Jump to content

Super Bolão - Mega da Virada!


jlanfredi

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal

Como a Mega da Virada está chegando e a pedidos de alguns colegas que participaram dos meus bolões, lanço um

super Bolao da Mega da Virada.

Estou lançando 2 meses antes para já somar o maior número possível de participantes.

O bolão não vai ter limites de cotas, ou seja, a compra de cotas é ilimitada até o prazo de 24/12/2011.

Após esta data, o bolão será finalizado pois teremos 1 semana para preparar um esquema bom e imprimir os volantes

para as apostas.

Valor da cota: R$100,00

Dessa forma, os interessados, enviar uma mensagem privada para "jlanfredi"

Importante: assim que confirmado, o valor das apostas poderá ser parcelado em 2x

Uma (R$50,00) em até 48h após a confirmação e a outra até 23/12/2011

Já tenho 10 pessoas confirmadas.

Vamos tentar chegar a 50 cotas para preparar um super esquema.

Muito obrigado a todos e até mais!!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal

vamos tentar 50 participações no bolão da mega da virada

quem ainda não me conhece e tem receio em participar, veja no link abaixo um dos meus históricos de coordenação de bolões deste forum:

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/9958-bolao-lotofacil-do-topico-tabela-para-garantir-11-pontos/page__hl__preferenciais__fromsearch__1

quem quiser, por favor, envie uma mensagem para jlanfredi

o meu principal caráter é a transparência nos bolões que realizo.

Vamos junto buscar a Mega da Virada!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Boa Noite. Diante da dificuldade extrema que é tentar ganhar qualquer faixa de prêmiação que seja sozinho principalmente quando se fala em mega sena, acho louvável sua iniciativa, como diz o ditado a união faz a força não é mesmo? Além disso penso seriamente em participar do seu bolão de fim de ano.

Boa Sorte a todos nós é o que eu digo!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal

Já estamos somando participantes.

Vamos juntos conquistar este prêmio.

Por favor, aos interessados, enviar uma mensagem para eu poder enviar o meu e-mail.

é muito importante o contato por e-mail para eu informar como é o procedimento para participar

Link to comment
Share on other sites

Boa noite pessoal.

Informo que as regras do bolão mudaram.

Não vai ser mais valor fixo R$100,00 por cota e sim valores de R$2,00 a R$1000,00

Mas quanto maior a contribuição, maior a % de rateio caso haja premiações.

Dessa forma, por favor, antes de depositar informe o valor a ser depositado.

Obrigado e até mais!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrador

Se constatado que o bolão está contras as regras do fórum, o organizador será banido e o tópico excluído. Aguardo mais informações por MP ou publicamente aqui dos detalhes desse bolão. Não ficou bem claro de que forma será destinado o dinheiro.

Aguardarei por 2 dias estes detalhes.

Alerta: Sempre estou avisando dos problemas que podem acontecer neste tipo de coisa. O fórum, administradores e moderados estão isentos de qualquer perda financeira que os usuários possam ter. Não estou afirmando que este seja o caso, mas cuidado para quem vocês andam depositando o dinheiro de vocês, ainda mais sem garantias nenhuma. O aviso está dado.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Caro Admin

Seguindo a minha transparência em todos os bolões que realizo, segue abaixo como vai ser o procedimento:

Obs.: este procedimento foi enviado a todos os participantes do bolão

se tiver mais alguma dúvida, por favor, sinta-se à vontade em perguntar

Após realizado o depósito é necessário enviar a comunicação por e-mail.

Após 23/12/2011 estarão encerradas as cotas e será estudado um desdobramento de acordo com o número de cotas vendidas.

1 dia antes do sorteio, ou seja, 30/12/2011 será enviado:

- a lista dos jogos em uma planilha em Excel bem como o conferidor do resultado;

- Foto do comprovante das apostas;

Rateio:

Em caso de premiação, o valor será divido igualmente entre as cotas participantes.

O depósito será realizado em até 5 dias úteis após o sorteio.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Explicações ainda não continuam claras. Cadê os valores?

Até segunda ordem você está proibido de publicar bolões no fórum.

Todos que tentarem de alguma forma passar por cima das regras terão seus tópicos fechados e enviados para a lixeiro. O usuário será advertido. Se persistir banido.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...