Jump to content

20 pontos - Ao método Carlos Magnum


EDER-PARANÁ

Recommended Posts

Seguindo o raciocinio do amigo ali em cima:

Me da um grupo de 19 acertos, q eu te dou 100 jogos com garantia de 20.

Para galera, o esquema é muito bom, quem n ta conseguindo chegar a lugar algum ta realmente tentando colocar pra baixo.

Link to comment
Share on other sites

Amigo braun é natural que todos comentem o esquema (inclusive vc comentou e postou alguma coisa). Afinal o fórum é pra isso

mesmo, debater, trocar idéias,criticar, elogiar, sem ofender ninguém. Inclusive no fórum que ele postou o esquema todos

comentaram, opinaram e ele não disse nada. Antes de eu postar parte do esquema dele e copiar pra cá, o éder já tinha feito isso

e o carlos não disse nada. Se ele não quisesse que analisássemos o esquema sem ele concluir bastava dizer. Peço desculpas ao

Carlos por copiar parte de seu esquema e postar aqui sem consultar ele.

Boa sorte pra vc, pro Carlos e Deus ilumine a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Amigo braun é natural que todos comentem o esquema (inclusive vc comentou e postou alguma coisa). Afinal o fórum é pra isso

mesmo, debater, trocar idéias,criticar, elogiar, sem ofender ninguém. Inclusive no fórum que ele postou o esquema todos

comentaram, opinaram e ele não disse nada. Antes de eu postar parte do esquema dele e copiar pra cá, o éder já tinha feito isso

e o carlos não disse nada. Se ele não quisesse que analisássemos o esquema sem ele concluir bastava dizer. Peço desculpas ao

Carlos por copiar parte de seu esquema e postar aqui sem consultar ele.

Boa sorte pra vc, pro Carlos e Deus ilumine a todos nós.

Voce esta certo.

O problema é que antes de terminar de postar o esquema falaram que não ia dar em nada, que alguem era a mesma pessoa, etc.

Todos podem opinar, mas não criticar antes de fazer averiguações de qualquer esquema postado.

Acho que qualquer esquema é valido, é so aproveitar o de mehor.

Acho que ele chateou-se com os ultimos comentarios postados no forum.

Pelos meus teste já verifiquei que o esquema é bom. Pelo menos ja não estou acertando só 11, 10, 9 pontos em média.

Link to comment
Share on other sites

Bom... para esclarecer. Não falei que o esquema não dá em nada (tanto que estou tentando entender melhor a separação de dezenas proposta), mas que nada ia ser revelado (e não foi). É que isso já aconteceu aqui, com esquema bem semelhante (acho que os tópicos eram "o sonho da lotomania", partes 1, 2 e 3).Naquela época, guantanamo era autor dos posts e foi muito criticado, pois se dizia um grande conhecedor da lotomania, com um esquema capaz de fazer muitos acertos em um grupo pequeno de números, mas só contava partes do esquema, e aos poucos, criando grande expectativa e não dizendo quase nada de concreto. Um carlosmagnum sempre defendia o guantanamo, junto com outras pessoas que não lembro. E naquela época houve suspeita (a suspeita partiu do próprio pessoal de apoio do forum e não sei se foi confirmada ou não) de que todos eram a mesma pessoa. Se são ou eram a mesma pessoa pouco importa isso. Todos usam nicks aqui, acredito que pra preservar um pouco de privacidade. Isso não importa. O que importa, e por isso fiz o alerta, é que não só os conceitos do método (divisão das dezenas em pp, ii, pi e ip para formação de um grupo melhor, com exclusão de dezenas), como também a forma com que estava sendo postado (ambos gerando grandes expectativas, mas postados aos poucos e sem grandes novidades entre uma e outra postagem) eram muito semelhantes. E no final das contas, assim como nada de concreto foi revelado naquela ocasião, achei que nada seria revelado agora (tanto que o próprio autor do método disse que falaria apenas sobre 3 itens, dos 9 que utilizava para a montagem dos grupos). Tudo isso está escrito nas minhas postagens ali de cima e pode ser verificado se consultarmos os tais tópicos antigos. Se é certo que o tal carlos magnum não tem culpa de seu método ter sido trazido de outro lugar pra cá, também é certo que isso não torna o método imune a criticas (nem tanto criticas ao suposto método em si, mas quanto a forma como foi conduzida sua explicação). Agora, se não vai continuar explicando em outro fórum porque foi criticado aqui, me parece exagerado. Mas acho que, pela semelhança com a situação anterior, a explicação seria apenas parcial. E foi esse meu alerta aqui, para que não se gerasse grandes expectativas de algo que não ia ser revelado totalmente (repito que seu próprio autor disse que contaria apenas 3, dos 9 critérios que utiliza, ou seja, 1/3 deles).

