Jump to content

As 20 Dezenas de Ouro da Mega Sena - Um meio de Seletividade


Luiz Lucena

Recommended Posts

Concordo.

Acho que cada um tem que usar a metodologia ao qual melhor se adapta.

Faz 1 ano que estou no fórum e até agora não acertei nada. Antes jogava na lotofácil, lotomania e mega. Agora praticamente só jogo na mega porque demoro dias pra elaborar um jogo. E isso quando tá acumulado. Estou tentando compactar todas as informações de maneira que eu não perca muito tempo pensando, e escolha as dezenas de uma maneira convincente para mim mesmo. Mas essas coisas demoram, tem muito que aprender. E depende da sorte também.

Eu achei esse simulador fantástico, mas eu não vou usar ainda, porque eu ainda não sei como eu vou usá-lo. Qualquer planilha depende dos dados de entrada para gerar as saídas. Se você não sabe nem inserir os dados de entrada, como vai querer usar os dados de saída?

Boa sorte a todos.

Vou colocar meus palpites no post do joselmo.

abraço

Meu amigo, não entendi a critica, pode ser mais claro e objetivo?

Link to comment
Share on other sites

Engraçado este forum rs...aqui nem pode dar uma opinião ou tecer algum comentário sobre algum método, tudo é levado pelo lado negativo....lembro, que teci um comentário com o Simulador do Luiz Lucena, veio um caminhão de gente prestando solidariedade ao dono do método....BARBARIDADE.....Ditadura.

Link to comment
Share on other sites

Resultado dos Ultimos concursos estátistica das dezenas de Ouro para o conc.1352

1351 - 14 32 35 41 50 56

1350 - 02 05 29 35 44 56

1349 - 08 20 20 50 50 59

1348 - 08 11 38 38 44 56

1347 - 08 20 44 47 53 56

1346 - 11 32 41 47 47 59

1345 - 08 17 20 26 41 50

1344 - 08 20 20 35 41 59

1343 - 20 20 32 41 50 56

1342 - 05 08 41 47 50 59

1341 - 02 11 20 38 41 53

1340 - 14 20 29 35 59 59

1339 - 08 11 14 17 53 59

1338 - 02 17 20 32 44 59

1337 - 02 20 35 38 44 50

1336 - 02 32 38 47 50 53

1335 - 02 14 20 23 50 50

1334 - 02 05 08 11 26 26

Reparem que a média de repetições do conc. e de 2 dezenas de Ouro, ou seja para facilitar as escolhas das dezenas separe esse grupo de 6 dz do con. anterior e escolha duas, o idéal e escolher a que mais sai e a que menos sai.

( 14 32 35 41 50 56 ) escolha 2 DZ

14 saiu 4 vezes nos ultimos 17 conc.

32 saiu 5 vezes nos ultimos 17 conc.

35 saiu 5 vezes nos ultimos 17 conc.

41 saiu 7 vezes nos ultimos 17 conc.

50 saiu 8 vezes nos ultimos 17 conc.

56 saiu 5 vezes nos ultimos 17 conc.

(20 08 59 02) Escolha 1 DZ

20 saiu 8 vezes nos ultimos 17 conc.

08 saiu 7 vezes nos ultimos 17 con.

59 saiu 7 vezes nos ultimos 17 con.

02 saiu 7 vezes nos ultimos 17 con.

(53 47 44 17 11 38) escolha 2 DZ

53 saiu 4 vezes nos ultimos 17 conc.

47 saiu 4 vezes nos ultimos 17 conc.

44 saiu 4 vezes nos ultimos 17 conc.

17 saiu 3 vezes nos ultimos 17 conc.

11 saiu 3 vezes nos ultimos 17 conc.

38 saiu 3 vezes nos ultimos 17 conc.

05 saiu 3 vezes nos ultimos 17 conc.

( 26 23 29) escolha 1 DZ

26 saiu 2 vezes nos ultimos 17conc.

29 saiu 2 vez nos ultimos 17 conc.

23 saiu 1 vez nos ultimos 17 conc.

dentre a estátistica acima escolha uma das combinações abaixo e faça seus jogos.

