Jump to content

Vamos Ganhar !!!!


PESTANA

Recommended Posts

Boa tarde amigos da Quina.

Tamo na área, ainda estou aquecendo os motores pra conhecimento dos macetes que a Quina, mas estou disposto a jogar e investir pra que este obstáculo seja ultrapassado desde já.

Aos que se interessarem, vamos montar uma equipe pra fazer um bolão e jogar toda semana sem faltar em um concurso se quer OK, quem tiver interesse em formar a equipe deixa um recado aqui.

Esquemas e macetes, quem pode administrar o dinehiro das apostas e qual esquema poderiamos utilizar, quantas pessoas seria o ideal, e quanto de dinehrio pra começar o investimento ???

Valeu.

Ats: Pestana

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde amigos da Quina.

Tamo na área, ainda estou aquecendo os motores pra conhecimento dos macetes que a Quina, mas estou disposto a jogar e investir pra que este obstáculo seja ultrapassado desde já.

Aos que se interessarem, vamos montar uma equipe pra fazer um bolão e jogar toda semana sem faltar em um concurso se quer OK, quem tiver interesse em formar a equipe deixa um recado aqui.

Esquemas e macetes, quem pode administrar o dinehiro das apostas e qual esquema poderiamos utilizar, quantas pessoas seria o ideal, e quanto de dinehrio pra começar o investimento ???

Valeu.

Ats: Pestana

Eu estou dentro, o meu jg preferido é jogar com as 80 dzs com duas fixas, da normalmente de 28 a 32 cts, pode se fazer 10 jgs por bolão que ficareia entorno de R$ 150,00 por jg, dividindo para 10 cotistas seria R$ 15,00 para cada um.

Pelo que eu vejo aqui no Fórum, os que tem experiência em organizar Bolão é vc e o Ederson, poderia ate estipular que para o responsavel pela impressão dos bilhetes, a administração do dinheiro e o registro dos jgs fique insento de pagar a cota, ou seja o valor de cada jg seria dividido por 9 cotista e o premio seria divido por dez. Outra opinião que se vc concordar é so dividiria os premios de Quadra ou Quina, osternos ficaria depositados em uma conta onde os cotista so depositariam valores para cobrir caso a conta fique negativa.

Bom, essa é só uma opinião mas acatando ou não eutenho vontade de participar do Bolão, é só me incluir.

Abraços e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

27 dezenas ( 2 fixas ) fechando a QUADRA = 100 jogos / R$ 50,00

Pra mim esse é o jogo ideal.

Premiação

1 fixa + 2 = 1 terno

1 fixa + 3 = 3 ternos

1 fixa + 4 = 6 ternos

2 fixas + 1 = 12 ternos

2 fixas + 2 = 1 quadra + 22 ternos

2 fixas + 3 = 3 quadras + 30 ternos

O jogo do Etimo é legal, mas depende do acerto das 2 fixas pra haver premiação, no caso, 3 ternos. ;)

Vamos aguardar os sorteios diários pra ver como vai ficar.

abs

Link to comment
Share on other sites

Dupla Sena é bem legal. Meu único problema é que não sei se faço meus jogos visando o primeiro ou o segundo sorteio.

Abcs

Vou começar analisar a DUPLA SENA, se a QUINA fracassar eu largo mão e mudo pra DUPLA.

Acho melhor analisar o 2º sorteio pois é o único que paga QUADRA, QUINA e SENA.

Também acho, Ederson: Mas no último sorteio aconteceu que apostei analisando o segundo sorteio, e acabei acertando 4 dentre as 12 escolhidas no primeiro sorteio; no segundo sorteio, não fui bem. Mas tudo também é uma questão de sorte.

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Gente, não vamo esperar o resultado de como vai ficar a situação da Quina com sorteios diários, vamo enfiar a cara, a hora é essa, Ederson ou PESTANA vcs que tem a expriência de organizar o Bolão manda ver ai, eu acho que ta todo mundo querendo é já. Postem ai as regras evamos começar a fazer os depósitos em uma conta predeterminada(Bom que seja na Caixa) e bola pra frente.

E boa sorte para todos nos :D:D:D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Gente, não vamo esperar o resultado de como vai ficar a situação da Quina com sorteios diários, vamo enfiar a cara, a hora é essa, Ederson ou PESTANA vcs que tem a expriência de organizar o Bolão manda ver ai, eu acho que ta todo mundo querendo é já. Postem ai as regras evamos começar a fazer os depósitos em uma conta predeterminada(Bom que seja na Caixa) e bola pra frente.

E boa sorte para todos nos :D:D:D:D:D

Sr. Etmo51, vc joga com 80 dezenas e com duas fixas, vc poderia me informar qual os critérios que vc usa para definir as duas fixas e qual o seu percentual de acerto destas duas fixas????

Eu não jogo com 80 dezenas, elimino de cara uma coluna, pois como são dez, e com certa frequência temos mais de um nº na mesma coluna, ao eliminar uma delas vc tem no mínimo 50% de chance de acertar. Com um pouco de estudo podes até eliminar duas com uma boa margem de acerto.

