Jump to content

Bolão Lotofacil começara no sorteio depois do dia 29


Dark Angel

Recommended Posts

Isso mesmo otimo metodo so que serão 264 jogos por isso presciso primeiro fazer os jogos e depois disponibilizarei ele para vcs para fazem com sua empresa ou ate mesmo aqui no forum mas prescisarei de 2 semanas para posta-lo ou seja ate o dia 29 ele estara aqu no forum com uma condição, se vcs comentarem este topico o seguirem e postarem seus esquemas para melhorar o meu tenho garantia de no minimo 80,00 reais por concurso pode acreditar e se nao for verdade direi aqui no forum e nem postarei o topico

Link to comment
Share on other sites

com o grupo 5 sao mais 13 com 11 e 5 com 12 novamente dando 172,50 o premio so aumenta pode ver e ate agora gastamos 206,25 o prejuizo esta diminuindo e ainda tem mais 3 grupos e o bolão que penso em fazer cada uma fara suas apostas e o premio de 11,12,13 pontos serão deles e de 14 e 15 serão divididos e ate agora teve premios de 11 e 12 viu o que cada um ganharia

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

1.4. A organização de bolões sem fins lucrativos está autorizado, desde descrito com detalhes o seu funcionamento e o destino de todo o dinheiro arrecado. Sempre que necessário o administrador pode pedir mais detalhes com prazo máximo de 48 horas para resposta.

Punição: Caso o administrador não receba uma resposta no prazo previsto, o tópico ou mensagem será apagada, o membro poderá ser advertido, suspenso ou banido do forum.

4.3. O Fórum e seus administradores ou moderadores não são responsáveis por prejuízos recorrentes de bolões organizados pelos membros. Ao se cadastrar os usuários ficam cientes que são responsáveis por suas escolhas.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...