Jump to content

Será que os matemáticos da caixa sabem dos "esquemas" que utilizamos aqui no fórum ?


Jogo perfeito

Recommended Posts

Guest ganhado

sabem sim ....

porem não acredito que a lotofacil ou qualquer outra loteria tenha um buraquinho nela.

não isso não tem e matematica.

tem esquemas que aumentas nossas chances onde podemos jogar com mais dz ,não precisamos acertas as 15 dz em 15 para obter os 15 pontos tipo escolher apenas 10 dz e se acerta ter ai os 14,15 pontos isso sim e um fato verdadeiro..

vejo muintos ai se matando em busca de uma brecha amigos não adianta vcs não vai achar

pois isso não tem.. o que tem e esquemas que aumente suas chances mais se vc procura um esquema que vai de das as 15 dz esquece...

tudo vai da sua escolha das dz ..

tipo consiga escolher 9 dz do sorteio passado e acerta de 7 a 9 delas em todo concurso qu te dou 4 jogos com o acerto de 11,12,13,14 pontos...

podem me criticar dizer que estou erado e tudo e vou te dizer apenas uma coisa...

o dia que vc ja estiver estudado o mesmo tanto que eu passa dias ,noites em frente au pc

estudando vasculhar a net de um cato ou outro atraz de uma dica e nada colocar todos seus esquemas encontrado em pratica e nada apenas 11,12 pontos vc vai para e vai perceber que loteria não tem segredo nenhum. apenas acerte seus numeros e vera.

como ja disse eu busco um esquema que me de as chances de escolher a menor quantidade de dz pra acerta e qu me de os 14,15 pontos com poucos jogos e não a encontra uma brecha na lotofacil e tão simplis descobri isso basta pega as 25 dz ver quantas combinações possiveis vai ser geradas e vera que loteria e desdobramento agrupamentos de todas dz uma com as outras 100% esse e o unico furo que vejo mais ai que ta vc quer jogar mais de 3 milhões de jogos para acerta os 15 pontos e ganha 1 milhão e quando ganhar sozinho ainda.

pare e veja quantos abitantes somos no mundo e vc acha que quantas pessoas estuda loteria ??

muintas mesmo... milhares ate milhoes e ate hoje vc viu a lotofacil sai sempre pra uma cidade so. tipo todo concurso sai os 15 pontos pra quela cidade sempre...

pois se existisse esse furo e eu descobrice eu ia acerta os 15 todo concurso...

não tem essa se a caixa descobri e tal ...

pois loteria e livre joga quem quer como quer estuda quem quer e tal..

a unica coisa que a caixa poderia fazer era tenta me compra pra eu não jogar mais ...

mais pra que eu ia quere o dinheiro da caixa sabendo que todo concurso eu ia ganha 1 milhão..

a caixa não esta nem ai que ganha ou não se e eu se e vc e tam se eu ganho todo cuncurso ou não ...pois o dinheiro do premio não sai deles e sim de cada um de vcs...

e de toda forma um vai ganha ele.

penço assim e que venhas as criticas pois elas são pegadas selecionadas e retiradas apenas o conteudo que me entereça.

Link to comment
Share on other sites

A CEF, na pessoa de seus matemáticos ou equivalente, talvez até imagine a existência de pessoas ou grupos, a exemplos de nós foristas, buscando meios de aumentar nossa chance de acerto (sempre existiu e sempre existirá), no entanto, não deve se preocupar com isso, pois, loteria é sinônimo de aleatoriedade, e, nesse conjunto, a chamada esperança matemática já está embutida, logo, a organizadora não experimentará nenhum prejuízo. Por outro lado, vejo como válido o esforço dos diversos foristas, seja pela elaboração de esquemas razoáveis, seja por outros nem tanto (pois o que vale é a boa vontade), em busca de uma brecha ou coisa do gênero. Enfim, o fator determinante, como já foi e é exaustivamente relatado no forum, ainda é a escolha das dezenas e penso que este deve ser o objetivo maior, pois, se ninguém costuma apostar em uma combinação do tipo 01-02-03-04-05-06-07-08-09-10-11-12-13-14-15 (instintivamente), então, deve haver, não uma fórmula mágica, mas meios eficazes de se atingir a pontuação máxima. Com dedicação tudo é possível...

Link to comment
Share on other sites

Amigo, eu acho que eles olham esses esquemas e dão risada... e sabem que tudo isso não vale nada se não escolher as dezenas certas (pois estas não dependem de nós ou softs ou planilhas ou esquemas ou macumbas, whatever...)...

Que brecha que vc tá falando?...

