Jump to content

05 DEZENAS AUSENTES - ACERTANDO AS 05 QUE NAO IRAO SAIR = LUCRO


RONALD CRUZ

Recommended Posts

Olá amigo CARTADA FINAL, este sim não é "outro velho membro", dá pra ver pelo modo como escreve um português onde não precisamos "decifrar"... Esta é a principal pergunta que todos os membros que estão aqui AINDA não sabem responder com 100% de certeza/garantia... Aqui é ONDE ESTÁ WALLY...

Amigo, talvez vc não entenda, PELO MENOS AINDA, as duas frases acima, o que não é importante no momento... O que realmente é importante, no meu ponto de vista, se segue...

O que deve ser registrado é que eu não sou o único que já ganhou com este método/esquema... Outros já o fizeram mesmo que não tenham postado aqui, mas alguns já até me falaram por Mensagem Privada, me parece que foram 3, não sei o motivo embora RESPEITO não acharem, por enquanto, necessário ou plausível comentar os seus ganhos mais expressivos. Ademais, ninguém ainda logrou êxito com 15 pontos.

Ok... voltamos aos questionamentos...

Todos que aqui se achegarem é MUITO IMPORTANTE fazer uma leitura de todo o tópico para se familiarizar com as 05 DEZENAS DE LATA e como estamos, em pouquíssimo tempo, obtendo RESULTADOS REALMENTE EXPRESSIVOS NA LOTOFÁCIL. Contudo, o que se salienta aqui é principalmente dois nortes:

O primeiro é a questão de NÃO PRECISAR FIXAR DEZENAS para fazermos os nossos desdobramentos/combinações, o que por se só já é um GRANDE AVANÇO não DEPENDER de ACERTAR dezenas FIXAS para poder melhorar os desempenhos tanto nos jogos quanto nos resultados monetários até aqui alcançados.

O segundo e principal é TRABALHAR com uma maior QUANTIDADE DE DEZENAS fazendo com que as 15 DEZENAS SORTEADAS estejam entre as 20 dezenas restantes logo que finde o ACERTO/ERRO das 05 dezenas que EM TODO NOVO CONCURSO buscando 05 DEZENAS QUE NÃO SAIAM. Então concentra-se todo o esforço em, através da OBSERVAÇÃO/INTUIÇÃO, prevê as 05 dezenas ausentes sabendo que SEMPRE VIRÃO 10 AUSENTES, e como foi mostrado TEMOS 252 CHANCES de escolher as 05 dezenas AUSENTES em cada concurso. Acredito EU que seja uma margem considerável, EMBORA SAIBAMOS QUE MESMO REDUZINDO de 10 AUSENTES para 05 AUSENTES ainda sim é uma tarefa que consome TEMPO e DINHEIRO, até porque tenho pra mim que TODOS JOGAM seus palpites, embora não seja em todos os concursos mas não podemos deixar de passar em branco uma chance que acreditamos TER REDUZIDO CONSIDERAVELMENTE a margem de perda.

Então, amigo CARTADA FINAL, em resumo... precisamos APENAS DESCARTAR 05 DEZENAS que não virão no próximo concurso e usar um programa PAGO ou NÃO, como temos alguns bons gratuitos, para trabalhar com o desdobramento 20/15/14/15 (O que também já está aqui mesmo no tópico abordado) e daí pra frente o que vai mandar é SUA OBSERVAÇÃO X INTUIÇÃO para o acerto das 05 ausentes e quanto o seu bolso pode suprir esse investimento, mas vou logo AVISANDO que faça alguns TESTES aqui mesmo, postando suas AUSENTES PARA O PRÓXIMO CONCURSO e veja como vc se sai, para então poder INVESTIR DE FORMA MAIS CONSCIENTE e SEGURA afim de obter como os outros amigos foristas lucros mais expressivos igual ou melhor os já conquistados até aqui.

Desde já, AGRADEÇO SUA PARTICIPAÇÃO e dou-lhe BOAS VINDAS ao tópico que acredito responderá a pergunta que muitos se fazem a um bom tempo de fórum: ALGUÉM AQUI JÁ VIU ALGUM BILHETE DE 15 PONTOS???

Grande abraço a todos!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: Comentários sobre o mesmo esboço serão bem recebidos...

Parabéns............

Link to comment
Share on other sites

bom dia amigo não levei pra o lado de ofensa, ainda mais de vc que é um cara exemplo e orgulho aki pra nois forista, uma boas festa e feliz natal e um ano novo cheio de realizações a vc e sua sagrada familia, são os meus votos.

QUE BOM MEU CARO, POR UM MOMENTO PENSEI QUE TIVESSE OFENDIDO SEM QUERER, INFELIZMENTE TENHO ESSE PROBLEMA DE DISTRAÇÃO E SÓ VEJO QUE FALEI DEMAIS DEPOIS DE MAGOAR, MAS QUE BOM QUE VOCÊ ENTENDEU, MUITA PAZ E SAÚDE PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA TAMBÉM, VOCÊ E TODOS AQUI, PARA QUE POSSAMOS TERMINAR O ANO DE 2011 BEM E COMEÇAR O ANO DE 2012 MELHOR, QUE DEUS NOS ILUMINE AINDA MAIS, ABRAÇO !!!

Link to comment
Share on other sites

Será que os 15 pontos estão no concurso 695?

