Jump to content

pra voce estudar e incluir eu seu jogos o esquema de carlos magnum.


Kazu&LotoMania

Recommended Posts

ola, concordo com o ON aia B, alem disto  duplas como as invertidas existem mais duplas deve ter umas 4 a 6 tipos

 diferenças de casais, exemplo casal espelho, casal  par impar, casal  de freqeuncias , etx aonde da uma ou da outra dezena, junto as dez gemeos

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, sorel disse:

ola, concordo com o ON aia B, alem disto  duplas como as invertidas existem mais duplas deve ter umas 4 a 6 tipos

 diferenças de casais, exemplo casal espelho, casal  par impar, casal  de freqeuncias , etx aonde da uma ou da outra dezena, junto as dez gemeos

Imagine (se fosse mesmo possível) alguém que detivesse um conhecimento exclusivo sobre loterias. O que o impediria de repassar ao restante dos pobres mortais assim que ele enchesse a burra de dinheiro? Nada. Exceto uma maldade muito grande, uma avareza sem limites, um orgulho e um egoísmo acima do compreensível. Ninguém é assim, a bem da verdade. Qualquer um que fosse agraciado com a "chave do segredo", após enriquecer faria um montão de cópias e repassaria. Conversa pra boi dormir. Não existe nenhum método, nenhum segredo, tudo blá blá blá. E mais que isso: é considerar que o resto da humanidade é burra e que só ele, o tal, consegue enxergar um detalhe que está ali na cara. Tsc tsc tsc. Já estudo loterias há um tempão para formar convicções intocáveis sobre esse assunto. 

Link to comment
Share on other sites

loterias sao aleatorias, o que nos resta é achar um norte( um ponto de referencia) para nao andar em circulos,

ao menos uns 75%, o resto seria aleatorio. porque, padroes existem o problema é achar para um unico evento( um sorteio)

Link to comment
Share on other sites

Em 26/06/2022 em 21:51, AFAS disse:

Rapaziada o Velho "C.M" , falava que está bem na Nossa Cara , Diante dos nossos olhos.

E está mesmo.

Paciência  é : Eu já errei 10 vezes , mais Não vou DESISTIR.

 

Vamos pra Cima dos Milhões e Boa sorte a todos.

Pode ser que sim, ou não.

O problema todo desse método dele, é que ele não passou a primeira pista pra começar, sem falar que nos comentários dele tinha algumas contradições que ele mesmo falava.

Mas eu acho que ele descobriu um método estrondoso da Lotomania.

Acho que pra alguns amigos dele ele passou esse método.

Link to comment
Share on other sites

Em 24/04/2019 em 12:39, Jmil21 disse:

@bressam 

Vamos aguardar o amigo @AFAS

para responder essas peguntas..

também vou fazer varias simulação apenas com esses

2 jogos sem inversas e ver o resultados nos mais de 1963 concursos disponíveis...

 

A minha loucura, encontrar um método de premia de 16, 17 em todos os concurso... aí sim, eu teria encontrado o caminho do eldorado.. rssrs.. vamos embarcar nessa quando encontrar.. rsrsr

Sorte com estudo!

Jmil21

Eu estudo a Lotomania pra acertar pelo o menos 17 a 18 pontos todo mês, se vier 19 a 20 pontos maravilha, mais se não vier estou muito satisfeito com 17 e 18 pontos.

De grão em grão a galinha enche o papo.

Link to comment
Share on other sites

Em 16/04/2019 em 18:28, AFAS disse:

O cara ganha esse vinte pontos é no ESPELHO

 

Em alguns testes que fiz errei mais dezenas do que acertei.

Peguei 20 dezenas das principais e 25 das complementares.

Fiz dois cartões pra testes.

Tem vez que acerta 4 pontos dentro das 45 dezenas, e também tem vez que acerta 14 e 15 pontos em apenas dois cartões, dentro de 8 a 10 sorteios.

