro que pode acontecer de sair um jogo muito loco né....

( 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 ) Já pensou !!!!!!!!!!!!!!!

Tá lançada a proposta !!!!!!!!!!!!!

Agora é a nossa vez de dar as cartas, ou ganhamos .... ou ganhamos.....vamos lá gente......bota a cabeça pra funcionar.....quem quiser melhorar de vida.....a hora é essa......tá esperando o que.......confirma sua presença........eu vou marcar que vai querer entrar neste esquema.....e vou deixar pro pessoal esta questão de fazer um jogo bom pra que a gente possamos detonar nesta lotofácil.

Valeu pessoal.

Conto com a presença de todos, com quanto cada um puder, fica a critério de cada um.

Só lembrando : Ninguém vai depositar nada na conta de ninguém, cada um vai receber a quantidade que quer jogar, ou pegar a quantidade que vai registrar, ai marca em baixo quais os jogos que já foram pegos, até que não sobre nenhum jogo, e é como disse antes, quem tiver a sorte vai pegar os 15 pontos !!!!

Tá aí moçada.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pessoal.

Quebrar a CAIXA......usei este termo no sentido figurado, na verdade quiz dizer que vamos botar pra quebrar, vamos ganhar em todas, ou seja, jogar de igual pra igual com as pessoas que fazem as sacanagens, se eles ganharem vão ter que dividir os premios conosco.

Estou esperando as pessoas ......e os jogos......

Valeu moçada, vamos nessa, a hora é essa.

Link to comment
Share on other sites

Minha proposta seria montarmos um cartao com 15 numeros e jogarmos o maximo de vezes.....

ex: se 30 pessoas jogar 10 vezes seriam 300 cartoes....

cada faz o jogo de sempre e mais este cartao escolhido aqui...

é uma idéia.

Poderia ser este:

01,02,04,05,09,11,12,13,15,16,17,21,23,24,25

boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Moreira.

Cara é o seguinte :

Eu não estou vendo nenhum empenho na moçada em querer correr atras do prejú......

Tô achando que o pessoal não tá muito querendo ganhar, ainda não vi ninguém além de você querendo se mexer, então, vamos fazer nós dois mesmos, se caso ninguém tiver interesse.

Vamos aguardar até QUINTA-FEIRA, proximo concurso, vamos ver quantas pessoas se manifestarão, depois a gente conversa melhor.

Só pra adiantar, eu acho, que a gente poderia fazer um jogo de até uns R$ 100 conto, você fica com 50 jogos e eu fico com 50, assim, do 1 até o 50 é seu, e do 51 até o 100 é meu, você pode montar o primeiro jogo se quiser, ou se você quiser eu monto, eu já posso adiantar que tenho maneira propria de montar meus jogos, não uso esquemas nenhum deste BLOG, já testei vários, e não gostei de nenhum, não sei se é porque é a primeira impressão que fica sabe....acho que não tive é sorte em escolher os números pra montar os tais esquemas, mas acho que a gente tem que ter uma linha pra seguir, seguir as estátisticas que na maioria das vezes dão, tipo repetir 9 números de um jogo pro outro, colocar 8 impares e 7 pares, e assim vai, eu já ganhei várias vezes com 13 e até 14, mais o 15 tá raspando !!!

Agora me diz uma coisa, este jogo seu ( 01,02,04,05,09,11,12,13,15,16,17,21,23,24,25 ), porque você gostaria de estar insistindo nele ? É assim, eu vi que tem 10 números impares e 5 números pares, peço desculpas pelo questionamento, acho que você tem uma lógica nesse jogo, e eu só queria entender pra que a gente possamos jogar nele.

Valeu e muito obrigado pelo seu interesse, é de pessoas como você que a gente precisa pra começar a ganhar.

Grande abraço e aguardo sua resposta.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia meu caro

esse jogo é o seguinte

usei as duas quinas que mais deram nos 345 jogos

combinadas com numeros aleatorios....sei la foi uma ideia

mas vamos montar um bom ai para partirmos ao rumo de 15 pontos

Boa noite Moreira.

Cara é o seguinte :

Eu não estou vendo nenhum empenho na moçada em querer correr atras do prejú......

Tô achando que o pessoal não tá muito querendo ganhar, ainda não vi ninguém além de você querendo se mexer, então, vamos fazer nós dois mesmos, se caso ninguém tiver interesse.

Vamos aguardar até QUINTA-FEIRA, proximo concurso, vamos ver quantas pessoas se manifestarão, depois a gente conversa melhor.

Só pra adiantar, eu acho, que a gente poderia fazer um jogo de até uns R$ 100 conto, você fica com 50 jogos e eu fico com 50, assim, do 1 até o 50 é seu, e do 51 até o 100 é meu, você pode montar o primeiro jogo se quiser, ou se você quiser eu monto, eu já posso adiantar que tenho maneira propria de montar meus jogos, não uso esquemas nenhum deste BLOG, já testei vários, e não gostei de nenhum, não sei se é porque é a primeira impressão que fica sabe....acho que não tive é sorte em escolher os números pra montar os tais esquemas, mas acho que a gente tem que ter uma linha pra seguir, seguir as estátisticas que na maioria das vezes dão, tipo repetir 9 números de um jogo pro outro, colocar 8 impares e 7 pares, e assim vai, eu já ganhei várias vezes com 13 e até 14, mais o 15 tá raspando !!!

Agora me diz uma coisa, este jogo seu ( 01,02,04,05,09,11,12,13,15,16,17,21,23,24,25 ), porque você gostaria de estar insistindo nele ? É assim, eu vi que tem 10 números impares e 5 números pares, peço desculpas pelo questionamento, acho que você tem uma lógica nesse jogo, e eu só queria entender pra que a gente possamos jogar nele.

Valeu e muito obrigado pelo seu interesse, é de pessoas como você que a gente precisa pra começar a ganhar.

Grande abraço e aguardo sua resposta.

Link to comment
Share on other sites

Olá Pestana e Moreira, eu me interesso sim em estarmos unidos para que possamos demontrar nosso descontentamento.

E não deixa de ser uma forma de protesto. Pode contar comigo, beleza!

Não tenho conhecimento de fechamentos e estátisticas, o pouco que sei aprendi com este fórum.

Se puderem passar os jogos eu faço de 10 a 20 jogos, beleza.

Abraços.....

Link to comment
Share on other sites

Belezão, parabéns aos amigos !!!!!!!!!!!

Primeiramente quero dizer Parabéns e obrigado aos amigos, e que estamos querendo amigos pra juntos fazermos uma sociedade, sem que haja deposito em contos tais, mais sim , que haja um jogo onde cada um que queira, poderá pegar aqui e fazer, e para que isso fique em condições viavéis pra cada um, onde cada um de nó pegaria uma quantidade de jogo e faria, é claro que os jogos selecionados deverão ser marcados, pra que não haja duas pessoas com o mesmo jogo, e a idéia também é válida pra que se algué do nosso grupo ganhar, saber que unidos vamos vencer nessa loto-fácil.

Desde já, posso deixar aqui, " Não conheço pessoalmentew nenhum dos senhores, não sei das condições financeiras de cada, não sei quais planos e sonhos cada um tem, mais sei que o meu objetivo é o mesmo de cada um de nós, então vamos, vamos ganhar, e quando eu ganhar vou fazer um churrascão, e pode deixar que convido os Senhores.

Valeu pessoal, e mais uma vez, obrigado, vamos nos unir e fazer a diferença.

Temos ainda que conversar melhor, sobre quantos jogos deveremos fazer, e quantos jogos cada um de nos vai ficar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...