Jump to content

ESTUDO COM PLANILHAS


Recommended Posts

FALA AI PESSOAL GOSTO DE TRABALHAR COM PLANILHAS DE EXEL MAIS COMO SEI DISPONIBILIZAM DE MUITAS PLANILHAS DE FECHAMENTOS AQUI MAIS EU TRABALHO MAIS EM CIMA TRABALHO COM PLANILHA DE ESTUDO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM UMA IDEIA DE ESTUDO E QUE NAO TEM NENHUM PROGRAMA ESPECIFICO PARA REALIZAR ENTAO ABRO ESSE TOPICO PARA PEDIDOS DE PLANILHA PRA ESTUDO E AGORA E AGORA DISPONIBILIZO UMA DAS MINHAS PLANILHAS SIMPLES MAIS AI VAI A IDEIA PESSOAL

http://www.4shared.c...NIA_QUADRO.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE VC TRABALHA COM MACRO,PQ O QUE EU QUERO UM AMIGO ME DISSE QUE COM PLANILHA NÃO SE FAZ,QUE É FILTRAR SEQUENCIAS,VC PODE FAZER UM PROGRAMA ASSIM?SERIA DESTA FORMA VC FAZ AS SEQUENCIAS E A MEDIADA QUE VC VAI FAZENDO SEUS JOGOS DANDO A SEQUENCIA O PROGRAMA ACUSA E AI VC MUDA O NÚMERO.NÃO PODE TER AS SEQUENCIAS EM NENHUM JOGO..UM ABRAÇO.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

o meu email; xanthorconsultoria@hotmail.com .eu bolei um filtro na lotomania que talvez seja muito interessante mas,para isso precisamos saber quantos volantes simetricos é possivel gerar.sabemos que se dividirmos o volante em quatro quadrantes

teremos 25 numeros em cada quadrante e vai dar em media de tres a oito numeros de resultado por quadrante. matematicamente deveria dar 5 numeros por quadrante mas isso nem sempre acontece.é interessante notar tambem

os 4 tipos de numeros q existem ou seja ;os numeros par-par, impar-impar impar-par ;e par-impar que tambem sao 25 numeros cada. tambem ocorre a mesma situaçao ou seja de 3 a oito num. por quadrante. o ideal é jogar sempre tres num impar e dois pares na 1ªlinha sendo sempre tres e ou dois em cada quadrante ,horizontal e vertical e na segunda linha o inverso ou seja;tres pares e dois impares e assim sucessivamente até a ultima linha .note que já eliminariamos varios volantes simetricos com zero,um ,quatro e cinco numeros seguidos em cada quadrante pois,eu sei que nunca

(ou quase nunca) dá mais de tres numeros seguidos( grudadinhos ou espaçados,tres já é muito raro ) por quadrante na mesma linha ou na mesma coluna. Convém lembrar que linha é a horizontal e coluna é a vertical.Se vc puder me passar quantos volantes simetricos é possivel gerar ou seja ;que existem, eu consigo um outro filtro maravilhoso que é para arrebentar a boca do balão.eu já fui garimpeiro e o grande sonho do garimpeiro naum é ficar rico e sim ,ver o o fundo da bateia amarelinho, como eu já vi. (A grana é uma consequencia )O q eu kero dizer é que o grande lance é conseguir quebrar a banca kkkkkkkk conseguir furar o sistema.esse é meu sonho encantado.eu tenho muitas limitaçoes c/ essa makininha senao eu já teria feito isso É uma relação de amor e ódio c/ ela kkkk Se eu pego um programador disposto a me ouvir ...........affffff nóis bota pa kebrá

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...