Acho que o Carlos Magno jogava pra errar, porque o método dele era pra desequilibrar.

Mas também ele falava que acertava de 10 a 14 dezenas em 25 dezenas, isso é difícil pra caramba.

Mas acho que ele acertou os 20 pontos no espelho.

Link to comment
Share on other sites

Em 18/03/2019 em 19:20, Kazu&LotoMania disse:

sim, basta vc montar conforme a regra simples não é já ensinei um aqui se ele não esta ganhando é pq é ruim de prestar a atenção, montar é simples diz o sabio eu kkkk, "que o melhor mestre é o aluno que observa o que o mestre diz e não o que el faz, nas palavras estão escondidos os segredos", vejo muitos videos que não leva a lugar algum, mas ai vc me pergunta pq voce ve os videos lhe digo por mais porcaria que seja me serve alguma coisa para aplicar em meu estudos, pq os que fazem videos de loterias colocam para venda e poucos explicam ai que vem ne pouco pode estar o conteúdo principal, vi alguns videos de um cidadão tem um monte e serviu dois não as palavras dele que deixou escapar, ele tem uma quantidade de dezenas diz ser fortes ai comparei com as minha na planilha montada com amigo edu e vi que a minha aproxima mais a cada 10 concursos 6 a 7 vem prêmios, usando as palavras sabias que nem passava pela minha mente, neste momento esta rodando um programa 40 jogos fechado vem mais so deixa rodar conforme afina os filtros premia mais prêmios maiorias pequenos mas vem uma hora escapa lá ai vem um bom isso ai;

caso do CM vc tem que desmembrar as dezenas não deveria mais vou dar uma dica; escolha 25 dezenas sem 

01 02 03 04 05 06 07 08 09

12 13 14 15 16 17 18 19

23 24 25 26 27 28 29....veja se esse conjunto algumas não combinam para vc eliminar.

1952: 06 11 12 13 19 23 26 37 42 47 52 53 64 68 70 71 72 77 86 96= 19 pontos caso vc estivsse acertado as 2 gemeas 11 e 77 o conjunto lhe da espaço de vc colocar 05 gemeas ai só ver os seus estudos para agrupar ver historico das gemeas ja da pra ter um noção, ok

 

Como assim, que algumas não combinam pra você eliminar dessas 25 dezenas?

Link to comment
Share on other sites

Em 27/02/2018 em 11:06, DavidPlayerX disse:

 

Por vezes penso que a escolha das dezenas do Carlos foi pura sorte.. Se for pensar bem é um joguinho besta, porém muito sutil,  de escolher as dezenas das diagonais com um "sim" e um "não, sim - não, sim - não ....  Claro também tem que ser observado a questão da simetria das 45 dezenas....

 

A escolha dele formou  2 triângulos com 10 dezenas das principais mais 10 dezenas das complementares.

 

Já li umas 300 vezes e ainda não consigo entender qual foi o critério das escolhas das 20 dezenas zeradas dele:

"

image.png.d2ebd217638ab6e1bdc1ae85d11326b9.png

 

 

Me explique algumas dúvidas por favor.

Ele acertou 4 dezenas das repetidas, mais como foi que colocou as outras 3 gêmeas que ele acertou dentro das 10 dezenas, porque se ele repetiu somente as 10 dezenas.

Outra coisa, se ele acertou 13 dezenas em 39 dezenas, então restam 7 dezenas em 61 dezenas correto, daí ele eliminou as 10 do não vão sair, de 61 dezenas restaram 51 dezenas.

Como foi que ele acertou 7 pontos colocando 11 dezenas nas 39 pra acertar os 20 pontos?

Você sabe me explicar por favor.

Link to comment
Share on other sites

Em 01/04/2018 em 21:02, Jmil21 disse:

Caro @DavidPlayerX

E é neste contexto, que entra  o famoso método LM-GOLLA" embora o autor do esmo postou de modo incompleto. mas sempre é usado como base,os dois últimos concursos, e aposta se no 3º..

