Jump to content

05 DEZENAS AUSENTES - ACERTANDO AS 05 QUE NAO IRAO SAIR = LUCRO


RONALD CRUZ

Recommended Posts

ALEGRIA, ALEGRIA...!!!!

Meu muito obrigado de coração aos 15 PARTICIPANTES, inclusive eu... Mais um salto hein???

E continuamos numa CRESCENTE CONSTANTE, tanto que tivemos 02 acertos de 04 AUSENTES NOVAMENTE...

LUCRO MUITO BOM... Acho que fazer 11, 12, 13 e ainda vir uma de 14 em 04 ausentes, tá bom!!!

689: 02 03 04 05 06 07 08 11 12 13 15 17 22 23 24

JOSELMO...................... 11-14-16-19-21 ........ 04 ACERTOS

RONALD CRUZ............... 01-09-14-16-24 ........ 04 ACERTOS

SILVINO MACHADO....... 07-08-10-16-18 ....... 03 ACERTOS

ALEKIS.......................... 05-07-14-16-18........ 03 ACERTOS

FSANTOS2007............... 06-07-16-18-21........ 03 ACERTOS

MINERO......................... 04-06-09-16-23........ 02 ACERTOS

BYA................................ 04-09-12-19-24........ 02 ACERTOS

MORPHEUS................... 04-06-09-16-24........ 02 ACERTOS

SANPACHECO............... 04-05-09-16-24........ 02 ACERTOS

MASBTE........................ 06-09-11-18-22........ 02 ACERTOS

AZEBADAM.................... 01-03-06-18-24........ 02 ACERTOS

ANDRE-SP...................... 05-08-13-20-25........ 02 ACERTOS

GILBERTO MIRANDA..... 02-07-16-17-21........ 02 ACERTOS

AIRTON MIRANDA......... 08-11-17-21-24......... 01 ACERTOS

ILÁRIO........................... 04-08-11-17-21......... 01 ACERTOS

ps: Parabéns a JOSELMO (mais uma vez) e RONALD CRUZ, pelos primeiros 04 acertos, consequentemente fez 14 pontos em 20 dezenas, e tem muito dim dim vindo direto da CAIXA pro meu “caixinha”... rsrsrsrs

Brincadeiras à parte, logo logo posto o scanner com o BILHETE DE 14 PONTOS... Mesmo fazendo APENAS 04 AUSENTES FIZ 01 DE 14 PONTOS, sem contar com 11, 12 e 13 que vieram na "rede"...!!! E SE TIVESSE ACERTADO AS 05 AUSENTES??? Talvez teria ficado na mesma?!!! rsrsrsrs... Vamos com calma, tem muitas horas de pescaria até o final do ano...

Link to comment
Share on other sites

Joselmo, caro amigo... fico muito HONRADO EM DIVIDIR COM VC O ACERTO DAS 04 AUSENTES, queria eu que fosse logo as 05, mas temos tempo e não vos afobeis!!! rsrsrsrs

Mas tenho uma LEVE impressão que o tópico, ademais muito bem participativo pelos foristas, vai dá uma bombadinha daqui por diante!!! rsrsrsrsrs

RUMO AOS 15 PONTOS ATÉ O FINAL DO ANO, TENHO DITO... OBRIGADO AIRTON... E NÃO POSSO DEIXAR DE FAZER ESTA PERGUNTA PRA VC... ONDE ESTÁ WALLY MESMO???? KKKKKKKKKK

PRA QUEM NÃO ACREDITAVA E AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA DO QUE WALLY É CAPAZ, embora já tenha agradecido vc no teu tópico não custa nada CONGRATULARMOS por esta tão absurda conquista REAL e PALPÁVEL... ao alcance de todos!!!

No mais,

Tenho dito...

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek: ;)

Link to comment
Share on other sites

Meus parabéns ronald!!!! espero que chegue aos 15 rapidamente e mostre pra nois o cartão premiado!!!

Aliás sou filho de Deus também e peço se for possível esse desdobramento de 20 dezenas por MP!

Vou seguir vibrando muita sorte pra vc e para todos do forum e também pra mim !!!!

Obrigado!!!

Link to comment
Share on other sites

Turma do fórum,

Boa tarde!

Um problema surgiu ao analisar um esquema que uso para 6 dezenas descartadas com um total de 19 jogos. Não sei se alguém teria como explicar o fato.

