Jump to content

21 nº.....O ENGANADOR.


carlos jacobino

Recommended Posts

Bom dia Amigos.

Veja este site.

http://apostenasorte.blogspot.com/

O cara enganador e tendencioso postou uma situação de estarrecer, postou 21 nº, mais bem de uma forma canalhice, afim de enganar pessoas de bôa fé que freguenta a sua página para fazer análise mentirosa, isto aí é de estarrecer.

Mais porque ele agi dessa forma, eu acho que é pra os freguentadores da página errar e feio.

Como eu tenho observado, ele quer fatura e muito o valores do 14 pontos....15 pontos nunca vai ter coragem de mostrar.

Veja e olha a forma que ele postou os 21 nº.....01 02 03 04 05 06 07 08 09 11 12 13 15 17 18 19 20 21 23 24 25.

Na página, ele mostra 01 bilhete de 14 pontos e os nº jogado foi...01 02 03 05 07 08 12 14 15 17 18 21 22 23 24.

Veja a comparação do tendencioso, no grupos de 21 nº, ele exclua o que foi sorteado e no 14 pontos tem a exclusão.

Gente, como tem seres humanos da pior espécie, orgulhoso, arrogante e ludibriador.

Sempre que posso, dou olhada pra ver a coragem que ele ainda tem de postar esse grupos de 21 nº, dar um nojo, e o pior, alguns elementos de página sobre lotofácil, tem a coragem de divulgar o endereços, fazendo a maior propaganda.

E não é a 1ª vez que posto este caso, e nunca recebi um e-mail deste tendencioso para dizer algo.

Amigos, vou lhe postar uma coisa.......NUNCA VAI NESSA SITUAÇÕES POSTADO POR ELE.

Quer fazer joguinhos, faça pela sabedoria, faça estudos bem relevantes, assim todos conseguirão.

E no mais, vamos pra Segunda-Feira.......acumulou.

Até.

Link to comment
Share on other sites

Carlos jacobino isso ja foi denunciado varias vezes aqui por varios participante, o problema é que outros continuam realmente fazendo propaganda de graça e terminam induzindo ingenuamente levando as pessoas a pegar algumas informações erradas.

Muitos participantes aqui do forum que costumavam entrar la também ja reclamaram desses erros grosseiros, que terminam induzindo as pessoas a fazer jogos ruins.

Não é somente esse site não tem muitos outros cheios de informações e analises erradas para induzir os apostadores a erros sem que eles percebam.

É muito raro pessoas como você que dão dicas realmente bem intencionadas, muitas vezes as dicas parecem tentar ajudar quando na verdade estão tentando atrapalhar, infelizmente é verdade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...