Resultdo em dezenas de Ouro do conc.1352

08 17 23 35 35 59

50 59 02 41 47 20 08 53 32 14

50 59 02 41 47 17 56 05 29 23

11 35 38 44 26 17 56 05 29 23

20 08 53 32 14 11 35 38 44 26

Forte Abraço

sorte sempre

Resultdo em dezenas de Ouro do conc.1352

09 17 23 35 35 59

Link to comment
Share on other sites

Engraçado este forum rs...aqui nem pode dar uma opinião ou tecer algum comentário sobre algum método, tudo é levado pelo lado negativo....lembro, que teci um comentário com o Simulador do Luiz Lucena, veio um caminhão de gente prestando solidariedade ao dono do método....BARBARIDADE.....Ditadura.

Tu esta enganada minha querida, e por meio de criticas de comentários que o esquema vai melhorando e criando sua identidade, acompanhei seu comentario, mas pelo visto, tu entendeu tudo errado, estamos buscando uma forma através do método do Luiz de melhorar as escolhas das dezenas, e não complicar mais, pra tu ter uma idéia e a oitava vez consecutiva que fecho terno na mega através deste esquema, amanhã vou postar uma aposta minha para vcs verem, sei que estou perto de chegar a um premio com o esquema, mas se alguém ver alguma coisa fora do normal que eu esteja comentando, e bom que se pronuncie, para que eu possa melhorar, pois não sou matemático, mas sou jogador não apostador, e estou procurando um meio de ajudar o Luiz e vcs que procuram o Forum para tirar as duvidas, pq para mim e muito comodo eu buscar a informação com Luiz e fazer minhas proprias alternativas e conclusões, mas jamais quero guardar uma coisa para mim que eu possa ajudar e beneficiar as pessoas, pois o jogo e para todos e qto mais pessoas se beneficiarem e ficarem bem ganhando algo aqui, eu vou me sentir realizado, não se ganha sozinho na loteria, a não ser que e seu dia de sorte tu faça uma surpresinha e acerte as dezenas. e se tu notar no ultimo post meu que fala de um palpite que sugeri, e pq são os formatos que os sorteios saem, não precisa ser expert, nem matemático, e sim precisa entender o fundamento do que o Luiz passou, estamos aqui não para entrar em demandas e sim para achar soluções, pois é o melhor esquema já postado em qqer que seja o forum de conhecimentos.

abraço e sorte sempre

abraço

Link to comment
Share on other sites

Formato do resultado = 1 + 2 + 3 + 4 +6

DEzenas de escolha (02 05 08, 11 14 17 20, 23 26 29, 32 35 38, 53 56 59)

bloco 1 , bloco 2 , bloco 3 , bloco 4, bloco 6 = 5 blocos de combinações possiveis

resultado: 08 17 23 35 35 59

um dos meus palpites que postei para vc entenderem a forma de escolha das dezenas era 1 + 2 + 5 + 6, pois não jogo em bloco de 5 para reduzir dezenas, mas mesmo assim ainda peguei um terno no formato 1 + 2 + 4 + 6.

abraço e sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Juliano Floripa tudo bem?Concordo com você esse método do Luiz é fenomenal, ele no minimo já garante o terno estamos trabalhando para achar um melhor equilibrio para a seleção das dezenas.Juliano você joga nos grupos de 24dez ou 183?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Juliano Floripa tudo bem?Concordo com você esse método do Luiz é fenomenal, ele no minimo já garante o terno estamos trabalhando para achar um melhor equilibrio para a seleção das dezenas.Juliano você joga nos grupos de 24dez ou 183?

