Jump to content

NÂO IA REVELA MAIS ACERTEI 2 COM 14 PONTOS NO 674.


Guest ganhado

Recommended Posts

Guest ganhado

e isso mesmo nem ia dizer nada pois não gosto de fica dizendo isso pois a galera so acredita vendo

e eu nao vou prova nada.

mais resolvi posta para animar a galera pra galera fica animada pois eu fiquei mais pena que o valor ganhado foi pouco mais ja ajudou bastante porque agora so precizo de 4 mil reais ..

bem meu primo pediu pra mim fazer um esquema pra ele jogar e tal ai eu peguei e fiz..

foi no concurso 674=

( 2-3-8-10-11-14-15-16-18-19-20-22-23-24-25 )

jogamos com 17 dz que foi =

(1-2-3-6-8-10-11-12-15-16-18-19-

20-21-22-24-25 )

onde eu acertei 13 dz entre as minhas 17 e obtive 1 jogo com 13 pontos .

mais vc vai se pergunta mais vc disse que acertou 14 e nao 13.

isso mesmo eu usei 17 dz em 3 jogos e uma planilha que tenho onde eu jogo com 17 dz em 2 jogos so

que nesse dia eu fiz 3 jogos fiz mais um jogo complementado os 2.

depois eu fiz um outro esquema com cada 1 dos 3 jogos onde deu 6 jogos e com cada 1 dos 6 jogos eu fiz outro esquema que deu 66 jogos como era pro meu primo mesmo eu fui fazendo ...rsrsrsrs

ai ficou tudo pronto eu fui e entreguei pra ele .e disse esta ai e so vc jogar suas chances e acerta x dz e tal e isso e aquilo e assim e tal

ele me olhou com uma cara e disse tenho que acerta isso tudo assim

pra ganha algo ......

eu disse ue vc pediu pra fazer um esquema e eu fiz.. ai ele disse fica por quanto pra jogar eu disse olha

e 66 jogos fica por uns 82 reais.

ai ele me disse vamos jogar eu e vc metade a metade ..

eu disse que nao pois nao podia gasta dinheiro pois to apertado.

ai ele disse vamos cara to sentido que vamos ganha algo nessa...

ai eu rir da cara dele vamos sim 11,12 pontos rsrsrsrsrsrs....

ai ele disse olha faço assim com vc como fica por uns 82 reais eu pago 60 reais e vc paga o resto

ai eu disse nao vc paga sozinho e se ganha metade minha eu que fiz todo sozinho ...

ele disse eu pago 60 reais e vc o resto feito...ai eu aceitei e ele foi la registra os jogos ja era umas 4 horas da tarde. quando foi 11 horas da noite ele me liga no serviço como um loco..

gritano....viu,viu,viu,viu eu disse...

acertamos 14 pontos .....

nossa nem acreditei achei que era zuera dele pra mim zuar...

mais ate que ele foi dizendo e eu acabei acreditando mesmo...

nossa trabalhei o resto da noite como um bobo alegre buzinava a maquina ,gritava... os meus colega de firma falava o buchexa c ta loco.... e eu so ria .. teve um que ate disse eu falei que loteria ia deixa ele bobo ainda.. ai que ei ria mesmo... eu disse bobo queria ser bobo assim toda semana...bem fui embora correndo e quando cheguei em

casa eu disse se for mentira do meu primo eu mato ele... quando abri a porta o bicho ja tava era acordado ...ai eu disse vamos conferi ne se vc tive mentido pra mim sei nâo em.... ele disse nao e verdade mesmo ai fui conferi e veio uma outra supreza maior ele tinha erado a conferencia em 1 jogo. acho que a alegria foi de mais que ele ficou bobo tambem que erou a conferencia ...

ai fui conferi ele ja ate tinha separado o bilhete que tinha 14 ja.

ai conferi e tinha mesmo 14 pontos

ai fui conferi o resto e no meio dosoutros mais 1 bilhete com 14 pontos nossa ai sim tenho serteza que acordamos os vizinhos....

acertemos ..

2 -jogos com 14 pontos

12 -jogos com 13 pontos

8 -jogos com 12 pontos

10 -jogos com 11 pontos

o valor no 674 pra 14 pontos foi de 1.870 reais

deu um total de uns 3.955 mil reais ele me deu 1.500 reais e ficou com resto foi pouco mai ja ta bom de mais..

e uma istori dificil de acredita ne..

nem eu acreditei que tinha acertado isso mais e verdade mesmo..

foi sorte muinta sorte ...ou o esquema foi muinto bom...

jogamos ele mais 2 vezes depois e nada ai paramos pois nao acertamos nem 11 nas 17. ai parei e comecei a estuda ele e consigui chega ate em 13 acertos entre as 17 dz.

agora vamos espera ate ano que vem pra podermos jogar pois sera mais seguencia de 17 ai niguem quanta banca.

e isso que eu sempre venho dizendo a todos o segredo e esse usa esquema sobre esquema procura esquema que se completa .que se

encaixa um no outro pode ate ser dificil mais uma hora vem.