Segue o resumo do mesmo...

-------------------------------------------

 

Estou a vários, e vários anos em cima da "Lotomania", e hoje posso garantir que com muito , mais muito pouco mesmo, podemos alcançar 19, 20 ou zero Pts.

É muito simples: Basta "anotar" os "3" "últimos" resultados da modalidade (LM), e "separar" "25" na parte marcada(últimos 3) , e "25" na parte que "ainda" está para "acontecer" (provável sorteio).

** Lembrando aos Caros Colegas, que a "média" de dezs. sorteadas em "3" últimos concursos, varia entre " 46 e 53 " dezs. "sorteadas" , das " 60 " que "poderiam" "aparecer" !! OK. !! ??

É só fazerem a devida " conferência "...

** Lembrando que a escolha das "25" para os já "sorteados" (3 últimos), e para o quadro que está "em branco" , (que irá aparecer, em média entre "9" e "13" dezs.) (4º sorteio), é preciso analisar sem "medo" algum, os "mesmos" "3 últimos" concursos. OK. !! ??

Pois para quem quer "gastar" muito "pouco" com a Lotomania, e em pouquíssimo tempo, pegar bons prêmios como eu e uma " turminha" de minha "cidade" já estamos pegando, esta é a melhor maneira que encontramos.

Depois de conquistarem a primeira premiação com 18, 19 e, ou zero Pts, usando esta maneira, verão que se tornará uma rotina alcançar zero e 19 Pts, com mais "facilidade" OK. ! ?

*** Posso dizer com toda segurança, que na "lotomania", "" Tudo "" "acontece”, apenas com base nos "3" últimos concursos, para quem deseja "zerar" , ou alcançar "18,19 Pts" gastando muito pouco inicialmente. OK. !! ??

*** Em uma outra oportunidade, falarei sobre a questão do "Espelhamento" , em cima deste método. É de se "assustar", com o que acontece !!

Espero ter contribuído com o que está sendo mais do que excelente para mim e minha "turminha" de apostadores. !!!

Muita boa sorte "sempre" a todos, e até a próxima !!

PARTE II

Mais é muito fácil. Apenas marque no volante os tres últimos resultados, (apenas os que apareceram uma única vez).

Basta escolher 25 em cima destes, e onde "está sem marcação ( ainda, que será para o concurso 4º ) ; marque as outras 25. OK. ?? " Ao seu critério, ou analise apenas os últimos 3, voce verá que já irá ter uma noção para escolha dos dois lados, ok. ??

Lembrando que se aplicar a isto, um espelhamento final, os resultados são ainda melhor.

E, o critério de escolha dos dois lados da situação, pode-se sim, ser de cada apostador. E, se for muito dificultoso, apenas use como base, os quatro últimos resultados, mas lembre-se , que somente e inicialmente, marque apenas os tres últimos resultados no cartão , para começar o método.

*** Apenas lembrar a voce e aos Caros Colegas do fórum, que "loterias da caixa" , em relação custo x benefício x probabilidade , em relação a apostas no " esporte " , não tem comparação. !!

 

 

 

Rapaz, eu já fiz vários testes com essa estratégia, não passa dos 15 pontos.

Analisando os últimos 3 concursos, saem em média de 50 a 54 dezenas, daí tem umas 10,11 a 12 repetidas.

Vão sobrar entre 48, 49 e 50 dezenas que não saíram.

Essas 50 a 54 dezenas saem em média de 7, 8, 9 a 10 dezenas, das 48, 49 e 50 que não saíram, acerta entre 10, 11, 12 e 13 pontos.

É impossível zerar 50 dezenas nessa estratégia.

A não ser que eu esteja analisando essa estratégia toda errada.

Nos explique aí por favor.

 

Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Cristiano silva disse:

Rapaz, eu já fiz vários testes com essa estratégia, não passa dos 15 pontos.