Como tb ocorre com frequência de sair mais de um nº na mesma linha, tb podemos eliminar uma delas, de repente a menos freqUente com boa margem de acerto então iremos diminuir de 80 para 54 dezenas.

Dá para acertar 1 em cada 4 concursos para continuar concorrendo na Quina, mas quadras e ternos são bem melhores.

Lhe desejo boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Gente, não vamo esperar o resultado de como vai ficar a situação da Quina com sorteios diários, vamo enfiar a cara, a hora é essa, Ederson ou PESTANA vcs que tem a expriência de organizar o Bolão manda ver ai, eu acho que ta todo mundo querendo é já. Postem ai as regras evamos começar a fazer os depósitos em uma conta predeterminada(Bom que seja na Caixa) e bola pra frente.

E boa sorte para todos nos :D:D:D:D:D

Sr. Etmo51, vc joga com 80 dezenas e com duas fixas, vc poderia me informar qual os critérios que vc usa para definir as duas fixas e qual o seu percentual de acerto destas duas fixas????

Eu não jogo com 80 dezenas, elimino de cara uma coluna, pois como são dez, e com certa frequência temos mais de um nº na mesma coluna, ao eliminar uma delas vc tem no mínimo 50% de chance de acertar. Com um pouco de estudo podes até eliminar duas com uma boa margem de acerto.

Como tb ocorre com frequência de sair mais de um nº na mesma linha, tb podemos eliminar uma delas, de repente a menos freqUente com boa margem de acerto então iremos diminuir de 80 para 54 dezenas.

Dá para acertar 1 em cada 4 concursos para continuar concorrendo na Quina, mas quadras e ternos são bem melhores.

Lhe desejo boa sorte.

Sr. Jose Flores, o método que eu utilizo é da seguinte forma:

Abro a Matriz 80_5_3_3 = 9633cts no COLOGA e depois vou no filtro eliminar e fixo as duas dzs que escolho.

Como escolho as 02 dzs?

escolho pelas dzs + atrasadas com as + sorteadas, já tive uma fase bem melhor onde acertava as duas fixas a cada 6 a 9 concursos, ai ganhava em média de 03 a 4 ternos, que no mino cobriam os custos dos jgse quando vinha a quadra era o meu objetivo. Desta forma de jgr ainda tenho R$ 12.430,00 de superavit, mas actualmente eu só estou assistindo o superavit diminuir. Não estou acertando nada nada.

É que quando jg com as 80dzs eu só tenho que me preocupar em acertar duas dzs, se acerta-las no mínimo 03 ternos eu tenho garantido.

Link to comment
Share on other sites

Os que manifestaram até agora vontade de paticipar do Bolão:

01 - PESTANA

02 - Val - valquiriagborges@hotmail.com

03 - George Moraes - george.moraes@uol.com.br

04 - Ederson

05 - Caio_Moura

06 - André - dadoscomandre@hotmail.com

07 - Dantom - dantom23@yahoo.com.br

08 - Tânia SK - taniaskolter@yahoo.com.br

09 - ispia mode cês vê, ia me deixando de fora, ETIMO51- etimo51@hotmail.com

10 - Cabalafacil

11 - LOKOLOKO

Link to comment
Share on other sites

Os que manifestaram até agora vontade de paticipar do Bolão:

ETIMO51

1 - PESTANA

2 - Val - valquiriagborges@hotmail.com

3 - George Moraes - george.moraes@uol.com.br

4 - Ederson

5 - Caio_Moura

6 - André - dadoscomandre@hotmail.com

7 - Dantom - dantom23@yahoo.com.br

8 - Tânia SK - taniaskolter@yahoo.com.br

9 - ispia mode cês vê, ia me deixando de fora, ETIMO51- etimo51@hotmail.com

10 - cabalafacil - já manifestei interesse direto com o Pestana. Estamos aí.

Link to comment
Share on other sites

Gente, não vamo esperar o resultado de como vai ficar a situação da Quina com sorteios diários, vamo enfiar a cara, a hora é essa, Ederson ou PESTANA vcs que tem a expriência de organizar o Bolão manda ver ai, eu acho que ta todo mundo querendo é já. Postem ai as regras evamos começar a fazer os depósitos em uma conta predeterminada(Bom que seja na Caixa) e bola pra frente.

E boa sorte para todos nos :D:D:D:D:D

Sr. Etmo51, vc joga com 80 dezenas e com duas fixas, vc poderia me informar qual os critérios que vc usa para definir as duas fixas e qual o seu percentual de acerto destas duas fixas????

Eu não jogo com 80 dezenas, elimino de cara uma coluna, pois como são dez, e com certa frequência temos mais de um nº na mesma coluna, ao eliminar uma delas vc tem no mínimo 50% de chance de acertar. Com um pouco de estudo podes até eliminar duas com uma boa margem de acerto.

Como tb ocorre com frequência de sair mais de um nº na mesma linha, tb podemos eliminar uma delas, de repente a menos freqUente com boa margem de acerto então iremos diminuir de 80 para 54 dezenas.

