Jump to content

Vamos Ganhar !!!!


PESTANA

Recommended Posts

Legal pessoal a ideia é essa mesmo....vamos ter ideias!!!...

Fespar concordo com vc, porém acho valido criarmos uma estratégia para as acumuladas sempre que estas ocorrerem.....

Ederson, estou sentindo que ja ja nossa hora chega...heheh.....fé que uma hora a coisa tomba para o lado no nosso time aqui.....

abs a todos,

Caio.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal ,é melhor deixar do jeito que está o bolão e continuar com ele assim e formar um outro grupo para se jogar só nas acumuladas tipo três ou mais concursos ,primeiro vamos ver quantos estão dispostos e depois se estuda a melhor maneira de se por em pratica com a palavra os colegas e

SORTE A TODOS NÓS.

Valdir Scherer

O melhor é isso mesmo desenvolver uma estratégia para as acumuladas. No mais manter a aposta padrão que já adotamos. Isso é só uma idéia diante de um fato novo, a maioria é que decide.

Vamos em frente.

Secesso a todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, acho que esta chegando a hora da porteira abrir, e assim que passar o 1º Boi(Terno) a Boiada(Quadra e QUINA :D:D:D ) vai passar atrás, pq não vai ter tramela, ai ninguém mais fecha, vai ser o "BICHO PEGANDO DOBRADO", segura neguim que o bicho ta vindo ai, ta chegando a hora da onça beber agua.

Manda vê Maurício e Ederson que o caminho é esse.

Sorte para todos,

E VAMO Q VAMO

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, acho que esta chegando a hora da porteira abrir, e assim que passar o 1º Boi(Terno) a Boiada(Quadra e QUINA :D:D:D ) vai passar atrás, pq não vai ter tramela, ai ninguém mais fecha, vai ser o "BICHO PEGANDO DOBRADO", segura neguim que o bicho ta vindo ai, ta chegando a hora da onça beber agua.

Manda vê Maurício e Ederson que o caminho é esse.

Sorte para todos,

E VAMO Q VAMO

É isso Emilio, hj é o dia da onça beber agua, a hora tá chegando e o pote dourado está brilhando para nós.

Boa sorte

E atravessando a porteira........

Ricardo

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, acho que esta chegando a hora da porteira abrir, e assim que passar o 1º Boi(Terno) a Boiada(Quadra e QUINA :D:D:D ) vai passar atrás, pq não vai ter tramela, ai ninguém mais fecha, vai ser o "BICHO PEGANDO DOBRADO", segura neguim que o bicho ta vindo ai, ta chegando a hora da onça beber agua.

Manda vê Maurício e Ederson que o caminho é esse.

Sorte para todos,

E VAMO Q VAMO

É isso Emilio, hj é o dia da onça beber agua, a hora tá chegando e o pote dourado está brilhando para nós.

Boa sorte

E atravessando a porteira........

Ricardo

É isso Cabala segura ai qu o bicho vai pegar.

Abrs e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Aí, pessoal do bolão.

No sorteio de hoje de manhã, tivemos o melhor desempenho em termos de acertos de dezenas. Não formamos uma combinação de terno, mas foi por um detalhe. A última dezena sorteada foi 3 7. Tivesse sido 3 0 ou 3 4 e teríamos premiações de terno consoladoras.

.........................................

Nosso crédito começou a ficar escasso, tendo 'munição apenas até o 2133. Portanto, até a sexta-feira, 30/10/09, à tarde, depósitos devem ser efetuados na conta do Maurício Samy, para que o depositante integre o novo bolão.

.........

Abraços e boa sorte prá todos nós!

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal do bolão.

Começou a segunda fase do nosso bolão. E as teimosas 30 e 34 não caem.

Minha sugestão é de que mantenhamos essas fixas num esquema como de hoje.

E também acho interessante a partir de agora fincar o pé no 24 em um segundo esquema.

E ainda poderíamos, em certas ocasiões usar um terceiro esquema (como aquele que já jogamos em alguns acumulados grandes, de 39 apostas).

Abraços, boa sorte prá todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...