Jump to content

ATENÇÃO AUS PARTICIPANTE DO MEU BOLÃO..


Guest ganhado

Recommended Posts

Guest ganhado

GALERA PRIMEIRAMENTE QUERO

DIZER PARA TODOS QUEM NAO SE PREOCUPE POIS NIGUEM VAI

TOMA PREJUIZO.

BEM POR MOTIVOS PESSOAIS

VENHO DIZER QUE O BOLÃO SO

SERA INICIADO QUINTA FEIRA QUE VEM.

OUTRA COISA POR MOTIVO DE

SITUAÇÃO FINANCEIRA VENHO

DIZER QUE NÃO VOU FAZER PARTE DO BOLÃO POR EMQUANTO.

POIS ESTOU MUINTO APERTADO

PRECISSO CONSEGUI 4 MIL REAIS ATE JANEIRO AGORA E NAO FAÇO A MENOR IDEIA ONDE CONSEGUIR ESSE VALOR.

O DINHEIRO QUE JA GASTEI NA LOTOFACIL AGORA ME FAZ FALTA MUITA FALTA.

POREM VOU FAZER OS JOGOS

COM O VALOR ARECADADO.

OU SEJA EU APENAS NAO VOU

INVESTI O VALOR DE 50 REAIS E

NEM GANHA NADA SE HOUVER GANHOS.

TAMBEM DEIXO AQUI O CONVITE

CASO TODOS OS PARTICIPANTES ACEITE E ALGUEM QUEIRA ASUMI A ADMINISTRAÇÃO DO BOLÃO.

ALGUEM DE CONFIANÇA E ONESTO SE TODOS TOPA E ALGUEM QUIZER EU REPASSO O VALOR AREACADADO PARA ESSA PESSOA E ELA SE ENCAREGA DE FAZER OS JOGOS.

QUERIA DE VERDADE MAIS INFELISMENTE EU NAO POSSO MESMO.

ACHO QUE TODOS ME COMPLENDE E SABE OQUE E UMA SITUAÇÃO FINACEIRA.

VALEU..

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, se todos do grupo concordarem, a minha idéia é a seguinte: Voce não paga a sua cota, mais entra na divisão dos premios, administra o bolão, fica encarregado de receber o dinheiro, fazer os jogos e enviar a planilhas para os participantes, apenas uma idéia, claro que temos de ter a aprovação de todos os participantes, sorte e saúde a todos.

Link to comment
Share on other sites

Ganhado, ainda não faço parte do bolão, mas venho acompanhando tanto vc quanto a galera que participa do mesmo bolão e ACHO UM ABSURDO VC DEIXAR DE GANHAR ALGUMA COISA TENDO QUE CARREGAR TODA RESPONSABILIDADE E AINDA POR CIMA FAZER TODO O TRABALHO SOZINHO E NÃO GANHAR NADA????

Este sim, já era pra está com todas as respostas de incentivo dos participantes em relação a vc e ao referido bolão...

Agora é hora da "consciência" falar mais alto, nem tanto pelo bolão mas por toda PARTICIPAÇÃO e AJUDA que vc tem dado aqui principalmente para os novatos e logo que chegam tomam vc como UM DAS REFERÊNCIAS FORTES AQUI DO FÓRUM.

Grande abraço e todos postem logo aqui e façam como o Admaior Nunhez tomem que tomou a iniciativa...

Muita sorte aos meus números!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Não faço parte do bolão, e me desculpem por intrometer. Mas como já falei no forum da lotomania, sempre achei que a pessoa

que organizasse o bolão, ficasse responsável pela grana, pelos jogos, ficaria isenta de pagar os jogos, mas teria participação

igual a todos no rateio dos prêmios. Mais uma vês peço desculpas por intrometer, mas é minha opinião.

E a vc, amigo ganhado, que muito colabora com todos com suas idéias, com certeza vai conseguir resolver seus problemas

financeiros.

No mais muita sorte pra vocês no bolão, bom fim de semana e fiquem com Deus.

Link to comment
Share on other sites

Alô turma do Bolão,

Só agora li o tópico do GANHADO. Concordo com a opinião do Ademaior Nunhez. Organizar um bolão e administrar é uma tarefa de muita responsabilidade e demanda muito tempo. GANHADO vc não deixará de participar do bolão porque, no momento, não pode pagar os R$ 50,00. Só o esforço e trabalho dispensado ao bolão não tem preço. Você fará parte do bolão e terá direito, tanto quantgo os outros, em caso de acertos. Valeu e sorte a todos. Ah ia me esquecendo, estou jogando com um esquema seu caso ganhe eu deposito na sua conta o valor que vc precisar. Valeu camarada GANHADO!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom Dia Pessoal,

Ganhado, imagina você ficar fora do Bolão depois de fazer todo o trabalho duro, acredito que todo mundo do BOLÂO entenda esse momento difícil que você está passando e concorda em você não precisar pagar esse valor

Você sempre teve muita dedicação aqui no fórum expondo suas idéias, fazendo as planilhas e tudo mais.

É hora de nós retribuirmos algo ao nosso amigo... por todo esse momento que esteve presente

E tenho certeza que vamos levar uma bolada e você conseguirá saldar sua dívida de R$4.000,00

Por minha parte não tem problema algum do bolão ser realizado na quinta-feira

Penso também que você deve estar analisando ai nos seus estudo uma boa estratégia para nossos jogos

Até mais e precisando qualquer coisa conte comigo.

Vou começar na segunda a jogar em um dos seus esquemas que está me parecendo bastante viável, se eu ganhar pode ter a certeza que vai ter um reconhecimento de minha parte.

Um Grande Abraço,

Rafael Luiz

Link to comment
Share on other sites

concordo com todos vc deve participar e ainda receber os lucros,se dividirmos a sua parte com todos os outros participantes do bolao nao daria nem um real pra cada um,voce deve sim continuar voce ja faz muito por nós com suas ideias e metodos de graça

seria um absurdo se alguem discordasse,sorte pra nos na busca dos 15 pts.

Link to comment
Share on other sites

Estou de pleno acordo com a maioria... O ganhado vai sim participar do nosso bolão, quem administra o bolão, faz as apostas elabora a planilha, etc, etc., tem mais é que ter sua cota como parte do pagamento, pois quer queiramos ou não, ele está prestando um serviço para nós!

Fica firme aí Ganhado... VAMOS EM FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE!!!! Hehehehehehe :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P

Link to comment
Share on other sites

ALO GALERA, INDEPENDENTE DO GANHADO PAGAR OU NÃO ELA VAI TER SUA PARTE SIM NO RATEIO DO PREMIO, QUER QUEIRAM, QUER NÃO, POIS O QUE ELE ESTÁ FAZENDO PELO GRUPO DO BOLÃO E PRO BLOG EM GERAL NÃO TEM PREÇO. TODO E QUALQUER VALOR GANHO SERÁ DIVIDIDO COM ELE SIM, E QUEM NÃO TIVER A MESMA OPINIÃO,POR FAVOR, TRATE DE MUDA-LA LOGO.

O KARA TÁ QUEBRANDO A CABEÇA PRA ACHAR UM BOM ESQUEMA PRA AUMENTAR NOSSAS CHANCES DE LEVAR UM BOM PREMIO.

GANHADO VC FARÁ PARTE DO RATEIO DO PREMIO E O PAGAMENTO DE SUA COTA FICA POR CONTA DE SUA CONTRIBUIÇÃO COM ESQUEMAS E TUDO MAIS PARA O BOLÃO.

BOA SORTE AO GRUPO.

FÁBIO.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...