Link to comment
Share on other sites

Caro Ludo Parcheesi, a planilha nova ficou excelente e pode ser de grande valia para o pessoal que está tentando trabalhar com dezenas inversas e gêmeas. Parabéns.

Predestinado, acho que é por ai mesmo. Mas mais fácil ainda de se trabalhar sabendo de onde vai se tirar as dezenas para poder planejar em cima dos 20%. Tem alguém aqui do fórum (não lembro quem) que gosta de utilizar matrizes regressivas e acho que elas poderiam ser bem úteis para fazer algo com as inversas.

sorte pra todos nós!

Link to comment
Share on other sites

EXATAMENTE ISTO AMIGO. VAI DEPENDER DA QUANTIDADE DE DEZENAS INVERSAS QUE ELE PRODUZIR, AÍ VC TIRA 20% E TERÁ A MEDIA DE REPETIÇÃO,

OU SEJA 20 DEZENAS DO PROPRIO CONCURSO ANTERIOR JA TEM 4 REPETIDAS, OU SEJA 20%, E SE ESTE RESULTADO PRODUZIR MAIS 20 INVERSAS OU SEJA SE NAO TIVER INVERSAS NELE TAMBEM TERA 4 PTS NESTAS INVERSAS, MAS ACABA SENDO FINCANDO NA MEDIA COMO EU DISSE. 40 DEZENAS, 8 ACERTOS,

BASTA SELECIONAR QUALQUER GRUPO DE 40 DEZENAS E TERÁ EM MEDIA 8 ACERTOS OU 20%.

Caro Predestinado, pensei em aproveitar de modo diferente essas dezenas do último sorteio e suas inversas, para melhorar o rendimento (não ficando apenas em 8 acertos em 40 dezenas, mas tentando manter os acertos numa quantidade menor de dezenas). Não sei se é possível.... Mas é o seguinte: Somando as 20 sorteadas com seus inversos, ficamos com uma média de 36 dezenas (isso por conta das repetições e por eu não estar considerando as gêmeas), com 6 a 8 acertos (as vezes até mais do que isso) no concurso posterior. Essas 36 dezenas formam 18 pares, cada par constituído pela dezena e seu inverso, correto? Então, teremos 18 pares de dezenas (por exemplo, 21-12, 67-76, 90-09, etc), onde devem haver pelo menos 6 pares com uma das dezenas do par sorteadas (ou seja, pelo menos 6 acertos em 12 dezenas) e pelo menos 10 pares (dando ai um desconto para o caso de haver mais de 6 ou 8 acertos dentro das 36) com zero sorteadas (ou seja, 20 dezenas com zero acertos). Acho que dá pra se trabalhar em cima disso, não é? Só não sei ainda se é viável! Recém comecei a analisar isso. Alguém já fez algum teste sobre o assunto?

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

me desculpem a intromissao, sou leigo no assunto, mas parece que em relaçao ao tal metodo é o sequinte: das 20 dezenas sorteadas saem em media 5 em cada grupo sempre, podendo variar 6 4 5 5 7 3 6 4 4 5 6 5 e dai pra frente. neste caso, dentro de um grupo de 25 saindo4 5 ou 6, podemos jogar 12.5 em cada grupo que a margem de acerto é grande, ainda mais usando as inversas.nao sei quanto aos tais padroes,mas acho prematuro descartar um metodo com tantos detalhes novos.vamos ver o que da. tambem fuuuuiiii.

Link to comment
Share on other sites

AMIGOS A MEDIA DE INVERTIDAS SERÁ DE 2 DEZENAS. DAS 10 PRIMEIRA, ISTO É A MÉDIA, NAO TEM SEGREDO NISTO.