Abraços

Samuka, bom dia

Depende muito, pois jogando na planilha de 24 jogos vc automaticamente está desistindo de brigar pelo prêmio principal, e análiso tbém a médias de duplicação de dz, igual saiu no resultado de ontem dz de ouro 35 duplicou, pois foi sorteado o 35 e o 36, e isso ocorre em média de 2 a 3 sorteios. Quando esta muito acumulado eu jogo na planilha de 183 jogos, e depois filtro, reduzindo assim a quantidade de jogos, para poder jogar mais de 1 combinação, outro detalhe, eu nunca jogo na mega sena sozinho, tenho mais 8 amigos que sempre estamos apostando juntos, gastamos cada um por conc. R$ 15,00, que da para fazer em media 50 a 60 jogos, como relatei em outras postagem, divido as dezenas de ouro em blocos, e o formato que utilizo e de 4 blocos, reduzindo assim de 20 dz para 13dz ou 14dz, depois da escolha do formato e das 6 dezenas, passo tudo isso para o volante da mega destacando em cada espaço de jogo as 6 dezenas de ouro escolhidas e marcando a suas vizinhas, assim visualizando as 18 dezenas, vou fazendo as escolhas da seguinte forma: tu pode reparar que a cada conc. aparecem 2 dezenas de ouro nos sorteios, e as outras 4 dz são as vizinhas, então divido as 6 dezenas de ouro escolhidas em duplas, e faço 3 ou 6 jogos dependendo do acumulado, e as outras 4dz vou escolhendo por colunas atrasadas, sempre jogo com 4 dezenas do lado esquerdo e duas dezenas do lado direito do cartão, 3 pares e 3 impares procuro fazer um jogo bem equilibrado, dessa maneira posso utilizar varias combinações de ouro com uma qualidade de poder acertar ainda uma quadra, se tu observar algumas combinações que postei anteriormente aqui, tu vai reparar que varias delas pegaria quadra nos últimos sorteios ocorridos, até no da mega da virada, outra observação importante nunca pegue as 20 dezenas e faça um desdobramento em pois desdobrando para garantir a quadra acertando 6 dz, da 66 combinações possiveis, para garantir quadra acertando 5 dz, da 145 combinações possiveis, tornando assim o esquema inviavél, tu tem que primeiro procurar um molde que vc mais se identifica, se vai ser com 3, 4 ,5 ou os 6 blocos, depois de uma olhada no comportamento das dezenas que eus posto aqui e a média que elas estão saindo, assim vc começa a dar uma cara a sua aposta, caso vc não goste de gastar muito dinheiro em apostas, crie 2 combinações de ouro e a cada uma faça 3 apostas isso vai dar R$12,00, e vc vais estar com grandes chances, as planilhas do Luiz são ótimas, eu as utilizo qdo o prêmio esta muito acumulado, e mesmo assim nunca jogo sozinho, pois em loterias vc sabe né mais se perde do que se ganha.

Depois que acharmos o fio da meada da quadra, ae vamos matutar para descobrir o da quina, pois se tu observar esse esquema e como um cálculo binário, e todo cálculo binário depois que vc descobre a combinação todo sistema funciona, e se o sistema falhar vamos sempre estar aqui para dar manutenção. Faça alguns testes antes de jogar utilizando essa forma que tu vai ver que vai melhorar muito, e com poucos jogos.

Abraço e sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Samuka, bom dia

Depende muito, pois jogando na planilha de 24 jogos vc automaticamente está desistindo de brigar pelo prêmio principal, e análiso tbém a médias de duplicação de dz, igual saiu no resultado de ontem dz de ouro 35 duplicou, pois foi sorteado o 35 e o 36, e isso ocorre em média de 2 a 3 sorteios. Quando esta muito acumulado eu jogo na planilha de 183 jogos, e depois filtro, reduzindo assim a quantidade de jogos, para poder jogar mais de 1 combinação, outro detalhe, eu nunca jogo na mega sena sozinho, tenho mais 8 amigos que sempre estamos apostando juntos, gastamos cada um por conc. R$ 15,00, que da para fazer em media 50 a 60 jogos, como relatei em outras postagem, divido as dezenas de ouro em blocos, e o formato que utilizo e de 4 blocos, reduzindo assim de 20 dz para 13dz ou 14dz, depois da escolha do formato e das 6 dezenas, passo tudo isso para o volante da mega destacando em cada espaço de jogo as 6 dezenas de ouro escolhidas e marcando a suas vizinhas, assim visualizando as 18 dezenas, vou fazendo as escolhas da seguinte forma: tu pode reparar que a cada conc. aparecem 2 dezenas de ouro nos sorteios, e as outras 4 dz são as vizinhas, então divido as 6 dezenas de ouro escolhidas em duplas, e faço 3 ou 6 jogos dependendo do acumulado, e as outras 4dz vou escolhendo por colunas atrasadas, sempre jogo com 4 dezenas do lado esquerdo e duas dezenas do lado direito do cartão, 3 pares e 3 impares procuro fazer um jogo bem equilibrado, dessa maneira posso utilizar varias combinações de ouro com uma qualidade de poder acertar ainda uma quadra, se tu observar algumas combinações que postei anteriormente aqui, tu vai reparar que varias delas pegaria quadra nos últimos sorteios ocorridos, até no da mega da virada, outra observação importante nunca pegue as 20 dezenas e faça um desdobramento em pois desdobrando para garantir a quadra acertando 6 dz, da 66 combinações possiveis, para garantir quadra acertando 5 dz, da 145 combinações possiveis, tornando assim o esquema inviavél, tu tem que primeiro procurar um molde que vc mais se identifica, se vai ser com 3, 4 ,5 ou os 6 blocos, depois de uma olhada no comportamento das dezenas que eus posto aqui e a média que elas estão saindo, assim vc começa a dar uma cara a sua aposta, caso vc não goste de gastar muito dinheiro em apostas, crie 2 combinações de ouro e a cada uma faça 3 apostas isso vai dar R$12,00, e vc vais estar com grandes chances, as planilhas do Luiz são ótimas, eu as utilizo qdo o prêmio esta muito acumulado, e mesmo assim nunca jogo sozinho, pois em loterias vc sabe né mais se perde do que se ganha.