Analisando os últimos 3 concursos, saem em média de 50 a 54 dezenas, daí tem umas 10,11 a 12 repetidas.

Vão sobrar entre 48, 49 e 50 dezenas que não saíram.

Essas 50 a 54 dezenas saem em média de 7, 8, 9 a 10 dezenas, das 48, 49 e 50 que não saíram, acerta entre 10, 11, 12 e 13 pontos.

É impossível zerar 50 dezenas nessa estratégia.

A não ser que eu esteja analisando essa estratégia toda errada.

Nos explique aí por favor.

 

É só estudo.

Lotomania não é um estudo de todo dia como a quina e a lotofácil.

Mas é só estudo dele, que acredito eu, que ele descobriu por acidente de tanto estudo.

Loteria é matemática, como ele mesmo disse, é bem simples ...está na nossa cara.

Então estudemos

Edited by Miudo
Link to comment
Share on other sites

Em 29/07/2022 em 21:41, Miudo disse:

É só estudo.

Lotomania não é um estudo de todo dia como a quina e a lotofácil.

Mas é só estudo dele, que acredito eu, que ele descobriu por acidente de tanto estudo.

Loteria é matemática, como ele mesmo disse, é bem simples ...está na nossa cara.

Então estudemos

Só se eu estou analisando essa estratégia errada.

Mas não passa dos 15 pontos.

Uma vez eu vi um comentário de um cara no YouTube que ele falou que o segredo da Lotomania está nos últimos 3 concursos.

Ele falou que acertava 18 pontos todo mês analisando os últimos 3 concursos.

Mas ele não passou pra ninguém essa técnica nos comentários.

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Cristiano silva disse:

Uma vez eu vi um comentário de um cara no YouTube que ele falou que o segredo da Lotomania está nos últimos 3 concursos.

Ele falou que acertava 18 pontos todo mês analisando os últimos 3 concursos.

foi somente  a forma de estudo que ele achou melhor pra ELE.

Ai com a nossa amiga SORTE, ele acertou uma vez os 18 pontos, e apartir daí ele disse que o segredo está nos últimos 3 sorteios.

E fala  que ganha todo mês os 18 pontos, que pra mim é uma mentira das grandes  Ainda falta saber quantas linhas ele aposta e mais outras coisas.

Tudo é o estudo. 

Link to comment
Share on other sites

Em 29/07/2022 em 20:01, Cristiano silva disse:

Boa noite pessoal.

Alguém aqui do grupo consegue colocar de 9, 10 a 11 dezenas em um único grupo de 25 dezenas da Lotomania?

pegue as 5 linhas da ESPINHA DORSAL, ela  já te da 7  a 10 pontos em apenas 20 dezenas.

Link to comment
Share on other sites

@Cristiano silva coloque e grave na sua mente.

 

20 dezenas = 7 a 10 pontos.

25 dezenas = 9 a 12 pontos.

36 dezenas= 13 a 15 pontos.

45 dezenas = 15 em diante.. pontos.

 

Agora  o ESTUDO É COM VOCÊ, qualquer um serve, mais o Melhor é  o da  SORTE. 

Boa sorte e Vamos pra cima dos Milhões. 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, AFAS disse:

@Cristiano silva coloque e grave na sua mente.

 

20 dezenas = 7 a 10 pontos.

25 dezenas = 9 a 12 pontos.

36 dezenas= 13 a 15 pontos.

45 dezenas = 15 em diante.. pontos.

 

Agora  o ESTUDO É COM VOCÊ, qualquer um serve, mais o Melhor é  o da  SORTE. 

Boa sorte e Vamos pra cima dos Milhões. 

Sim, exatamente.

Eu tô conseguindo colocar de 11,12,13,14 e tem vez que até 15 pontos dentro de 42 a 43 dezenas, daí eu tiro de 2 a 3 dezenas pra ficar esses pontos dentro das 40 a 41 dezenas.

