Jump to content

Talvez o melhor esquema ?


Siner

Recommended Posts

Loteria Esportiva, essa é a loteria preferida do famoso matematico Oswalld de Souza, segundo ele éssa é talvez a unica loteria onde analises e conhecimento previo realmente aumentam realmente muito as chances dos apostadores afinal são os resultados dos jogos e muitos deles são simplesmente extremametne previsiveis. De acordo com uma determinada reportagem ele inclusive ja teria ganhado algumas vezes nela.

Loteria esportiva que hoje é a "Loteca", as chances de acertar são de 1 em 2 milhões.

Se as apostas forem feitas com 3 triplos e 5 duplas da 864 apostas com uma probabilidade de acertar os premio máximo de 1 em 5.533.

Agora me respondam qual esquema, ou redução é capaz disso na Lotofacil. As vezes eu acho que a Lotofacil foi criada para distrair e tirar a atenção dos apostadores que utilizam esquemas para que o pessoal não estude muito algumas loterias que pelo que podem ver com um pouco de analise e um pouco de sorte realmente podem ser uma mina de ouro para os apostadores que jogam com analises.

Isso sem falar na Lotogol.

Fui dar uma olhadinha nas estatisticas da Caixa e a Loteca tem uma probabilidade de 1 chance em 2.391.485 milhões :shock: de acertar os 14 pontos que é o premio principal. Logo de cara é aproximadamente 1 milhão de vezes mais facil que a Lotofacil que tem uma probabilidade de 1 chance em 3.268.760 milhões.

Outro detalhe como disse o ilustre matematico aliando a isso as analises as chances dos apostadores que jogam com analises realmente aumentam muito na Loteca. De acordo com ele essa é de todas as loterias a unica onde as analises realmente aumentam em muito as chances do apostador que joga atraves de analises.

Como disse o famoso matematico: Se as apostas forem feitas com 3 triplos e 5 duplas da 864 apostas com uma probabilidade de acertar os premio máximo de 1 em 5.533. :o Isso sem usar nehum tipo de esquema, e mesmo assim as chances ja aumentam enormemente.

Agora eu fico me perguntando se a Loteca é até segundo a propria caixa estatisticamente mais facil que a Lotofacil, por que a Lotofacil é tão divulgada como sendo a mais fácil :?::?: :?::?: :?::?: :?::?: :?:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...