Depois que acharmos o fio da meada da quadra, ae vamos matutar para descobrir o da quina, pois se tu observar esse esquema e como um cálculo binário, e todo cálculo binário depois que vc descobre a combinação todo sistema funciona, e se o sistema falhar vamos sempre estar aqui para dar manutenção. Faça alguns testes antes de jogar utilizando essa forma que tu vai ver que vai melhorar muito, e com poucos jogos.

Abraço e sorte sempre

Muito obrigado Juliano Floripa...isso mesmo vamos estudar e achar o equilibrio para buscar os prêmios.

Abraços e Sorte a nós!

Link to comment
Share on other sites

acho que a melhor forma de acertar algo é a persistência na TUP , pena que ela não é atualizada como devia

rodolfo981

As TUPS são boas, já procurei também alguma forma de tentar encaixar esse esquema nelas, mas devido ser varias matrizes delas, sempre gera dúvida na escolha. se tu tiver uma forma de escolha delas nos passe, vamos ajustando para ficar melhor.

abraço e sorte sempre

Link to comment
Share on other sites

Segue o bilhete de ontem com acerto de 3 dezenas no formato 1+3+4+6

Se vcs repararem, neste jogo que postei para vcs, eu dupliquei a dz 35, mas ao invés de escolher a dz36, escolhi a dz34, e o detalhe da falha e pq procuro jogar com 4 dz do lado esquerdo e 2 do lado direito, se tivesse colocado 3 dz de cada lado do cartão, fecharia a quadra.

Link to comment
Share on other sites

Julialdo, venho acompanhando com grande admiração, a colaboração e o desprendimento de Luiz Lucena em disponibilizar esta baita ferramenta que é o Simulador para as Dezenas de Ouro.Sou mais um a dar os parabéns ao Luiz !

Você e mais algumas outras pessoas também enriquecem bastante o debate, vindo sempre com novas ideias.

Vendo o teu comentário sobre a forma de jogar, percebo semelhanças com o que fiz na Mega da Virada : desdobrei 18 dezenas de ouro em 50 grupos, e utilizei o simulador apenas com 24 jogos por grupo. Em um dos grupos, tive na mão 5 das 6 dezenas sorteadas, mas pela limitação de jogos algumas combinações foram sacrificadas e pegamos apenas a quadra. Porém, para mim ficou provada a eficácia do método. Estou tentando encontrar um meio termo entre 24 e 183 combinações, e ainda trabalhar com uma abrangencia um pouco menor para viabilizar financeiramente o jogo em sequencia.

Muita luz nas nossas pesquisas !