Dá para acertar 1 em cada 4 concursos para continuar concorrendo na Quina, mas quadras e ternos são bem melhores.

Lhe desejo boa sorte.

Sr. Jose Flores, o método que eu utilizo é da seguinte forma:

Abro a Matriz 80_5_3_3 = 9633cts no COLOGA e depois vou no filtro eliminar e fixo as duas dzs que escolho.

Como escolho as 02 dzs?

escolho pelas dzs + atrasadas com as + sorteadas, já tive uma fase bem melhor onde acertava as duas fixas a cada 6 a 9 concursos, ai ganhava em média de 03 a 4 ternos, que no mino cobriam os custos dos jgse quando vinha a quadra era o meu objetivo. Desta forma de jgr ainda tenho R$ 12.430,00 de superavit, mas actualmente eu só estou assistindo o superavit diminuir. Não estou acertando nada nada.

É que quando jg com as 80dzs eu só tenho que me preocupar em acertar duas dzs, se acerta-las no mínimo 03 ternos eu tenho garantido.

Obrigado pela informação e pelo retorno, eu tb já utilizei este método e com sucesso por um período e depois deixei de acertar, eu estou percebendo que os métodos devem sofrer mudanças a medida que mudam os ciclos dos números, eu hj utilizo como base a Lotomania do dia anterior ou último sorteio e as DS, sempre acerto de 4 a 5 nºs mas o problema é colocá-los em um mesmo cartão pois não acerto os fixos, por isto lhe pergunto.

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Aos participantes do bolão, aqui vai minhas sugestões para iniciar o grupo:

01 - PESTANA

02 - Val - valquiriagborges@hotmail.com

03 - George Moraes - george.moraes@uol.com.br

04 - Ederson

05 - Caio_Moura

06 - André - dadoscomandre@hotmail.com

07 - Dantom - dantom23@yahoo.com.br

08 - Tânia SK - taniaskolter@yahoo.com.br

09 - ispia mode cês vê, ia me deixando de fora, ETIMO51- etimo51@hotmail.com

10 - Cabalafacil

11 - LOKOLOKO

Temos 11 interessados na participação, acho que é o ideal.

Sugestões para as regras:

1 - Definir quem será o Coordenador do Bolão:

Quem demonstra ter experiência em organização de Bolões aqui no Fórum são Ederson e PESTANA.

Então um de vcs poderia manifestar quem vai pegar no "Chifre do Boi"

2 - Investimento inicial:

Cada interessado depositará na conta bancária do Bolão a quantia inicial de R$ 100,00

A - O Coordenador define uma conta bancária, que deve ser da Caixa, para que cada Cotista faça seu depósito inicial;

B - O coordenador define valores diferentes de depósito para cada Cotista, exemplo;

ETIMO51 deposita R$ 101,00

André deposita R$ 99,00

Val deposita R$ 100,50

LOKOLOKO deposita R$ 99,50

Assim ficaria mais fácil identificar os depósitos

obs: Este valor devera representar a quantia a ser investida dentro de um mês, ou seja, 12 concursos.

C - O Coordenador não terá custos com os depósitos, ou seja, se ficar definido estes 11 cotista , serão feitos 10 depósitos.

3 - Qual Esquema a ser jogado:

A - Abre-se um Tópico aqui no Fórum para cada concurso e os cotistas expõem e discutem sua estatísticas e palpites até chegar em um denominador comum, ou seja até definir qual esquema a ser utilizado naquele concurso;

B - Em caso de haver divergências na definição, a palavra final será do Idealizador do Bolão( PESTANA );

c - Definido o Esquema a ser utilizado, o Coordenador elabora o mesmo e o posta aqui no Fórum(no Tópico aberto para aquele concurso).

4 - Divisão dos prémios:

A - Deverá ser rateado apenas os prémios contemplados com Quadra ou QUINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D:D:D

B - Os prémios contemplados com os Ternos deveram ficar depositados na conta bancária para cobris os custos dos próximos jgs, assim os Cotistas só faram novos depósitos quando essa conta ficar negativa.

5 - Recebimento dos Prémios:

A - O jogo sendo contemplado com Quadra ou QUINAAAAAAAAAAAAAAAA :D:D:D no sorteio, o Coordenador pega os dados bancários e pessoal de cada Cotista e faz a transferência do valor que lhe cabe, ou seja, divide o total do prémio por 11 e cada Cotista recebe a sua parcela.

E O RESTO É SÓ ALEGRIA

Bom, ta ai as minhas sugestões para podermos iniciar essa "Empreitada", e vamo definir rápido pq tempo é dinheiro.

E VAMO Q VAMO

Link to comment
Share on other sites

Etimo, Pestana e Ederson.....ja temos 11 pessoas no total....grupo fechado entao???

Mais do que isso eh dificil controlar....e os premios diminuiriam mto......

Abs,

Caio

É isso ai Caio e Cabalafacil, eu tb acho que deve-se definir o grupo assim.

Postei algumas sugestões para regras do grupo, agora vcs analisem e critiquem para podermos definir e iniciar a "Empreitada".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...