Jump to content

VICE PRESIDENTE DA CEF CONFIRMA 3º SORTEIO SEMANAL DA LOTOFÁCIL


Luiz Carlos

Recommended Posts

Sei lá,mas eu acho que os prêmios podem diminuir...

As vezes acumula,mas as vezes 5,7 pessoas acertam os 15 pontos.Imagina esse numero de pessoas dividinho um valor ainda menor? Cada um levaria um prêmio referente ao acerto de 19 pontos da Lotomania por exemplo...

Na minha opinião continuava do jeito que estava!

Link to comment
Share on other sites

Sei lá,mas eu acho que os prêmios podem diminuir...

As vezes acumula,mas as vezes 5,7 pessoas acertam os 15 pontos.Imagina esse numero de pessoas dividinho um valor ainda menor? Cada um levaria um prêmio referente ao acerto de 19 pontos da Lotomania por exemplo...

Na minha opinião continuava do jeito que estava!

Também SOU FAVORÁVEL a MANTER os SORTEIOS em no MÁXIMO 2 VEZES POR SEMANA, como é ATUALMENTE.

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem previsão de quando começa isso?

Segundo o que os amigos JAÉRCIO e FLÁVIO do RADIOLOTERIAS comentaram na última QUINTA-FEIRA PASSADA, a PREVISÃO é que a IMPLANTAÇÃO destas MUDANÇAS será entre NOVEMBRO e DEZEMBRO deste ano.

Observem que ALÉM do AUMENTO da QUANTIDADE dos SORTEIOS, HAVERÃO tb, ALTERAÇÕES NAS FORMAS DE APOSTA, ou seja, APOSTAS com MAIS de 15 DEZENAS??? Ou AUMENTARÃO a QUANTIDADE de DEZENAS para se ACERTAR???. De qualquer forma, de uma coisa eu tenho CERTEZA:FICARÁ MAIS DIFÍCIL e CARO, GANHAR O PRÊMIO PRINCIPAL, além de ALTERAR as ESTATÍSTICAS.

Link to comment
Share on other sites

Posso estar errada, mas consigo alguns pontos bons depois do primeiro ciclo, aposto bem no segundo e terceiro ciclo e obtenho bons pontos.

A experiencia da LF ser 3 vezes na semana, será para mim uma nova experiencia.

Por essa razão que eu acho que a CEF deve apostar em alguma formula diferente, ou, apostar nas casas lotéricas para vender os bilhetes prontos!

Como disse, posso estar errada!

Opinem!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...