Link to comment
Share on other sites

Eu entendo o que a colega Rose quis dizer, e não adianta mesmo "tapar o sol com a peneira"; eu entendi perfeitamente como funciona o esquema do Luiz Lucena, e é muito bom por sinal; mas o problema persiste como todos os esquemas para loterias, de tudo que vocês sabem de esquemas e técnicas para loterias eu conheço tudo por que eu já comprei todos que vi pela net, tenho mais esquemas comigo do que vocês podem imaginar, alguns já até deletei por que não valem nada; também já tentei fazer alguns, e deparei que os esquema são todos condicionais, ou seja, você precisa acertar as dezenas certas escolhidas para só depois jogar no esquema, se não fizer isso vão continuar jogando dinheiro fora, vão por mim, sou pesquisador e entendo desse negócio; descubram primeiro como ter as 6 dezenas sorteadas em 20, 30, 24, 18 etc. e só depois usam o esquema que pode ser o do lucena que é muito bom, se não fi\erem isso vão continuar jogando dinheiro fora com eu já fiz muito, mas se vocês descobrirem como achar essas dezenas para desdobramentos, vocês estarão muito perto de se tornar MILIONÁRIOS.

Olá Max,

Não quero aqui desapontá-lo, mas nós etamos apenas terminando o primeiro tempo do jogo, ainda temos todo o segundo tempo e pelo que eu sei o Jogo só termina geralmente após os 45 do segundo tempo.

Quando você disse que conhecia todas as regras do Simulador, eu concordo em parte, você deve conhecer apenas o que eu disse pois se conhecesse realmente todas as regras, saberia como manipular o simulador e utilizá-lo para eliminar ou escolher dezenas a serem jogadas. Deveria saber utilizar o Simulador para escolher 6 em 10 dezenas de ouro apenas, Saberia utilizar as 30 Dezenas como você queria sabendo que as 6 dezenas do Resultado estariam implícitas nas 30, etc.. etc.. Como você não consegue fazer isso ainda, é claro que não conhece todas as regras do simulador. Você consegue operar o Simulador apenas no Modo mais básico dele, Não Imaginou outras possibilidades para O Simulador, mas ele pode ser Operado em Modo Avançado, tornando-se muito mais Versátil e Eficiente. O Colega Está sendo um pouco precipitado ao fazer afirmações sem uma fundamentação concreta.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

A melhor dica de todas, e ainda não vi melhor do que essa, desenvolvam uma técnica de escolher as dezenas que não irão sair no próximo jogo; ex: tentem descobrir quais as 36 ou 30 dezenas que não irão sair no próximo concurso, e que não é muito difícil, pois na mega-sena só existem 6 dezenas sorteadas; vocês podem fazer até 4 grupos de 36 dezenas e que um desses grupos não sairá no próximo sorteio, estou trabalhando nisso ainda, se conseguirem, o que não é muito difícil, pois nesse caso é mais técnica do que sorte, ficará fácil fazer qualquer desdobramento, pois sobrará 24 ou 30 dezenas para serem jogadas, ai vocês podem usar o esquema do Luis, é técnica dando "força" á sorte!

Boa Max,

Já que esta é a melhor técnica, vamos utiliá-la no Simulador, por que não?

Eu já concluí o Texto de como utilizar o Simulador no Modo Avançado, com praticamente todas as suas nuâncias, com isto acredito que poderemos contar com a sua colaboração, já que é também um pesquisador de loterias e certamente não vai se negar a fazer isto, espero.

Eu vou Abrir um novo Tópico somente para discutir o Simulador e seus usos, além de colocar um Link para quem quiser Baixar o Arquivo, já que é relativamente Grande para ser colocado em um Post, Aproximadamente 6 Páginas inteiras em Word. Neste arquivo estam colocadas as regras de como operar o Simulador no Modo Avançado.

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

oi, sou nova no fórum, entrei hoje, nao consegui baixar o simulador... não poderia me mandar um link mais fácil de baixa-lo, talvez nessas MP, embora eu ainda nao saiba onde se lê elas. Obrigada

Olá vivi,

Desculpe a demora, somente agora pude voltar a responder os posts.

Você pode baixar facilmente o Simulador no seguinte link: http://www.megaupload.com/?d=FTB5CI6Q,

Boa sorte e seja bem vinda ao Fórum

Lucena Luiz (LRRL)

_______________

Link to comment
Share on other sites

Fiz um bolão no serviço para a mega da virada usei 4 conjuntos de 183 neste metodo, na virada não deu mas ontem foram 2 quadras que não jogamos ! portanto persistência é o nome do jogo. Valeu Lucena !

