Jump to content

Lucro ou prejuizo ?


Siner

Recommended Posts

CONC.464

FIZ 14 PONTOS GALERA, ATÉ QUE ENFIM, ATÉ HOJE TINHA FEITO NO MÁXIMO 12.

JOGUEI 20 CARTÕES COM 3 FIXAS 08-09-10 E NO LUGAR DO 09 VEIO 2.

PREMIO: 5 COM 11 : R$ 12,50 E 1 COM 14 : R$ 1.563,66

TOTAL R$ 1.576,16

NÃO FOI BEM UM ESQUEMA, FOI MEIO NA LOCA,MAS DEU CERTO (QUASE)

NA VERDADE USEI UM POUCO DA EXPERIENCIA DE MUITOS DO FORUM E UM POUCO DE SORTE,

ACHO QUE TODO MUNDO FAZ ISSO.

OBS.ESTOU COLOCANDO ESSA EXPERIENCIA MAIS A TÍTULO DE INCENTIVO,

PORQUE EU MESMO JÁ ESTAVA BEM DESANIMADO, AGORA DÁ PRA APOSTAR MAIS UNS DIAS.

TOTAL APOSTADO R$ 1.576,25

-25,00

LUCRO 1.551,25

Link to comment
Share on other sites

CONC.464

FIZ 14 PONTOS GALERA, ATÉ QUE ENFIM, ATÉ HOJE TINHA FEITO NO MÁXIMO 12.

JOGUEI 20 CARTÕES COM 3 FIXAS 08-09-10 E NO LUGAR DO 09 VEIO 2.

PREMIO: 5 COM 11 : R$ 12,50 E 1 COM 14 : R$ 1.563,66

TOTAL R$ 1.576,16

NÃO FOI BEM UM ESQUEMA, FOI MEIO NA LOCA,MAS DEU CERTO (QUASE)

NA VERDADE USEI UM POUCO DA EXPERIENCIA DE MUITOS DO FORUM E UM POUCO DE SORTE,

ACHO QUE TODO MUNDO FAZ ISSO.

OBS.ESTOU COLOCANDO ESSA EXPERIENCIA MAIS A TÍTULO DE INCENTIVO,

PORQUE EU MESMO JÁ ESTAVA BEM DESANIMADO, AGORA DÁ PRA APOSTAR MAIS UNS DIAS.

TOTAL APOSTADO R$ 1.576,25

-25,00

LUCRO 1.551,25

OBS.CORRIGINDO

VALOR APOSTADO R$ 25,00

VALOR DO PREMIO R$ 1.576,25

LUCRO R$ 1.551,25

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos. Primeiramente, gostaria de registrar que o tema do presente tópico não é uma inovação (uma pesquisa em tópicos passados, pode demonstrar isto facilmente), no entanto, há que se parbenizar o responsável pela iniciativa. Acredito e sempre acreditei que esta é a finalidade principal do forum: contribuir com informações que possam vir a ter alguma utilidade prática para quaquer dos foristas. Introdução feita, vamos aos dados: aposto desde que a LOTOFÁCIL surgiu, e, ao longo do tempo, não tinha uma quantidade fixa de cartões, pois, como toda modalidade lotérica nova, carecia de muito observação para poder estabelecer alguma estratégia viável economicamente e que me desse a esperança de algum dia pegar a premiação máxima (15 pts), logo, posso dizer que acertei até hoje, no máximo 13 pts, em alguns concursos, o que não foi, nem de longe suficiente para cobrir os meus custos com apostas. Já há algum tempo (não sei dizer ao certo) estou utilizando 66 cartões; mês passado consegui acertar novamente alguns de 13 pts; agora com esse reajuste de 25% no valor da aposta está pesado, mas, como a premiação global parece que aumentou, vou continuar insistindo, creio que, se ultrapassar a barreira dos 13 pts, há de valer a pena; no geral, posso dizer que estou no prejuízo, e se as tendências dos sorteios continuarem como a dos últimos quatro concursos, o prejó só vai aumentar. É isso. Espero ter contribuído. Boa sorte a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

