Jump to content

Fique Rico com esse metodo


Dark Angel

Recommended Posts

Olá sempre postei varios metodos com esses nomes que nem sempre eram tão bons so que esse vao deixas vcs de boca aberta

vejam so usara-se 20 numeros que de acordo com meus estudos e o melhor jeito de ganhar mas tem um segredo e que usaremos todas as 25 dezenas so que as outras 5 cusataram a aparecer.

primeiro pegue 5 fixas das 20 e 5 das 25 e nao podem ser os mesmos numeros as da 25 nao serão fixas apenas complementos.

as outras 15 vc divide em 5 grupos de 3 que se chamaram gupos 1-2-3-4-5 sendo no total 10 jogos

os jogos serão assim

Fixas-1-2-3-Complemento(apenas um deles sendo que cada repitira duas vezes)

F-1-2-4-C

F-1-2-5-C

F-1-3-4-C

F-1-3-5-C

F-1-4-5-C

F-2-3-4-C

F-2-3-5-C

F-2-4-5-C

F-3-4-5-C

Caso vc acerte as 5 fixas 2 grupos com 4 e as outras duas vc tera chance de acrtar 14 pts

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Gente se passando por ganhado não irei revelar a nao ser que ele não colabore.

NOSSA FIQUEI CURIOSA PRA SABE QUEM É!!!!!!! CONTA, CONTA, CONTA!!!!!!!!

RSRSRSRSRS....... EU TAMBEM TENHO UM PALPITE???? SEMPRE TIVE CERTEZA QUE NÃO ERA O CARA QUE ESTAM ACUSANDO............

VAI MODERADOR CONTA PRA NOS AQUI TA CHEIO DE CARAS COM 2 E 3 CONTAS ..........

CONTA, CONTA, CONTA.......

OU MANDE MP PRA QUEM QUER SABER EU QUERO EU QUERO.........

Link to comment
Share on other sites

NOSSA FIQUEI CURIOSA PRA SABE QUEM É!!!!!!! CONTA, CONTA, CONTA!!!!!!!!

RSRSRSRSRS....... EU TAMBEM TENHO UM PALPITE???? SEMPRE TIVE CERTEZA QUE NÃO ERA O CARA QUE ESTAM ACUSANDO............

VAI MODERADOR CONTA PRA NOS AQUI TA CHEIO DE CARAS COM 2 E 3 CONTAS ..........

CONTA, CONTA, CONTA.......

OU MANDE MP PRA QUEM QUER SABER EU QUERO EU QUERO.........

Muito estranho......

O que acham?

Link to comment
Share on other sites

NOSSA FIQUEI CURIOSA PRA SABE QUEM É!!!!!!! CONTA, CONTA, CONTA!!!!!!!!

RSRSRSRSRS....... EU TAMBEM TENHO UM PALPITE???? SEMPRE TIVE CERTEZA QUE NÃO ERA O CARA QUE ESTAM ACUSANDO............

VAI MODERADOR CONTA PRA NOS AQUI TA CHEIO DE CARAS COM 2 E 3 CONTAS ..........

CONTA, CONTA, CONTA.......

OU MANDE MP PRA QUEM QUER SABER EU QUERO EU QUERO.........

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Em 06/11/2011 at 14:18, Kirito disse:

Olá sempre postei varios metodos com esses nomes que nem sempre eram tão bons so que esse vao deixas vcs de boca aberta

vejam so usara-se 20 numeros que de acordo com meus estudos e o melhor jeito de ganhar mas tem um segredo e que usaremos todas as 25 dezenas so que as outras 5 cusataram a aparecer.

primeiro pegue 5 fixas das 20 e 5 das 25 e nao podem ser os mesmos numeros as da 25 nao serão fixas apenas complementos.

as outras 15 vc divide em 5 grupos de 3 que se chamaram gupos 1-2-3-4-5 sendo no total 10 jogos

os jogos serão assim

Fixas-1-2-3-Complemento(apenas um deles sendo que cada repitira duas vezes)

F-1-2-4-C

F-1-2-5-C

F-1-3-4-C

F-1-3-5-C

F-1-4-5-C

F-2-3-4-C

F-2-3-5-C

F-2-4-5-C

F-3-4-5-C

Caso vc acerte as 5 fixas 2 grupos com 4 e as outras duas vc tera chance de acrtar 14 pts

@Neymarpelo visto, o famoso Kiritio, se deu bem com esse método, e o mesmo  deve ter levado a bolada dos 15 pontos.. Será?  Ao meu ver, o esquema por ele proposto, esconde um segredo,  o mesmo pode se usado pelos dois  lado da situação, sendo A e B... segundo o meu entendimento...

Grato!

Jmil21

Rumo ao Eldorado...

Link to comment
Share on other sites

Em 02/08/2018 at 22:58, Neymar disse:

@Jmil21 Por aqui você vê que não é tão fácil assim....esse tipo de método nunca deu 15 e nunca vai dar!!! pode simular

@Rafaelluiz MAS SE O KIRITO FALOU QUE O QUE FALOU,SOBRE O MÉTODO QUE ERA TAO BOM, COM APENAS 10 JOGOS, É PORQUE O CARA, DE FATO, SABIA OQUE ESTAVA DIZENDO....  ORA, SEMPRE ACREDITO QUE OS MELHORES, MÉTODOS, SOA OS MAIS SIMPLES E O MAIS BARATOS, AQUELE QUE USA DE 20 JOGOS PRA BAIXOS....

Link to comment
Share on other sites

Em 02/08/2018 at 22:58, Neymar disse:

@Jmil21 Por aqui você vê que não é tão fácil assim....esse tipo de método nunca deu 15 e nunca vai dar!!! pode simular

TO PENSANDO  EM  TESTAR, ASSIM, QUE TIVER  A GRANA, POIS A POUCA QUE TINHA FOI TORRADA NA BEBEDEIRA.. QUE COISA,, OU MELHOR" QUE LOUCURA! RSRS..RSRS...

 

AS CHANCE S DE SE FAZE 11 PONTOS, É DE 1 EM 11, E ESSE METODO, COM APENAS 10, VAI ALEM....

Link to comment
Share on other sites

Agora, Jmil21 disse:

TO PENSANDO  EM  TESTAR, ASSIM, QUE TIVER  A GRANA, POIS A POUCA QUE TINHA FOI TORRADA NA BEBEDEIRA.. QUE COISA,, OU MELHOR" QUE LOUCURA! RSRS..RSRS...

 

AS CHANCE S DE SE FAZE 11 PONTOS, É DE 1 EM 11, E ESSE METODO, COM APENAS 10, VAI ALEM....

SEGUNDO... SE AFIRMA O ATOR DO METODO, O SENHOR PERI-KIRITO..

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...