O ANTERIOR GERARÁ EM TORNO DE 36 DEZENAS EM MEDIA COM AS INVERSAS, E A MEDIA, DESTAS 36 FICARÃO EM 7,2 OU 7 DEZENAS.

HÁ ALGUMA VANTAGEM NISTO?

NAO VEJO VANTAGEM NENHUMA, COMO DISSE A PROPORÇAO IDEAL E QUE ESCOLHAM 25 DEZENAS DE UM GRUPO DE 50, E USAM DAS OUTRAS 25 IVERTIDAS, 12 OU 13 DEZENAS SÓ, E 12 OU 13 DEZENAS INVERTIDAS DAS 25 QUE ESCOLHEU, AÍ SIM ESTA NA PROPORÇÃO IDEAL.

E AUMENTARÃO A PROBABILIDADE DE ACERTOS.

POIS NESTAS 25 GERAM 50 DEZENAS. COM AS INVERTIDAS, E DELAS PODEM CONTER OS 10 PRIMEIROS PTS, E MAIS ALGUMAS INVERTIDAS, EM MEDIA 3 OU 4. AI SE USAM SOMENTE AS OUTRAS 25 INVERTIDAS DIFERENTE VAO CHEGAR NO MAXIMO 16 17 PTS, O QUE SERIA TRAGICO. ACERTANDO 10 EM 25 QUE É MUITO DIFICIL. POIS NAS OUTRAS ESTARÁ 6 EM MEDIA 6 PTS, PODERIA ACERTAR MAIS ESTAS E MAIS AS OUTRAS INVERTIDAS, ACERTANDO ASSIM 19 20 PTS.

Link to comment
Share on other sites

Caro Gzmo,

Valeu pela citação elogiosa da planilha. Espero que nos atenda.

Predestinado e Caros: o número de dezenas resultantes da repetição e inversão de dígitos é daí pra menos, quando nos depararmos com inversas complementares e gêmeas que se colidem na inversão.

Realmente, como o Predestinado indaga, não há grandes vantagens. Já havia notado essa divisão de sorteadas que inviabiliza o resultado 20, e dificulta o resultado zero. Ainda busco uma estratégia para "represar" uma qtde. maior de sorteadas em um grupo menor de dezenas. No outro grupo, poderiamos trabalhar com as não sorteadas e o espelho para o todo. Mas ainda precisamos matutar um pouco.

Aqui vai uma sugestão: esta discussão está ficando um tanto desconexa do objetivo primeiro do tópico. Existe um tópico, criado pelo Braun, chamado "Números Inversos". Poderíamos migrar esta discussão para lá e voltarmos sempre que acharmos uma conexão com os outros padrões discutidos aqui. O que acham?

Sáude e Sorte a Todos.

Link to comment
Share on other sites

Caro Gzmo,

Valeu pela citação elogiosa da planilha. Espero que nos atenda.

Predestinado e Caros: o número de dezenas resultantes da repetição e inversão de dígitos é daí pra menos, quando nos depararmos com inversas complementares e gêmeas que se colidem na inversão.

Realmente, como o Predestinado indaga, não há grandes vantagens. Já havia notado essa divisão de sorteadas que inviabiliza o resultado 20, e dificulta o resultado zero. Ainda busco uma estratégia para "represar" uma qtde. maior de sorteadas em um grupo menor de dezenas. No outro grupo, poderiamos trabalhar com as não sorteadas e o espelho para o todo. Mas ainda precisamos matutar um pouco.

Aqui vai uma sugestão: esta discussão está ficando um tanto desconexa do objetivo primeiro do tópico. Existe um tópico, criado pelo Braun, chamado "Números Inversos". Poderíamos migrar esta discussão para lá e voltarmos sempre que acharmos uma conexão com os outros padrões discutidos aqui. O que acham?

Sáude e Sorte a Todos.

Uma boa ideia.

Link to comment
Share on other sites

[Editado pelo moderador]

Temos regras e essa conversa sobre as loterias é proibido, 1º que você não tem prova.

