Jump to content

uma nova forma de jogar na lotomania


lokoloko

Recommended Posts

ola sou novo no site vendo alguns topicos achei interessante e resolvi criar um. a antes q ? sim ja ganhei premios peqnos usando esse esquema direto ao ponto .

1.passo fazer uma surpresinha.

2.passo pq ja fiz muita e reparei q nunca fiz mais d 12 pontos entao criei este metodo q consiste em jogar em um volante marque 25dezenas da forma q prefirir só q essas 25 dezenas tem q ser retirada da surpresinha q foi feita. aintensao é pegar d 8 a 12 dezenas q saen na surpresa certo.

3.passo repta o 2.passo em 2,3,4..... volantes quanto mais maior é o valor da aposta eu particularmente jogo 10.00 reais ao total entao nesse 3.passo eu faço mais 2 volantes com 25 dezenas fico entao com 3 volantes com apenas 25 dzs retiradas da surpresinha.

4.passo nao é preciso fazeer o espelho da surpresa pois acho espelho uma furada apenas olhe a surpresinha e marque os numeros q nao sairam em um papel ou em um volante a questao é reptir o 2. e 3.passo só q com o espelho da surpresinha.com a mesma intensao pegar d 8 a 12 numeros q estao no espelho.

5.e ultimo passo por fim estou com 3 volantes com 25 dzs da surpresinha e 3 volantes com 25 dzs do espelho desta surpresinha.

ESQUMA

SUPRESINHA 1 2 3 ESPELHO 1 2 3

PEGUE VOLANTES EM BRANCO E MONTE SEU JOGO ASSIM

25DZS DO ESPELHO1 COM 25DZS SURPRESA 1 UM JOGO PRONTO

25DZS DO ESPELHO 1 COM SURPRESA 2 DOIS JOGOS PRONTOS

25DZS DO ESPELHO 1 COM SURPRESA 3 TRES JOGOS PRONTOS

CONCLUIU TRES JOGOS FAÇA O MESMO COM ESPELHO 2 E 3 Q DARA UM TOTAL DE 9 JOGOS COM A SURPRESINHA DO 1.PASSO VC ESTA CONCORRENDO 10 JOGOS OU SEJA 10,00 REAIS BOA SORTE !!!!!!! ACEITO ALGUMA MELHORA NO ESQUEMA. LEMBREM D MIM CASO GANHEM UM PREMIO BOM FUI LOKOLOKO.

Link to comment
Share on other sites

boa sorte loide espero q tenha compreendido bem meu esquema pois estou tentando desenvolver alguns modos de diminuir a possibilidade de combinações quanto mais numeros mais combinações é bem melhor tentar acertar 10 de 50 marcando 25 do q 20 d 100 marcando 50 ++++++numeros +++++combinações

até a proxima espero respostas positivas para ver q esta valendo a pena criar estes esquemas fui!!!

Link to comment
Share on other sites

;) kara! Esse seu jogo vai dar certo. No sabado, se eu ganhar, vou te dar uma boa comissão. No caso, vou jogar 25 jogos. Torce aí. Voce realmente é muito loko com essa idéia!!! Fui... :D

:cry: È Loko, não foi dessa vez... Não fiz nem 16 pontos, peguei no maximo 13 :x

Link to comment
Share on other sites

quem sabe da proxima loide hein? mais ai saiu um ganhador da minha cidade com 20 pontos so ainda nao sei quem é sou de itaqua .

mas vc acha que tem fundamento essa linha de raciocinio ou nao

o pessoal por aqui acha q é mais facil fezer zero vou pensar nisso!

eu tambem ñ ganhei apenas um com 14 o resto 11 e 10

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
ola sou novo no site vendo alguns topicos achei interessante e resolvi criar um. a antes q ? sim ja ganhei premios peqnos usando esse esquema direto ao ponto .

1.passo fazer uma surpresinha.

2.passo pq ja fiz muita e reparei q nunca fiz mais d 12 pontos entao criei este metodo q consiste em jogar em um volante marque 25dezenas da forma q prefirir só q essas 25 dezenas tem q ser retirada da surpresinha q foi feita. aintensao é pegar d 8 a 12 dezenas q saen na surpresa certo.

3.passo repta o 2.passo em 2,3,4..... volantes quanto mais maior é o valor da aposta eu particularmente jogo 10.00 reais ao total entao nesse 3.passo eu faço mais 2 volantes com 25 dezenas fico entao com 3 volantes com apenas 25 dzs retiradas da surpresinha.

4.passo nao é preciso fazeer o espelho da surpresa pois acho espelho uma furada apenas olhe a surpresinha e marque os numeros q nao sairam em um papel ou em um volante a questao é reptir o 2. e 3.passo só q com o espelho da surpresinha.com a mesma intensao pegar d 8 a 12 numeros q estao no espelho.

5.e ultimo passo por fim estou com 3 volantes com 25 dzs da surpresinha e 3 volantes com 25 dzs do espelho desta surpresinha.

