Pathfinder

Membro
  • Content Count

    254
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

71 Excelente

2 Followers

About Pathfinder

  • Rank
    Membro Prata

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

4,349 profile views
  1. Amigo, confesso que não entendi direito o que faz o teu programa. Também é um gerador aleatório de dezenas ? Qual a diferença e vantagem em relação ao gerado pela máquina da CEF ou pelo próprio EXCEL. Estou buscando, no meu método, gerar sequencias complementares de 25 dezenas e complementar as outras com outros métodos e esquemas que venho testando. Acredito que a melhor forma de furar a curva normal é "adivinhar" quais os números mais prováveis que devem ser sorteados no próximo concurso. Entregar essa tarefa para o aleatório é o mesmo que completar pela CEF. Mas estou aberto para entender a tua explicação , caso você tenha uma melhor. Grato.
  2. KSMG, Eu jogo com 25 fixas (complementares) e as outras 25 eu escolho baseado em outros critérios, ou seja, não deixo a escolha para a máquina. Como o teu simulador é de 20 dezenas escolhidas e as outras 30 ele preenche, resolvi fazer 5 sequencias diferentes de 20 números e gerei, no teu programa, por 3 vezes os 30 números em complemento, o que gerou um total de 15 cartões. Os resultados ficaram dentro do normal , ou seja entre 7 e 13. Caso eu venha a repetir, você entende que pro teu método é melhor repetir os cartões da forma como foram gerados ou devo gerar novamente o complemento para os 15 cartões ? Qual o fundamento para a decisão ?
  3. KSMG, nos 15 cartões que joguei os resultados variaram entre 7 e 13 acertos, contra 14 de melhor acerto no outro grupo de controle. Até aqui, tudo dentro do esperado. Resultados praticamente idênticos .
  4. Obrigado, KSMG. Toda colaboração é bem-vinda. O ideal é fazer os cartões do teu simulador juntamente com outro grupo de controle (usando o complemento da máquina) durante alguns meses, para podermos ter algum método melhor de avaliação. Estou jogando também, mas de outra forma com 4 x 25 dezenas previamente escolhidas e complementares, e ajustando as outras 25 a partir de critérios que estou pondo ainda em teste. Mas vou fazer um jogo experimental com 15 cartões gerados pelo teu simulador e depois falo sobre o resultado. Muito grato pela participação.
  5. Vou botar a cana para moer novamente.
  6. Ah ! Para ! É sério isso ? Acho que não, né . Já li por aqui alguns post bons do amigo, mas o que foi postado nesse tá mais para uma superstição. Não tem fundamento nenhum. Acho que é trollagem ... entendi.
  7. Concordo com quase tudo que foi dito aqui. Assim como penso que se tem uma coisa que eu não acredito em jogos de loterias são os tais "padrões". Que danado é isso ? Alguém diz que sorteios com a 1ª dezena abaixo de 10 ou 20, sei lá , é um padrão pois sai muito. Isso não é padrão é apenas análise combinatória, já que, evidentemente, quanto menor for o número, mais sucessores ele terá para fazer combinações. Outras combinações de Pares x Ímpares (3x3, 4x2, 2x4) lógico que essas sairão mais, já que existem muito mais ocorrências delas nas mais de 50 milhões de combinações possíveis. Há mais de 30 anos que jogo fazendo diversos esquemas, programas, planilhas, gráficos com estatísticas as mais diversas e a única vez que cheguei perto foi em dezembro/15 quando fiz uma quina, num bolão que faço em família, quando aceitei o palpite dos participantes e fiz 60 surpresinhas. Putz ! Foi bom e foi ruim porque volta e meia o pessoal quer insistir na surpresinha, que eu detesto mas já deu certo. Gosto de observar sequências que estão com atraso significativo (+- 2,5 acima da média). Aí fico observando e jogando nas acumuladas (para não gastar muito) até sair. Eu sei, OK, que é apenas empirismo e não há certeza matemática nisso, mas é uma forma de tentar direcionar o jogo dentro de uma certa lógica. É muito difícil, mas um dia eu chego lá.
  8. Isso só reforça a minha crença que o caminho é por aí.
  9. Amigos, baixei o arquivo de resultados da CEF para Lotofácil, porém as dezenas estão organizadas por ordem de sorteio, mas eu gostaria por ordem crescente . Será que alguém poderia me enviar um arquivo com todos os resultados por ordem crescente ? Ex. 1382 (01-06-10-12-...-22-24)
  10. Já fiz sim. Eram 60 cartões num bolão com 8 pessoas. Para viabilizar o jogo, dividimos em 6 conjuntos com 10 cartões cada, marcando a opção de 8 cotas. Cada cotista recebeu um folhinha de cada um dos 6 conjuntos. Sobre o Cologa não sei te falar, mas eu só faço bolão com conjuntos de 6 dezenas e dessa forma que relatei acima. rrogerio, você está enganado. Você pode, sim, fazer bolões com 6 dezenas também. Foi como escrevi acima. Já fiz várias vezes e o grande problema é que nem todas as casas lotéricas sabem trabalhar e entender as regras dos bolões feitos pelo próprio apostador.
  11. Já fiz sim. Eram 60 cartões num bolão com 8 pessoas. Para viabilizar o jogo, dividimos em 6 conjuntos com 10 cartões cada, marcando a opção de 8 cotas. Cada cotista recebeu um folhinha de cada um dos 6 conjuntos. Sobre o Cologa não sei te falar, mas eu só faço bolão com conjuntos de 6 dezenas e dessa forma que relatei acima.
  12. Tive essa mesma dificuldade que você, mas após algumas pesquisas entendi como jogar com bolão. Veja bem, o valor mínimo de cada aposta terá que ser 4,00 por cotista em cada bolão. Exemplo : 8 Cotistas dividindo 10 jogos(35,00) dará um custo de R$4,375 para cada um, sendo impressas 8 folhinhas (iguais) de 10 jogos para cada cotista acompanhar o seu jogo. Caso 9 pessoas ou mais queiram participar desse bolão, não será possível pois o cálculo de 35,00/9 resulta num valor abaixo de R$4,00 por participante. Deu para entender ?
  13. AAR, lembrei-me de você ontem ao conferir meus jogos anteriores. Durante algum tempo acreditei e insisti num jogo que já havia me dado 18 pontos. Passados mais de 50 jogos sem sucesso, e convidado por familiares a fazer um bolão para os acumulados da mega sena, deixei-o de lado. Ao conferir os resultados desde então, vi que teria feito 19 pontos no teste 1596 (15/10/2015). Putz , deveria ter insistido mais ! É isso mesmo, é do jogo. Bola pra frente !
  14. Também resolvi voltar a desenvolver esse tópico, que também considero a melhor estratégia (rsssss), após passar uma longa fase só investindo na Mega Sena. Vamos lá !