Boa noite Fabrício, Já tive relato de colegas que fizeram mais de uma quadra jogando com o Simulador no FILTRO_24 apostas. Quando eu tiver relato de quina pedirei a cópia do cartão pra divulgarmos aqui na lista.

Grande abraço

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Olá Amigos !

Realmente é incrível esse método das dezenas de ouro, parabéns ao Luiz !

Acho muito importante dividir esse conhecimento com o pessoal na net, sou estudioso das loterias há muito tempo, uns 10 anos já, acertei algumas quadras e outras premiações pequenas em outras loterias.

Tenho um pouco de receio em colocar estudos na net, pois no Brasil em que vivemos, cheio de corrupção e etc... se ncolocarmos nossos estudos " despidos " para qualquer pessoa ver, vocês não acham que possam manipular resultados e até mesmo exterminar a Mega Sena, se caso encontrarmos um método que nos dê retorno?

Bem tentando não acreditar muito que isso seja possível, estou tentando seguir por um caminho para encontrar a sequencia das dezenas de ouro. Vou tentar explicar:

Temos 20 dezenas de ouro, as quais em meu levantamento os chamos de grupos. Dividi em dois Grupos de 10. Demoninados Impares e Pares dessa forma:

Impares:

1 1 2 3 3 7 8 9 5 13 14 15 7 19 20 21 9 25 26 27 11 31 32 33 13 37 38 39 15 43 44 45 17 49 50 51 19 55 56 57

Pares:

2 4 5 6 4 10 11 12 6 16 17 18 8 22 23 24 10 28 29 30 12 34 35 36 14 40 41 42 16 46 47 48 18 52 53 54 20 58 59 60

Com base nisso, fiz um levantamento estatístico onde peguei 35 amostras qualquer ( concursos da mega sena ) para verificar a configuração que saiu nestes grupos Impares e Pares. Eis abaixo o resultado: Ps o 1° dígito corresponde a quantidade de dezenas que foi sorteada nos grupos Impares, o 2° dígito corresponde a quantidade de dezenas que foi sorteada nos grupos Pares:

Conc Conf. 1312 15 1314 24 1316 33 1318 15 1320 33 1322 33 1324 42 1326 24 1328 24 1329 51 1330 33 1331 42 1332 24 1333 42 1334 42 1335 51 1336 42 1337 51 1338 42 1339 24 1340 24 1341 33 1342 24 1343 51 1344 33 1345 42

Explicando por exemplo no concurso 1345 saiu 42 ( 4 dezenas dos 10 grupos Impares e 2 dezenas dos 10 grupos pares ).

Com base nesse estudo podemos observar que a Moda ( configuração de grupos que mais saiu é 42 com 10 aparições em 35 amostras, seguidas de:

24 = 9 vezes em 35

33 = 7 vezes em 35

51= 5 vezes em 35

15 = 3 vezes em 35

6 = 1 vez em 35

Podemos chegar a conclusão de que a melhor configuração a apostar e 4 grupos Impares e 2 Grupos Pares.

Como são 10 grupos Impares e 10 Pares ( Total 20 Grupos de 3 dezenas ) " Dezenas de Ouro ", dentro de 10 grupos temos a quadra da mena sena em 10 de 35 amostras.

Porém temos 30 dezenas para apostar pois 3x10=30.

Uma opção de desdobrar 10 grupos em 6. Aí teríamos 18 dezenas e usaríamos o simulador para gerar as apostas, o problema é que quando sai quadra, sai 2 dezenas em um grupo exemplo grupo 1 = 1-2-3 ( para ficar bom teria que sair apenas 1 dezena, mas sai 2 tipo 1 e 3 aí fera o filtro.

Bem peço desculpas pelo longo texto, mas espero que esta dica possa a acrescentar alguma coisa nova, que juntando com outras idéias poderemos chegar a um denominador em comum.

Abraços e Boa Sorte

Link to comment
Share on other sites

snapback.pnglaertes, em 06 janeiro 2012 - 12:33 , disse:

Olá Amigos !

Realmente é incrível esse método das dezenas de ouro, parabéns ao Luiz !

Acho muito importante dividir esse conhecimento com o pessoal na net, sou estudioso das loterias há muito tempo, uns 10 anos já, acertei algumas quadras e outras premiações pequenas em outras loterias.