Brecha que eu digo seria uma forma de reduzir combinações, já que são 3 milhões, pra milhares ou centenas, mas com as mesmas possibilidades de acerto, entenderam? É nisso que me baseio, pois as chances de acertos seriam grandes.

Link to comment
Share on other sites

acredito que não pois loteria não é matemática e sim sorte. o pessoal daqui faz esquemas e mais esquemas que não garantem nada. o máximo que conseguem é quando em uma quantidade enorme de jogos acertam 11, 12 ou 13 pontos não cobrindo nem o valor gasto nos jogos. os esquemas tem sempre um "se" (se você acertar x dezenas terá garantido x pontos)

BOA SORTE!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu ouvi de uma pessoa uma vez (aliás, outro forista daqui, que conheço pessoalmente), o pessoal da Caixa acompanha os fóruns de loterias, principalmente este, que é o maior e mais conhecido. Mas como loteria é matemática, não mágica, não parece que alguém por lá tenha perdido o sono por nossa conta, o que pode ser comprovado pela arrecadação das loterias, a cada ano maior.

Link to comment
Share on other sites

nao existe brecha.

pra quem joga pouco, é sorte

pra quem joga muito, é espera.

Essa, sem dúvida, foi a melhor definição até hoje, para conciliar os fatores sorte e chance. Um abraço e sorte a todos.

Concordo, reitero e explico...

Alguns (poucos) aqui sabem que fiz 14 pontos "recentemente"... porém não acho válido/necessário compartilhar isso... pois não agregaria nada aos colegas.

Porém alguns (que sabiam) passaram a seguir o esquema que utilizei e portanto agora compartilho:

- primeiro: o "famoso" esquema de 17 dezenas em 8 jogos, com garantia de 14 caso acerte as 15 dentro das 17;

- segundo: paciência + insistência = persistência: comecei com uma série em janeiro/2011, e repeti os mesmos jogos até acertar;

- terceiro: vale a pena! Pois gastei +/- R$ 900 com as apostas e ganhei +/- R$ 1.400, saldo de R$ 500 em pouco mais de 6 meses de apostas.

Porém esse esquema cai no citado acima, são poucas apostas em UM sorteio, portanto é SORTE, porém são muitas apostas ao longo do tempo, e assim é ESPERA.

Não recomendo a ninguém que siga esta idéia, pois INFELIZMENTE ainda caímos no fator SORTE da escolha das 17 dezenas...

Faça seu esquema, bole sua fórmula, confie nela e aposte PERSISTENTEMENTE ;)

Link to comment
Share on other sites

Rogerio, primeiramente, parabens pelos seu 14. Estou sabendo agora!!

acho que vc devia ter compartinhado, pois serviria como estimulo...!!

Em todos casos, este é um esquema que jogo frequentemente, e com ele

passei raspando nos 14... (acertei 13)... Um dia chegaremos lá!

abçs

Link to comment
Share on other sites

BOA TARDE A TODOS.

ACHO TAMBÉM QUE NÃO HÁ BRECHA EM NENHUMA LOTERIA. SE HOUVESSE MUITOS JÁ SABERIAM. MESMO QUE PARA A CAIXA ISSO NÃO IMPORTA, SÓ IMPORTA A NÓS APOSTADORES QUE O PREMIO DE 15 FICARIA CADA VEZ MENOR.

O FODA MESMO É SELECIONAR AS DEZENAS. SE OBTIVER SUCESSO NA ESCOLHA, CONSEQUENTEMENTE TERÁ SUCESSO NAS APOSTAS. MAS SOMENTE COM SORTE CONSEGUIREMOS ACERTAR AS DEZENAS, JÁ QUE PRA ISSO AINDA NÃO EXISTE ESQUEMA.

BOA SORTE A TODOS NO 684.

FUI...................................