Ao fazer um teste com as dezenas descartadas do sorteio 689, encontro diferentes quantidades de acertos. Ou seja, se jogo:

1 - 9 - 1 - 14 - 16 - 18 // 16 -18 - 19 - 20 - 21 - 25 // 10 - 14 - 16 - 18 - 19 - 20

Tenho uma quantidade de acertos diferente. Será que o esquema esta incompleto? Ou peço desculpas, se isso é óbvio de acontecer e não consegui perceber esse detalhe.

Um abraço

Masbte

Link to comment
Share on other sites

Estou gostando desse topico, acho que vou pegar esse bonde andando e testar uma forma pessoal de excluir...

No proximo vou somar com os outros companheiros e quem sabe...

E claro não posso deixar de dar meus parabéns aos dois colega que estão "errando bem"

Link to comment
Share on other sites

Estou gostando desse topico, acho que vou pegar esse bonde andando e testar uma forma pessoal de excluir...

No proximo vou somar com os outros companheiros e quem sabe...

E claro não posso deixar de dar meus parabéns aos dois colega que estão "errando bem"

Amigo, SEJA MUITO BEM VINDO e salvo engano temos mais um apostador "NOVATO" que foi O PRIMEIRO A POSTAR SUAS 05 AUSENTES... Agradeço de coração a todos os FORISTAS que deixaram sua mensagem de incentivo e desde já FAÇO O CONVITE PARA "IRMOS JUNTOS" rumo às 05 AUSENTES FECHADAS e os 15 PONTOS... Eu acredito e "você" agora acredita??? rsrsrsrsrs

Já já volto a postar o bilhete, já fiz o resgate e só vou colocar uma marca d'água personalizada, é claro...

No mais,

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Meus Parabéns Ronald Cruz!!! Você merece.

Caro Morpheus, estou lisonjeado pela consideração e faço desde já o convite para juntar-se a nós, pelo visto vc tem experiência em lotofácil e gostaria muito de ter sua presença conosco...

5 dzs= 4,5,6,21 22.

Ao Matos, nosso muito obrigado e espero que continue com esta mesma empolgação durante nosso percurso até o final do ano... o primeiro a postar suas ausentes para o próximo concurso e "nosso novo" membro palpiteiro...

Parabens Man!Esse metodo Wally ainda vai premiar com os 15 a um dos foristas aqui...

Muita sorte!

Amigo, isso não tenho a menor dúvida, a única pergunta que ainda me faço é quando (dia/mês... pq ano eu já sei, vai ser este ainda) entre hoje e até o final do ano esta tabela vai me ajudar a consegui fazer um scanner, mas em primeiro lugar, VER PELA PRIMEIRA VEZ UM BILHETE COM 15 PONTOS...

No mais, já coloquei a marca d'água e no próximo post volto a deixá-los, caros amigos, como eu faço sempre quando realizo um salto em minhas pontuações... admirando!!! rsrsrsrs

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Mas como falei o melhor método/esquema para incentivar os foristas é postar um scanner como este...

Duas sequencias de 05 ausentes, sendo que a segunda acertou 04 em 05 ausentes e dos mais de 100 jogos entre 11, 12 e 13 pontos APENAS 01 de 14 pontos...

post-7384-0-45799300-1322033449_thumb.jp = post-7384-0-70958400-1322033406_thumb.jp

Vejamos como ficou os dois concursos anteriores fazendo as ESCOLHAS DAS AUSENTES NA WALLY??? Observamos que não há dúvidas de como devemos fazer nossas escolhas daqui pra frente...

post-7384-0-03533400-1322033440_thumb.jp

A quantidade de OPÇÕES de exclusão sendo que 05 linhas inteiras com 08 ausentes dentro delas sendo preciso apenas 05 dezenas para comtemplar LUCRO EM SUAS APOSTAS...

Ademais, na única linha abaixo de 05 ausentes que tivemos nas análises até agora resultaria em 04 ACERTOS, o que ainda sim TERÍAMOS LUCRO... está mais do que comprovado a IMPORTÂNCIA DESTE ESQUEMA para escolha dos número sejam eles ACERTOS/ERROS, a WALLY serve qualquer técnica empregada.

No mais,

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: Espero não ter nenhum sem noção dizendo que quero "vender" algum esquema aqui ou em qualquer outro lugar pelo fato de está com marca d'água o bilhete premiado...

O gerente geral da CAIXA me falou que já aconteceu casos em que o bilhete não foi validado para o recebimento, isso bilhetes FALSOS que estavam com o mesmo código de barra de outros VERDADEIROS... REALMENTE TEMOS QUE TER CUIDADO, ademais com falsos MILAGREIROS que tem pela internet usando bilhetes de outros apostadores como se fossem SEUS...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...