fala siner eu ja fiz 14pts 2x como nosso amigo acima jogo desde o começo nao todo conc. tive um bom lucro só nao sei afirmar se ainda estou ou se ja estou no preju pois supondo q participei de uns 200 concs jogo d 10,00 a 30,00 vamos por a media d 15,00 x 200 = 3,000 se for por ai to no lucro por enquanto

mas vamos com cautela pois tudo q vem facil mais facil se vai

legal resgatar este topico de novo

Link to comment
Share on other sites

Eu reabri esse topico para que o pessoal passe a ver e anlisar os ganhos e os prejuizos de um forma mais realista.

é sempre bom lembrar que jogo vicia por isso mesmo é bom sempre fazer esse tipo de avaliação dos lucros e prejuizos com nossas apostas. Se nos apostadores ficarmos somente no oba-oba de que vamos ganhar com certeza começamos a ficar um pouco alienados e consequentemente passamos a perder mais dinheiro que deveriamos.

Por isso acho sempre muito importante avaliar quanto perdemos e quanto ganhamos de fato e não aparentemente.

Link to comment
Share on other sites

Eu reabri esse topico para que o pessoal passe a ver e anlisar os ganhos e os prejuizos de um forma mais realista.

é sempre bom lembrar que jogo vicia por isso mesmo é bom sempre fazer esse tipo de avaliação dos lucros e prejuizos com nossas apostas. Se nos apostadores ficarmos somente no oba-oba de que vamos ganhar com certeza começamos a ficar um pouco alienados e consequentemente passamos a perder mais dinheiro que deveriamos.

Por isso acho sempre muito importante avaliar quanto perdemos e quanto ganhamos de fato e não aparentemente.

OLA SINER NAO SEI SE O APRENTEMENTE NO FINA DE SEU COMETARIO FOI PARA MINHA PESSOA SE FOI EU QUIZ APENAS PARTICIPAR DESSE LEVANTAMENTO DE GANHOS E PERDAS NAO ENCARE O ESCRITO COMO ENSENTIVO EU AHO Q ENSETIVARIA MAIS SE EU POSTASSE ASSIM

1XQ GANHEI INVESTI 27,00 GANHEI 2,115,87 BOM LUCRO NÉFOI NO CONC359

2X SINCERAMENTE NAO LEMBRO QUANTO INVESTI MAS GANHEI 871,09 FOI NO CONC 092

E TENHO XEROX DOS BILHETES CASO TENHA ALGUMA DUVIDA

EU NAO ME CADASTREI NESSE FORUM PARA MENTIR OU INVENTAR ESTÓRIAS E SIM APRENDER E PASSAR O POUCO Q SEI

LEMBE-SE QUEM NAO SE SENTA PARA APRENDER JAMAIS FICARA EM PÉ PARA ENSINAR

Link to comment
Share on other sites

Eu reabri esse topico para que o pessoal passe a ver e anlisar os ganhos e os prejuizos de um forma mais realista.

é sempre bom lembrar que jogo vicia por isso mesmo é bom sempre fazer esse tipo de avaliação dos lucros e prejuizos com nossas apostas. Se nos apostadores ficarmos somente no oba-oba de que vamos ganhar com certeza começamos a ficar um pouco alienados e consequentemente passamos a perder mais dinheiro que deveriamos.

Por isso acho sempre muito importante avaliar quanto perdemos e quanto ganhamos de fato e não aparentemente.