Tenho um pouco de receio em colocar estudos na net, pois no Brasil em que vivemos, cheio de corrupção e etc... se ncolocarmos nossos estudos " despidos " para qualquer pessoa ver, vocês não acham que possam manipular resultados e até mesmo exterminar a Mega Sena, se caso encontrarmos um método que nos dê retorno?

Bem tentando não acreditar muito que isso seja possível, estou tentando seguir por um caminho para encontrar a sequencia das dezenas de ouro. Vou tentar explicar:

Temos 20 dezenas de ouro, as quais em meu levantamento os chamos de grupos. Dividi em dois Grupos de 10. Demoninados Impares e Pares dessa forma:

Impares:

1 1 2 3 3 7 8 9 5 13 14 15 7 19 20 21 9 25 26 27 11 31 32 33 13 37 38 39 15 43 44 45 17 49 50 51 19 55 56 57

Pares:

2 4 5 6 4 10 11 12 6 16 17 18 8 22 23 24 10 28 29 30 12 34 35 36 14 40 41 42 16 46 47 48 18 52 53 54 20 58 59 60

Com base nisso, fiz um levantamento estatístico onde peguei 35 amostras qualquer ( concursos da mega sena ) para verificar a configuração que saiu nestes grupos Impares e Pares. Eis abaixo o resultado: Ps o 1° dígito corresponde a quantidade de dezenas que foi sorteada nos grupos Impares, o 2° dígito corresponde a quantidade de dezenas que foi sorteada nos grupos Pares:

Conc Conf. 1312 15 1314 24 1316 33 1318 15 1320 33 1322 33 1324 42 1326 24 1328 24 1329 51 1330 33 1331 42 1332 24 1333 42 1334 42 1335 51 1336 42 1337 51 1338 42 1339 24 1340 24 1341 33 1342 24 1343 51 1344 33 1345 42

Explicando por exemplo no concurso 1345 saiu 42 ( 4 dezenas dos 10 grupos Impares e 2 dezenas dos 10 grupos pares ).

Com base nesse estudo podemos observar que a Moda ( configuração de grupos que mais saiu é 42 com 10 aparições em 35 amostras, seguidas de:

24 = 9 vezes em 35

33 = 7 vezes em 35

51= 5 vezes em 35

15 = 3 vezes em 35

6 = 1 vez em 35

Podemos chegar a conclusão de que a melhor configuração a apostar e 4 grupos Impares e 2 Grupos Pares.

Como são 10 grupos Impares e 10 Pares ( Total 20 Grupos de 3 dezenas ) " Dezenas de Ouro ", dentro de 10 grupos temos a quadra da mena sena em 10 de 35 amostras.

Porém temos 30 dezenas para apostar pois 3x10=30.

Uma opção de desdobrar 10 grupos em 6. Aí teríamos 18 dezenas e usaríamos o simulador para gerar as apostas, o problema é que quando sai quadra, sai 2 dezenas em um grupo exemplo grupo 1 = 1-2-3 ( para ficar bom teria que sair apenas 1 dezena, mas sai 2 tipo 1 e 3 aí fera o filtro.

Bem peço desculpas pelo longo texto, mas espero que esta dica possa a acrescentar alguma coisa nova, que juntando com outras idéias poderemos chegar a um denominador em comum.

Abraços e Boa Sorte

Boa noite Laertes,

Meus parabens, você mostrou seu faro apurado de pesquisador. Quase que matou o leão a pau. A sua conclusão Quase que bateu com o que eu concluí em análises que podem serem observadas no texto que vou disponibilizar o link para que todos possam baixar. O quase aqui, pode ser contabilizado como Ponto Feito, pois veio de conclusão própria a respeito do Simulador, sem intervenção externa. Eu confesso que esperava por isso de muito mais pessoas, já que temos uma grande quantidade de pesquisadores competentes na lista, pena que não queiram se expor, fazer o que?

Laertes eu tenho certeza absoluta que você sem querer desmerecer os demais, talvez seja o que mais vai se identificar com a metodologia do Simulador operando em Modo Avançado, já que o que pode ou não ser feito no Simulador, depende muito mais da criatividade e habilidade do operador do que do próprio Simulador.

Abração

Lucena Luiz (LRRL)

________________

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...