Link to comment
Share on other sites

Oh, fiquei muito feliz por você, mas você dizer que foi pouco R$ 1.500,00???? rsrsrsrsrsrs

Fala sério, meu amigo!!!

Só uma observação quem joga com 17 dezenas assim como 20 ou outras pelo fato da LotoFácil ter uma rotatividade muito grande as dezenas têm que ser atualizadas constantemente a cada novo concurso.

No mais,

Parabéns!!!

Muita sorte aos meus números!!! :ugeek:;)

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

tipo 1,500 reais e pouco sim... rsrsrsrsrsrsr...

sem duvida o melhor esquema pra se ganha um bom premio....

so falta acha uma forma de acerta 13,14 dz entre 17 pelomenos 2 vezes por mes e j t otimo

alguem tem dica ideia ??????

agora vou dormi pois estava ate agora dando uma repaginda nesse esquema .

Link to comment
Share on other sites

Ganhado: fiquei muito feliz em ler essa notícia. Você é um cara pelo qual eu torço neste fórum, mesmo tendo dificuldade para entender alguns de seus posts, porque vejo que você, além de ser estudioso e persistente, divide muitas coisas com todo mundo, embora esteja ressentido com os "sanguessugas". E torcer pelos outros não significa diminuir a minha sorte ou a dos outros, porque há muito para ser repartido entre todos por aqui, que são os que acreditam em algo diferente de surpresinha, em qualquer modalidade. Enfim, parabéns e sucesso sempre!

Link to comment
Share on other sites

GANHADO parabéns por ter alcançado os 14 pontos. Os tão sonhado 15 pontos tá perto, apesar da distância dos 14 pra os 15 pontos. Como vc é um cara estudioso não vai demorar pra chegar lá. Fico feliz por vc. Ainda não sentir essa emoção dos 14 pontos que vc sentiu, a alegria do retorno do seu esforço. Valeu e boa sorte a todos do forum no soretio de hoje.

Link to comment
Share on other sites

PARABÉNS GANHADO, FICO FELIZ POR VC. VC É TALVEZ O KARA QUE

MAIS MEREÇA GANHAR NO FÓRUM, PELO FATO DE TUDO O QUE VC

DESENVOLVE COMPARTILHA COM TODOS, POSTA O ESQUEMA POR

INTEIRO E NÃO FAZ COMO MUITOS QUE DIZ QUE CONSEGUI OU

CONSEGUE FAZER TAL COISA MAS NÃO MOSTRA NADA. VC MERECE E

MUITO GANHAR OS 15 PONTOS LOGO.

PARABÉNS.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

olha verdade mesmo e muinto bom esse esquema que criei....

to ate pensando em subistitui ele pra nosso bolão.

mais tipo to pençativo pois muintos aqui merecem esta por dentro dele

mais muinto não e sei que se eu divulga ele ele vaia acaba vazando e vai para na mão dos sugadores...

quero muinto compartilha com quem merece amigos de verdade mais sei que sempre tem um amigo traira.

lembra que eu disse que o pessoal so e seu amigo quando vc posta de tem um esquema e acertou x pontos ???

então nos utimos 2 meses pra ca podia conta as mp que recebi.

e porisso nem tinha falado nada do meu acerto pois sabia oque ia acontecer.

postei ontem e ja recebi 5 mp nem li ainda mais tenho serteza que e pedindo pra revela o esquema.

paras os que e meu amigos de verade que m enviou a mp na boa...

agora para os sugadores so posso dizer uma coisa ( estuda e não fique querendo ganhar nas costas dos outros )

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

e pode ate vim os 15 mais e 66 jogos por concurso fica pezado pra mim...

ele e bom mesmo mais nem sempre vai ter lucro como qualquer outro esquema .

pois tudo parte do ponto inicial acerta 12,13,14,15 dz entre as 17.

porem o bom e que aparti do acerto de 12 dz entre as 17 ja se pode ter um lucro

as vezes sim ou não porque tem 1 esquema o esquema 2 não e 100% ai fica um pouo na sorte

mais o esquema 2 e bom sua chances e boa.

e como uma isca uma amardilha...

uma hora ele tem que vim....

tipo se compara 2 esquema

esse meu 66 jogos

13 dz fixas 66 jogos

pois a quantidade d jogos e a mesma e pra dizer a verdade eu acho mais facil acerta 14,15 dz entre 17 dz

do que acerta 12,13 dz fixas.

e se cai 14,15 no meu esquema ..... eu fecho a rua aqui de casa e faço uma festa de louo.....

Link to comment
Share on other sites

Oh, fiquei muito feliz por você, mas você dizer que foi pouco R$ 1.500,00???? rsrsrsrsrsrs

Fala sério, meu amigo!!!

Só uma observação quem joga com 17 dezenas assim como 20 ou outras pelo fato da LotoFácil ter uma rotatividade muito grande as dezenas têm que ser atualizadas constantemente a cada novo concurso.

No mais,

Parabéns!!!

Muita sorte aos meus números!!! :ugeek:;)

se eu ganhasse 1500 gatsando 500 eu ja tava felizéssimo hehehe

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...