ESQUMA

SUPRESINHA 1 2 3 ESPELHO 1 2 3

PEGUE VOLANTES EM BRANCO E MONTE SEU JOGO ASSIM

25DZS DO ESPELHO1 COM 25DZS SURPRESA 1 UM JOGO PRONTO

25DZS DO ESPELHO 1 COM SURPRESA 2 DOIS JOGOS PRONTOS

25DZS DO ESPELHO 1 COM SURPRESA 3 TRES JOGOS PRONTOS

CONCLUIU TRES JOGOS FAÇA O MESMO COM ESPELHO 2 E 3 Q DARA UM TOTAL DE 9 JOGOS COM A SURPRESINHA DO 1.PASSO VC ESTA CONCORRENDO 10 JOGOS OU SEJA 10,00 REAIS BOA SORTE !!!!!!! ACEITO ALGUMA MELHORA NO ESQUEMA. LEMBREM D MIM CASO GANHEM UM PREMIO BOM FUI LOKOLOKO.

Vo tenta esse trem doido neste proximo jogo, se ganha alguma coisa eu lembro de ti. ahushauhsuahus.... Mas qtas vezes vc conseguiu acerta algo ?

Link to comment
Share on other sites

ENTAO RAFAEL CREIO Q SINCERIDADE É TUDO EM UMA PESSOA JA FIZ 3X 16PTS E 17PTS FOI O MAXIMO Q CONSEGUI A PRIMEIRA VEZ Q JOGUEI NAO PEGUEI MAIS DE 12PTS.

ESTOU TENTANDO APERFEIÇOAR USANDO ALGUMAS DICAS DAQUITIPO

1.ELIMINAR DZS POUCO PROVAVEIS COMO 11,22,33,...... ANALISE OS RESULTADOS E COMPROVARA Q ESTAS POUCO SAEM.

E QUANDO SAEM NO MAXIMO VC PERDERA 2DZS POR QUE É MUITO RARO SAIR MAIS D 2DZS GEMEAS NO MESMO CONC.ENTAO NA PIOR DAS HIPOTESES VC TIROU 10 ERROU 2 E ACERTOU 8 Q NAO IA SAIR.

2.TAMBEM QUERO TENTAR COLOCAR UM DESDOBRAMENTO PARA JOGAR COM 60 OU + DZS SÓ Q CONTINUAR NO MESMO ESQUEMA SE OPTAR POR 60DZS JOGARIA 30 NA SUR E 30 NO ESP. SÓ Q TERIA Q DESDOBRAR DEPOIS E NISSO LA SE VAI PARA CADA JOGO + 18,00 ENTAO SE EU FOSSE FAZEER OS 9 JOGOS TERIA Q MULTIPLICAR POR 18 CADA UM FICA MUITO CARO.

LOTOMANIA PRA MIM É ELIMINAÇAO TEMOS Q ELIMINAR OQ FOR POSSIVEL

Link to comment
Share on other sites

ENTAO RAFAEL CREIO Q SINCERIDADE É TUDO EM UMA PESSOA JA FIZ 3X 16PTS E 17PTS FOI O MAXIMO Q CONSEGUI A PRIMEIRA VEZ Q JOGUEI NAO PEGUEI MAIS DE 12PTS.

ESTOU TENTANDO APERFEIÇOAR USANDO ALGUMAS DICAS DAQUITIPO

1.ELIMINAR DZS POUCO PROVAVEIS COMO 11,22,33,...... ANALISE OS RESULTADOS E COMPROVARA Q ESTAS POUCO SAEM.

E QUANDO SAEM NO MAXIMO VC PERDERA 2DZS POR QUE É MUITO RARO SAIR MAIS D 2DZS GEMEAS NO MESMO CONC.ENTAO NA PIOR DAS HIPOTESES VC TIROU 10 ERROU 2 E ACERTOU 8 Q NAO IA SAIR.

2.TAMBEM QUERO TENTAR COLOCAR UM DESDOBRAMENTO PARA JOGAR COM 60 OU + DZS SÓ Q CONTINUAR NO MESMO ESQUEMA SE OPTAR POR 60DZS JOGARIA 30 NA SUR E 30 NO ESP. SÓ Q TERIA Q DESDOBRAR DEPOIS E NISSO LA SE VAI PARA CADA JOGO + 18,00 ENTAO SE EU FOSSE FAZEER OS 9 JOGOS TERIA Q MULTIPLICAR POR 18 CADA UM FICA MUITO CARO.

LOTOMANIA PRA MIM É ELIMINAÇAO TEMOS Q ELIMINAR OQ FOR POSSIVEL

AE lokoloko,

Seu método me fez acertar 13 pts em 2 jogos e 12 em mais 2, quem sabe um dia eu consigo acertar pelo os 19 que tanto almejo. :lol:

Vo tentando no prox. sorteio voh tenta dnovo.

:arrow:Tbm toh tentando por eliminação, o que me mato foi as dezenas 80, na verdade as dezenas 86,87 e 88 que não esperava que iam sair :roll: Quem sabe na proxima teremos mais sorte ....

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...