OLA SINER NAO SEI SE O APRENTEMENTE NO FINA DE SEU COMETARIO FOI PARA MINHA PESSOA SE FOI EU QUIZ APENAS PARTICIPAR DESSE LEVANTAMENTO DE GANHOS E PERDAS NAO ENCARE O ESCRITO COMO ENSENTIVO EU AHO Q ENSETIVARIA MAIS SE EU POSTASSE ASSIM

1XQ GANHEI INVESTI 27,00 GANHEI 2,115,87 BOM LUCRO NÉFOI NO CONC359

2X SINCERAMENTE NAO LEMBRO QUANTO INVESTI MAS GANHEI 871,09 FOI NO CONC 092

E TENHO XEROX DOS BILHETES CASO TENHA ALGUMA DUVIDA

EU NAO ME CADASTREI NESSE FORUM PARA MENTIR OU INVENTAR ESTÓRIAS E SIM APRENDER E PASSAR O POUCO Q SEI

LEMBE-SE QUEM NAO SE SENTA PARA APRENDER JAMAIS FICARA EM PÉ PARA ENSINAR

Se você tivesse "sentado", lido e entendido o que eu escrevi teria percebido que o que escrevi não se direcionou a nenhum participante nem a nenhum comentario especificamente.

O que escrevi esta claramente se referindo a importancia de manter esse tópico pela importancia em avaliarmos sempre os nossos ganhos e prejuizos, como esta tão clara e obviamente destacado no titulo do tópico.

Link to comment
Share on other sites

Caro SINER,

Parabéns pelo tópico! ;)

Sob meu entendimento, que também pode estar errado, arrisco a dizer que exceto aqueles SORTUDOS que já cravaram os 15 pts, na realidade todos estão ou estarão no prejuízo.

Não devemos ficar preocupados se vamos ou não perder muito dinheiro... aquele que tiver esta preocupação é melhor para a própria saúde nem jogar. Faça ao contrário jogue pouco, ou pouquissimo mas jogue. Não gere bloqueios desnecessários acompanhados de ansiedades. Deixar a SORTE fluir e nos acompanhar é a melhor opção.

No meu caso particular de JOGADOR PROFISSIONAL, tenho pouca grana para jogar, então jogo pouco. No início queremos jogar muito achando que é fácil... mas não é! Mesmo que tenha pouco dinheiro, se você gosta de jogar, também para sua saúde, de vez em quando jogue um cartãozinho. Por exemplo, o meu orçamento atual só me permite 9 cartões por concurso e ACREDITO QUE VOU GANHAR!!! Se teu coração antes de jogar estiver preocupado com possíveis futuras perdas, POR VOCÊ, NÃO JOGUE!!!

A Caixa é profissional, logo também devemos ser durante a realização das nossas apostas... do contrário em todo jogo entre PROFISSIONAL contra AMADOR o resultado nós já sabemos qual é... a derrota sempre será certa. Mas se agirmos como profissionais e conscientes de nossas ações um dia a SORTE vai estar ao nosso FAVOR e aí meu amigo é só correr para o abraço.

Valeu SINER!

SORTE a todos!!!. :geek:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com praticamente tudo que você disse. Apenas acrescento, a título de puro comentário, que atualmente jogo R$20,00 por concurso. Como acertei 1/13 e 3/11 no concurso passado, hoje estou apostando 32 cartões.

Também defendo a ideia de que pode-se, sim, chegar a acertar 15, já tendo acertado 13 dezenas, sem necessariamente, passar pelas 14. Aliás, todos os resultados da Lotofácil até este momento servem para fortalecer tal opinião.

Link to comment
Share on other sites

Aproveitando a oportunidade, vou apresentar o meu balancete geral. Desde que comecei a jogar na Lotofácil, em Março deste ano, em aproximadamente 1200 cartões pelos meus cálculos, já acertei 11 dezenas 79 vezes, 12 dezenas 18 vezes e 13 dezenas 4 vezes. No dia em que acertar 14 ou 15, certamente vou publicar. Enquanto isso, só ocasionalmente. :lol:

Atualizando a minha performance, já fiz, desde Março 2009:

11 dezenas=91 vezes

12 dezenas=19 vezes

13 dezenas=05 vezes

Eu gasto com Lotofácil R$ 20 por concurso, ou R$ 160 mensalmente. Se acerto, por exemplo, 11 dezenas em 6 cartões, como aconteceu no concurso 468, aposto o "prêmio" mais os R$ 20. E "vamo que vamo"................ :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

e olha q eu fiquei heim fespar,imagina quem acerta as 15... deve ter um treco! :lol:

