Jump to content

preciso de um master em excel metodo fod pra dedeu é 20 ou 0


tikofspider

Recommended Posts

entao parei com redes neurias acerto tao em 50% nao serve pra nada, pois, acerto de cada dezena da os 50% ai mutiplica todas = 0% de 20 pode dar sim mas nao compensa tenho q roda programa pra cada dezena vixi trmapo do caralho, meu metodo agora é mais simples e to certo deque funciona eu nao vo posta por causa dos olheiro posso manda o metodo mas tem q manja pra caralho de excel busca e apreenção rsssssssss cara ate me assusta a simplicidade do negocio mas a combinação que eu quero é que assusta rsssssss

Link to comment
Share on other sites

gente nao uso calculo nenhum apenas analise a olho nuuuuuuuuuuuuu e com certo desdem por assim dizer, x)

na lotofacil nao fui feliz com meu metodo mas deve funcionar tbm x) tinha encontrado 1 metodo de 12 acertos mas foi pros quiabo ocorreu 10 vezes e nunca mais x\)

Link to comment
Share on other sites

SOTEXTES, você é de Campo Mourão?

Sou de Cianorte.

Você me mandou as planilhas do excel esta semana, ainda tá enroscado aqui os erros do Visual Basic.

Abraços.

Se os vizinhos quizerem trocar idéias...

Jaime.

Opa, Tambem sou da Região, se puder postar o metodo podemos tentar ajudar, não manjo muito de excel mas tudo é possível, so dar uma pesquisada.

Link to comment
Share on other sites

Amigo. Tikospider, eu, já fiz isso, e te resopondo: em média sai 2 números por linha e coluna....as vezes ficam 1 linha e 1 coluna de fora....

Eu sei excel, tenho as fórmulas, e se você quizer posso ajuda-lo, mas acho que é proibido postar email no blog. descubra e se puder enviar email , poste neste topico que compartilharemos sua idéia...

Grande abraço,!!!

Sérgiosantos

Link to comment
Share on other sites

Excell é comigo. Sou analista de sistemas e já fiz varios sistemas para amigos em parceria como o PERDEDOR (lotofacil, Quina e Megasena). E Atualmente estou com o Amigo Paulo Easy estudando o sistema do matematico MORGAN e montamos a piramide deste matematico para a Quina e para a Mega Sena, no caso eu com esta parte e o Paulo Easy tá com estudos das Piramides de Morgan na Lotomania e na Dupla Sena. Se o amigo quiser mandar a planilha posso ajudar a fazer as extratificaçoes que precisas. meu email ta no meu perfil, ou me mande uma MP que te mando meu e-mail, esta noite estarei de plantao na net pois to montando estudos pra Mega sena e Quina. Abraços e Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

To vendo que algumas pessoas são do paraná...bem, eu sou de maringá....podemos nos ajudar ai.....estou postando alguns estudos em outros tópicos...vou procurar ficar em apenas 1 tópico, pra ter mais controle do que publico e observar melhor as ´deias postadas....vou responder mais no tópico do "metodo de carlos magnun" onde tem mais respostas e posts...

Abraço!

sergiosantos

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo porque vc não da detalhe do seu metado logo,,, ja visto que tem tantos aqui que é bom,,,, em matematica que acho que antens mesmo de vc postar tudo com certeza alguen ja vai passar pra vc, o que vc precisa...

não é mais facil.

não estou afirmano que não é bom seu metado. só apenas porque sempre vem um mago e fala descobri um metado pra quebra a caixa quando vamos testar não passa dos 10,11 as vezes 12 13 mais as 19,20 que é. amigo

outro detalhe a caixa não esta nem ai com a jente amigo. o grande problema nossa é que não temos sorte e pronto é isto

quer fazer um teste monta seu jogo e tenta pegar 20 pontos em 100% simulado se pegar e vc não ganhar ai sim é fraude

muintas vezes nem nos teste pegamos 20 pontos , como queremos ganhar ja perdemos muinto antens de jogar

20 nem vou falar

tenta 16 100%

17 100%

18 100%

19 100%

pessoal é sorte e isto chama 99,9% eu acho que entramos com 1% só

Link to comment
Share on other sites

ai descobri um metodo foda pra caralho, simples de ver, mas so no excel pra analisa

quem for bom pra caralho eu mando o metodo mas tem q ser bom mesmo, oq eu vo pedir é

analise de linhas e colunas no excel que se repetem mais, juntas x)

DEIXA EU DAR UMA DICA PRA VC, SOBRE A LOTOMANIA

vc ja pegou a lotomania e montou um quadrante em 4 partes fassa isto e vc vai ver que sempre num grupo de 25 dez vem 4 a 6 pontos por quadrante pode testar em todos sorteios

e em linha a media é 3 a 4 que é a mesma coisa por coluna 3 a 4

pega e escolha 24 dezenas por quadrante das 24 dividi em 2 grupo de 12 ai joga em cada quadrante 12 numero = 48

ai manda a maquina colocar as 2 para completar 50 por cartela

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...