Mas o problema é acertar nas outras 58 a 60 que sobram.

Estou conseguindo fazer essa estratégia nos desequilibrou dos números que o Carlos Magno falou em seu método.

Estou conseguindo essas pontuações em apenas 7 cartões, não pode jogar com mais cartões do quer isso nessa estratégia, se jogar mais que 7 cartões só vai perder dinheiro.

Nos testes está dando certo, quero ver quando eu jogar.

Eu costumo jogar com 25 dezenas fixas, e deixo a máquina escolher as outras 25 restante.

Deixo a máquina passar umas 10 vezes o cartão, porque nas 75 dezenas de fora, ficam bem destruídas nos 10 cartões, e com poucas cartões fica faltando dezenas dentro das 75 de fora, daí pode acontecer de não premiar.

Faço somente um grupo de 25 dezenas fixas e jogo 10 cartões.

Se conseguir acertar de 8 a 9 dezenas dentro das 25, tem prêmio.

Muito obrigado por me responder.

Deus te ilumine e te proteja sempre.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, AFAS disse:

foi somente  a forma de estudo que ele achou melhor pra ELE.

Ai com a nossa amiga SORTE, ele acertou uma vez os 18 pontos, e apartir daí ele disse que o segredo está nos últimos 3 sorteios.

E fala  que ganha todo mês os 18 pontos, que pra mim é uma mentira das grandes  Ainda falta saber quantas linhas ele aposta e mais outras coisas.

Tudo é o estudo. 

Também concordo com você.

Acertar 18 pontos todo mês na Lotomania é muito difícil.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 27/07/2022 em 09:35, sorel disse:

loterias sao aleatorias, o que nos resta é achar um norte( um ponto de referencia) para nao andar em circulos,

ao menos uns 75%, o resto seria aleatorio. porque, padroes existem o problema é achar para um unico evento( um sorteio)

Padrões existem. Só que no caso da Lotomania, definir e utiliza-los é mais difícil que na Lotofácil, por exemplo, uma das menos desafiadoras. Estamos falando sobre uma modalidade lotérica em que a probabilidade se situa em 1/11.372.635 para os 20 acertos. Veja os cálculos do concurso 2345:

2.075.443 apostas (dois milhões, setenta e cinco mil e quatrocentos e quarenta e três)

     18.355 apostas alcançaram 15 acertos (30%) 

        4.314 apostas alcançaram 16 acertos (32%)

            671 apostas alcançaram 17 acertos (34%)

              95 apostas alcançaram 18 acertos (36%)

                 3 apostas alcançaram 19 acertos (38%)

                 0 apostas alcançou      20 acertos (40%)

  

Conclusão: Entre 2.075.443 apostas apenas 23.438 (pouco mais de 1%) ultrapassaram a casa dos 15 acertos, ou seja, alcançaram acima de 30% entre 50 dezenas escolhidas. Veja o tamanho do desafio que se repete concurso após concurso. 99% dos apostadores não consegue faturar nem R$10.

Toda vez que aparece um milagreiro e suas dezenas mágicas, basta apresentar esses cálculos. A probabilidade é fria, única e inalterável para todos, sem exceção. É simples assim. O resto é conversa fiada, conversa pra boi dormir, patatí patatá.

      

  • Like 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Tem um jeito de conseguir 18 pontos 1 vez por mês sim. Tem os 4 grupos II PP IP E PI . Cria 4 grupos de 75 dezenas e em 1 grupo sempre tem ou 17 ou 18 pontos. Pois os 4 grupos se olhar sao os miniquadrantes de Tauffic. E nos miniquadrantes saem de 1 a 3 pontos . Em 75 dezenas se chega a 17 e 18 com esse metodo em 75 depois e so fechamento. Quando eu fiz para pegar 18 fiz assim matriz 75-50-16-20 para 45 jogos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...