Link to comment
Share on other sites

Rogerio, primeiramente, parabens pelos seu 14. Estou sabendo agora!! acho que vc devia ter compartinhado, pois serviria como estimulo...!! Em todos casos, este é um esquema que jogo frequentemente, e com ele passei raspando nos 14... (acertei 13)... Um dia chegaremos lá! abçs
Concordo com o Andre-sp Compartilhar esse tipo de coisa estimula a todos persistirem em seus objetivos e ter mais paciência! Parabêns Rogério,vc merece,pq sempre nos ajuda com suas dicas.
Olá Oiregor, Olá Pessoal, Oiregor:Muito legal seu post. Vc foi objetivo e direto ao ponto. Não sei dizer porque, mas acredito em você. Digo mais: ajuda sim dizer que vc acertou os 14. Eu acredito, sim. Além de tudo você foi bem honesto com o leitor, e acho que isso valoriza ainda mais seu post. E, pelo menos para mim, deu um pouco de ânimo. Depois de 3 concursos sem fazer sequer um 11, eu desanimei... Mas, devagarinho, estou animando de volta... Aqui fica uma pensamento: Depois que Oiregor postou sua mensagem eu pensei: Taí um cara que fala a verdade. Eu acredito. Eu não teria motivos reais para acreditar no que ele disse... Mas porque eu acredito? Bom, aqui no fórum a gente passa a acompanhar as mensagens das pessoas e passa a aceitar mais as mensagens de alguns do que de outros... Como se fosse um diálogo entre pessoas que se encontram para conversar sobre um assunto determinado. Com algumas pessoas a gente estabelece mais confiança, e com outras, menos... Como se fosse um encontro frequente e presencial num local combinado entre amigos... Isto não quer dizer que uns são melhores do que outros, apenas que nos aproximamos mais de uns do que de outros. COMO É A VIDA. Como é o dia-a-dia onde encontramos diversas pessoas e achamos que algumas merecem nossa confiança e outras, não.... No fim das contas TODOS estamos todos no mesmo barco, buscando o tal dos 15 pontos... Obrigado Oiregor... Perdão se escrevi muito, quando eu começo parece que não pára...Abraços a todos...

Srs.

Sem distinção dos colegas que se manifestaram aqui, ou por MP, agradeço os elogios, e peço que façam isso sempre, não comigo, mas com todos que colocam seus esquemas.

O objetivo deste fórum é ajuda mútua, mas para isso um apresenta um esquema, outro analisa, sugere uma mudança, e no fim todos ganham... participantes ativos ou não...

Peço a aqueles que somente leem os tópicos que participem... manifestem-se... encontrando algum erro, mande por MP, indicando o erro... não "polua" o tópico "ironizando" que fulano escreveu/fez errado, ou mesmo discutindo algo que eventualmente fuja do objetivo principal...

Vou tomar a liberdade de citar o participante onaiab (não se ofenda por favor), que sempre questiona as colocações de alguns participantes... concordo com ele... se um participante tem um esquema bom, ou que pelo menos FOI bom, deveria apresentar em detalhes... talvez seja um esquema que possa ser melhorado ou revisto e ganhar outros prêmios... Às vezes, não concordo com ele na forma que as palavras são escritas, pois muitos não querem ler as virgulas e interpretam o texto pelo lado ofensivo... infelizmente isso acontece... e sei que muitas das discussões começaram por má interpretação de suas palavras... não acredito que ele teve ou tenha intenção de ofender ninguém...

Quero citar outros colegas (alguns que considero amigos), airton miranda, tcrispakuns, onaiab, ganhado, eduardodp, raphael brasil, até mesmo julceu bianchett (que muitos não gostam), luanjes, eglitz (claro!), luiz carlos, eduardo el estudante, fabinhotah, josueldemoraes, nossa tem mais, mas não se sintam ofendidos por eu não citar... mas esses são nomes que tenho de cabeça dos fóruns, não por serem mais ou menos "famosos", mas sim por perceber que alguns deles participam continuamente do fórum, partilhando suas idéias, criticando onde for preciso, elogiando no que é bom... enfim acho que não sou somente eu que mereço elogios...

Assim compartilho os agradecimentos/elogios dos participantes 'andre-sp', 'Joselito' e 'rivulus', com todos vocês... somente assim, juntos, poderemos chegar aos nossos objetivos.

Façam isso para todos os pontos de sua vida, que prosperarão.

Abraços e muita sorte à todos.

p.s. Como de praxe deixo a frase: ganhando lembre-se de mim - ainda mais que hoje não apostei ;-)

Link to comment
Share on other sites

Amigo, eu acho que eles olham esses esquemas e dão risada... e sabem que tudo isso não vale nada se não escolher as dezenas certas (pois estas não dependem de nós ou softs ou planilhas ou esquemas ou macumbas, whatever...)...

Que brecha que vc tá falando?...

Fora o "dão risada", concordo plenamente com tudo. Se dão risada zombam de si próprios. Porque o fato de elaborar uma modalidade de loteria, seja qual for, não habilita o sujeito a acertar. Hehehehehehe......................

A Lotofácil, na absoluta maioria das vezes, premiará dentro do que aponta a probabilidade, aliás, como tem sido. A cada concurso, alguns pouquíssimos felizardos se destacarão entre milhões.

O que o sujeito tem que fazer é torcer (torcer muito muito muito muito) para acertar 14 ou 15, entre 16 e 17 dezenas, para que seja financeiramente viável uma aposta fechada. E métodos, esquemas, artifícios e o scambal, existem aos milhares.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...