É BROTHER, OS 15 ESTÃO A NOSSA PROCURA, ASSIM COMO NÓS OS PROCURAMOS, A COÍNCIDÊNCIA É QUE DEMORA PARA NOS JUNTAR A ELES, MAS UMA HORA CHEGA NOSSA VEZ, TENHA FÉ NA SUA ESCOLHA E PACIÊNCIA NA ESTRATÉGIA QUE TUDO VAI DAR CERTO, SORTE A TODOS NÓS !

Link to comment
Share on other sites

É BROTHER, OS 15 ESTÃO A NOSSA PROCURA, ASSIM COMO NÓS OS PROCURAMOS, A COÍNCIDÊNCIA É QUE DEMORA PARA NOS JUNTAR A ELES, MAS UMA HORA CHEGA NOSSA VEZ, TENHA FÉ NA SUA ESCOLHA E PACIÊNCIA NA ESTRATÉGIA QUE TUDO VAI DAR CERTO, SORTE A TODOS NÓS !

Isso mesmo ADERBAL! uma hora os 15 pontos alcançam todos nós, uns mais cedo e outros mais tarde, mas é so manter a estratégia mesmo!

Sorte a todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo ADERBAL! uma hora os 15 pontos alcançam todos nós, uns mais cedo e outros mais tarde, mas é so manter a estratégia mesmo!

Sorte a todos nós!

É ISSO AI THIAGO, A MAIORIA DAS VEZES QUE GANHEI, FOI JOGANDO SEM AS ESTATÍSTICAS, APESAR DE GANHAR NO MÁXIMO 13 PONTOS, MAS PERCEBI QUE A PERSINTÊNCIA ATRAI A SORTE, PERSONALIDADES COMO O RONALD CRUZ, AIRTON MIRANDA, OREIGOR, E MUITOS OUTROS QUE AQUI POSTAM SEUS CONHECIMENTOS QUE NÃO ME DEIXAM MENTIR, O ERRO DE HOJE É O ACERTO DE AMANHÃ, BOA SORTE A TODOS NÓS !

Link to comment
Share on other sites

695

Rodolfo, vai REPETIR as mesmas ausentes do concurso anterior... então já coloco uma prática minha em execução, a de não repetir o mesmo de um concurso anterior, e vamos ver se realmente tem fundamento... Lembrando que não é para fazer nenhuma menção de desafio ou qualquer coisa do tipo, apenas para eliminarmos OU NÃO, probabilidades...

Grande abraço a todos!!!

Link to comment
Share on other sites

VOU COM AS 1,7,13,19,20

Nossas boas-vindas a mais uma "novata" que parece já tem alguns fundamentos de LOTOFÁCIL e é novata somente na quantidade de posts até agora, mas acredito que somará em qualidade nos nossos palpites...

IRONMAN, não esquece de nós e, por gentileza, faça a análise no final dos palpites para não influenciar os demais companheiros. Será bem mais proveitoso vermos o que ACERTAMOS/ERRAMOS para dá continuidade em nossas observações/intuições SEMPRE no próximo concurso.

Grande abraço a todos!!!

ps: Posto minhas AUSENTES ainda hoje, sem falta...

Link to comment
Share on other sites

14-16-17-18-22

Valeu por ter "voltado" amigo Bictho, não podemos deixar de ter em nosso quadro de palpites os seus que acredito irão melhorar consideralmente em poucos concursos, senão logo neste 695... Tão logo também os de Airton Miranda...

ps: Te mandei um MP de importante conteúdo, é na verdade mais do que tudo um pedido urgente... Grato!

Link to comment
Share on other sites

Minhas excluídas pro 695 = 06-07-13-16-21

Continuando a brincadeira, prá quem quiser ver alguns jogos baseados nas dezenas que sobram após a exclusão das 05 dezenas, é só baixar a planilha no link:

http://www.4shared.com/document/cOY3dnac/DEZENAS_DE_LATA_PRO_FORUM.html

Cada participante que posta suas 05 excluídas tem uma série com 126 jogos. Se gostar, escolha alguns e registre na lotérica. Numa dessas, ta aí os 14 ou 15 pts.!!!

Obs.: Sobrando tempo, irei atualizar a planilha com os novos palpites que forem sendo postados.

[ ]s

Link to comment
Share on other sites

Vamos pessoal, com mais CONFIANÇA e SERENIDADE para o 695:

03 08 09 10 11

06 07 08 14 15

03 08 15 16 21

Gente não adianta postar por postar vc deve fazer, até mesmo DEVAGAR, seus estudos e observações para poder ter uma chance MAIOR, mesmo que seja só um pouquinho maior, mas é melhor do que não ter COMPROMISSO consigo mesmo, já que vc está jogando ou mesmo fazendo apenas ESTUDOS...

Grande abraço a todos!!!

SEM SACRIFÍCIO NÃO HÁ VITÓRIA!!! :ugeek:;)

ps: Galera, estou fazendo TESTES em outro esqueminha que até o momento está se saindo muito bem, vou logo adiantando que, como falei antes, sou adepto que vc OU JOGUE COM UMA MAIOR QUANTIDADE DE DEZENAS em relação a excluí outras, ou JOGUE COM TODAS AS 25 DEZENAS fixando outras, e já utilizamos a primeira opção, estou trabalhando na segunda que está se saindo muito bem, mas vou esperar apenas MAIS 5 CONCURSOS para poder fazer um post aqui, ou seja, ANTES DE PEDIR ALGUMA COISA meus amigos, vamos esperar até o concurso 700 e a partir deste coloco TUDO AQUI sem delongas...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...