Mais eu sei q pra tudo na vida temos q saber dosar as coisas, jogos ainda mais, pois tudo é uma questao de sorte mesmo,o q tiver q ser, será menino,rsrs. Boa sorte pra gent :lol:

Link to comment
Share on other sites

e olha q eu fiquei heim fespar,imagina quem acerta as 15... deve ter um treco! :lol:

Mais eu sei q pra tudo na vida temos q saber dosar as coisas, jogos ainda mais, pois tudo é uma questao de sorte mesmo,o q tiver q ser, será menino,rsrs. Boa sorte pra gent :lol:

Quem acerta os quinze tem um "treco" com certeza, Val. E o treco acontece entre a informação do resultado e a divulgação ofical no saite da Caixa :D .

Boa sorte prá gente! :!::!::!:

Tomara que todo mundo pegue os 15 pontos.

Sorte a ti e a todos.

Link to comment
Share on other sites

Se eu acreditasse que tudo é uma questão de sorte, eu jamais perderia tempo e dinheiro apostando. Ai, ai.......... :cry:

A sorte em Loteria é 95%.

Não é a toa que esses foruns ja existem desde que existe internet e loterias. São milhares de esquemas e de apsotas baseadas nesses esquemas e nada de ninguém ganhar, isso por que esses esquemas apenas dão uma mãozinha para a sorte, mas sorte em loteria é algo muito muito muito dificil mesmo, não adianta sair por ai apostando muito dinheiro so por que tem esse ou aquele esquema.

Link to comment
Share on other sites

A sorte em Loteria é 95%.

Tá bom, Siner. Agora demonstre, em termos puramente racionais, de onde e como você chegou a esse percentual, por favor.

Intuição e discernimento não tem a nada a ver com sorte, meu amigo. Concorde você ou não. :roll:

Link to comment
Share on other sites

Se eu acreditasse que tudo é uma questão de sorte, eu jamais perderia tempo e dinheiro apostando. Ai, ai.......... :cry:

Concordo, até mesmo porque, o objetivo, creio eu, deste forum é romper com o paradigma da mera sorte. É bem verdade que não é fácil, mas, não há mérito na facilidade. Prefiro acreditar que é possível utilizar um sistema de apostas que nos dê chances contra o fator sorte, sem contudo excluí-lo, pois ele é inerente à loteria ou qualquer outra modalidade de prognósticos baseada em álea. Um abraço a todos e sorte, aliada ao esforço, para todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Se eu acreditasse que tudo é uma questão de sorte, eu jamais perderia tempo e dinheiro apostando. Ai, ai.......... :cry:

Concordo, até mesmo porque, o objetivo, creio eu, deste forum é romper com o paradigma da mera sorte. É bem verdade que não é fácil, mas, não há mérito na facilidade. Prefiro acreditar que é possível utilizar um sistema de apostas que nos dê chances contra o fator sorte, sem contudo excluí-lo, pois ele é inerente à loteria ou qualquer outra modalidade de prognósticos baseada em álea. Um abraço a todos e sorte, aliada ao esforço, para todos nós.

Eu concordo com o/a siner.

E tem mais acho que ele/a ainda esta sendo otimista quando diz que sorte é 95% em Loteria, pois provalvemente o fator sorte tem um percentual muito maior que esse. É so observar os anos que existem esses forums e essas analises e os milhões de apostas que ja foram e realizadas ao longo desse tempo baseadas nessas analises e esquemas e mesmo assim o fator sorte ainda tem sido o fator que tem faltado para se conseguir ganhar na Loteria.