Por favor não insista ou aplicarei as regras.

olá Sergio

o que precisamos sempre é nunca desanimar continuarmos com nossas pesquisas porque as suspeitas de fraudes na lotomania são só suspeitas não tem com provar isso . Vamos trabalhar em nossas´pesquisas com esperança e o uso da razão , sem desanimar jamais . Seja bem vindo e contribua com suas pesquisas . Acredito quando há muitas cabeças pensantes em um grupo sempre poderemos encontrar soluções para as dificuldades que surgem .

abraço

boa sorte

Carol .

Edited by bitcho
Link to comment
Share on other sites

caro amigo sergio santos, o que voce quer dizer com " todas as loterias sao manipuladas?" seria fraudulentas? fundamentado em que voce diz isso? entao estamos jogando uma loteria do governo federal cuja finalidade é nos ludibriar? se for assim; a soluçao entao seria parar mos de jogar! com a palavra o moderador...

Link to comment
Share on other sites

discordo da colocoção do amigo, Sergio.

ja houve boatos de manipulações e tal, ate acredito que em algum momento deve ter havido manipulação. mas nao creio nisto por muito tempo. pois toda mentira vem a tona um dia ou outro, ainda mais qdo envolve dinheiro,

e isto que descarta combinação é totalmente desprovida, de estudos lotericos, faça vc mesmo um sorteios aleatorio, como é feito a lotomania ou qualquer loteria e faça alguns milhares de jogos, pra ve se acerta 20 pts.

isto é muito, mas muito dificil. mesmo.

agora se vc estudar bem a loteria vai ver que existem caminhos ou formas de melhorar suas apostas, ou digamos assim. (jogar dentro das milhoes de combinações dentro da propobalidade de sair) pois toda loteria embora tenha milhoes de combinações, mas existem milhares de combinações fora da probabilidade de acerto, ou que demorará um eternidade pra ser sorteada, e vc jogando dentro das provaveis, vc esta aumentando as chances de ganhar. é isto, ou jogue fora das provaveis e espere talvez uns mil anos para ser sorteado.

Link to comment
Share on other sites

Sérgio,

Me perdoe a franqueza, mas pensar que loterias são manipuladas e, ao mesmo tempo, participar de um forum de loterias, pra mim, é perda de tempo e gasto desnecessário de energia.

A Carol já disse tudo. Querendo somar sua experiência e bagagem com a gente, PARA GANHAR, será muito bem vindo.

Abraço, Saúde, e Sorte

Link to comment
Share on other sites

Putz...vai começar de novo essa palhaçada de falarem que há manipulação... Aliás, exatamente igual ao que houve no outro tópico que citei, do tal guantanamo e do método que nunca foi revelado. Parece até que estão fazendo de propósito para fecharem este tópico. Quem acredita em manipulação que caia fora, não jogue nas loterias....

Link to comment
Share on other sites

Joselito,

Me desculpe. É que não tinha entendido mesmo.

Agora, com certeza, com o monte de combinações de qualquer loteria de números, o negócio fica difícil até para uma academia de matemáticos. Acho que se alguém manipulasse, ficava até mais fácil...

Abraço, Saúde, e Sorte.

Ludo,

Tudo bem

Acredito nisso também. Acho que tudo é pensado antes de colocarem uma Loteria nova no mercado.

Acredito que os moderadores irão intervir nesse tópico e queria avisar ao amigo sergio que é proibido falar

em manipulação sem fundamentos de resultados nesse tópico.

Mas gostaria que ele expusesse seus estudos para discutir-mos aqui.

Sorte à todos

Link to comment
Share on other sites

Gente!! Muita calma nessa hora.....

Agradeço a Carol por ter me compreendido....

[Editado pelo moderador]

Temos regras e essa conversa sobre as loterias é proibido, 1º que você não tem prova.

Por favor não insista ou aplicarei as regras.

vamos ao que interessa!!!!!!!!!

esses jogo pagou - 15x16 pontos - 4x17 pontos - 3x18 pontos e 1x19 pontos

42 71 86 2 75 45 79 7 67 59 32 92 38 8 88 49 44 61 25 85 6 72 97 20 30 26 77 73 5 58 12 19 65 18 52 56 91 13 15 51 53 95 39 82 41 21 80 43 16 62

o que acham?

Edited by bitcho
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...