Eu também concordo que esses nossos esquemas e analises dão uma forcinha para nossa sorte aumentando as nossas chances, contudo não da para ser ingenua de acreditar que essa melhoria seja de 90%, 80%, 70%, 60%, 50%, 40%, 30%, 20% e nem mesmo de 10% se assim fosse a quantidade de ganhadores desses foruns seria algo espantoso, é so observar que somente esse forum tem mais de 3mil cadastrados e de observadores com certeza passa de 10 mil facil, facil agora imaginem que todos os sorteios se juntassemos todas as apostas dos participantes cadastrados e leitores desse forum em cada sorteio da Lotofacil com certeza ultrapassa facil facil ums 50 mil apostas desse forum, baseadas nas nossas estatiticas, esquemas e analises e mesmo assim é estremamente raro alguém acertar até mesmo os 14 pontos aqui no forum, mesmo quando acertamos nas analsies e premisões, apesar dessa enormidade de apostas que com certeza são feitas todos os sorteios baseadas nas dicas e analises aqui do forum mesmo assim até mesmo alguem daqui dentro dessas milhares de apostas acertar os 14 pontos é dificil.

Esiste uma forma bem facil de constatar que a afirmação do amigo/a siner esta bem proxima do real sem necessitar de muitos calculos, é so fazer o seguinte reciocinio.

As estatisticas da Lotofácil diz que temos 1 chances em 21 mil de acertar os 14 pontos, certo?

Se considerarmos isso então levando em conta os 10 % de chances de acertar os 14 pontos dá 2.100 jogos e os 5% de chance de acertar os 14 pontos da algo em torno de 1.050 jogos.

Agora me respondam quem aqui desse forum ou de qualquer outro consegue fazer 14 pontos com 1.050 jogos ? Seja essas apostas feitas de uma so vez ou considerando o acumulado das apostas durante um premiodo até atingir os 1.050 jogos que equivalentes aos 5% necessarios para os 14 pontos ? Quem consegue isso, quem, quem ?

Isso para falar somente dos 14 pontos, não precisa nem falar nos 15 pontos, que é milhares de vezes mais dificil.

Melhorar as chances tudo bem, agora ser otimista é uma coisa e tentar se iludir é outra.

Link to comment
Share on other sites

e olha q eu fiquei heim fespar,imagina quem acerta as 15... deve ter um treco! :lol:

Mais eu sei q pra tudo na vida temos q saber dosar as coisas, jogos ainda mais, pois tudo é uma questao de sorte mesmo,o q tiver q ser, será menino,rsrs. Boa sorte pra gent :lol:

Pois é ... talvez por isto mesmo eu esteja me preparando com simulados e listas de compras! Depois de "quem-sabe" três ou quatro acertos à pessoa se acostuma?

e olha q eu fiquei heim fespar,imagina quem acerta as 15... deve ter um treco! :lol:

Mais eu sei q pra tudo na vida temos q saber dosar as coisas, jogos ainda mais, pois tudo é uma questao de sorte mesmo,o q tiver q ser, será menino,rsrs. Boa sorte pra gent :lol:

Quem acerta os quinze tem um "treco" com certeza, Val. E o treco acontece entre a informação do resultado e a divulgação ofical no saite da Caixa :D .

"Parece que tem gente querendo 'abrasileirar' as palavras e introduzir 'saite' em português".

http://pt.wikipedia.org/wiki/Site

Sítio seria mais simples, muito embora à Caixa use "site" ...

Link to comment
Share on other sites

Boa noite gente

Procurando na internet sobre loterias e tudo encontrei esse Blog que ajuda e muito.

Esta é a primeira vez que venho escrever aqui.

Olhando todos os esquemas o que mais me identifiquei foi o de fixar 13 dezenas dentre as 25 e combinar as 12 faltantes em grupos de 2.

Fiz meu primeiro jogo agora no 470 e me espantei, pois meu palpite foi muito bom.

agora ao assunto do post do topico neh, ja falei demais coisas que não tem nada a ver com o topico.

Volto nos outros topicos pra comentar um pouco mais sobre esquemas

quanto apostou: R$15,00

quanto teve de premiação: R$55,00

LUCRO OU PREJUIZO ? :Lucro R$40,00

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...