Jump to content

Vamos Ganhar !!!!


PESTANA

Recommended Posts

Etimo até aceitaria sim.....porém tenho 2 problemas...trabalho mto longe de onde moro ( Moro em Sao Paulo) entao vc ja pode imaginar o tempo que eu demoro no transito, entao o problema é tempo para fazer, imprimir e postar os jogos (que serao mtos!!!!! ).....outra eh que nao tenho conta na caixa.....

Nao sei se foi o Cabalafacil ou o lokoloko que mencionou que vai mudar de turno no trabalho...talves um deles teria esse tempo a mais....

abs,

Caio

Link to comment
Share on other sites

Etimo até aceitaria sim.....porém tenho 2 problemas...trabalho mto longe de onde moro ( Moro em Sao Paulo) entao vc ja pode imaginar o tempo que eu demoro no transito, entao o problema é tempo para fazer, imprimir e postar os jogos (que serao mtos!!!!! ).....outra eh que nao tenho conta na caixa.....

Nao sei se foi o Cabalafacil ou o lokoloko que mencionou que vai mudar de turno no trabalho...talves um deles teria esse tempo a mais....

abs,

Caio

Entendi, o tempo pra mim até que não seria o problema pq trabalho em casa, o impecílio é justamente a conta na Caixa, e para abrir uma conta ag demoraria muito tempo para iniciar a operação da mesma(o cartão de saque demora até 15 dias para ser enviado)

Link to comment
Share on other sites

Participantes do Bolao:

01 - PESTANA pestana_eav@yahoo.com.br

02 - Val - valquiriagborges@hotmail.com

03 - George Moraes - george.moraes@uol.com.br

04 - Ederson edersonjb@hotmail.com

05 - Caio_Moura caiocavichioli@yahoo.com.br

06 - André - dadoscomandre@hotmail.com

07 - Dantom - dantom23@yahoo.com.br

08 - Tânia SK - taniaskolter@yahoo.com.br

09 - lokoloko pestcrj@hotmail.com

10 - Etimo51

11 - cabafacil

Link to comment
Share on other sites

Participantes do Bolao:

01 - PESTANA pestana_eav@yahoo.com.br

02 - Val - valquiriagborges@hotmail.com

03 - George Moraes - george.moraes@uol.com.br

04 - Ederson edersonjb@hotmail.com

05 - Caio_Moura caiocavichioli@yahoo.com.br

06 - André - dadoscomandre@hotmail.com

07 - Dantom - dantom23@yahoo.com.br

08 - Tânia SK - taniaskolter@yahoo.com.br

09 - lokoloko pestcrj@hotmail.com

10 - Etimo51

11 - cabafacil

Pessoal, quem de vcs desta lista ainda não recebeu o meu email com os dados do grupo de discussão??

Link to comment
Share on other sites

Participantes do Bolao:

01 - PESTANA pestana_eav@yahoo.com.br

02 - Val - valquiriagborges@hotmail.com

03 - George Moraes - george.moraes@uol.com.br

04 - Ederson edersonjb@hotmail.com

05 - Caio_Moura caiocavichioli@yahoo.com.br

06 - André - dadoscomandre@hotmail.com

07 - Dantom - dantom23@yahoo.com.br

08 - Tânia SK - taniaskolter@yahoo.com.br

09 - lokoloko pestcrj@hotmail.com

10 - Etimo51

11 - cabafacil

Pessoal, quem de vcs desta lista ainda não recebeu o meu email com os dados do grupo de discussão??

dantom ainda não recebi o e-mail:

etimo8699@gmail.com

fico aguardando

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Aeeee...grande Ederson!!!!

Pronto....fechado Etimo.....

Agora é qdo fazemos os depositos para começarmos?? E vamos se comunicar de que maneira??? email???forum???telefone?? sinal de fumaça??

abs,

Caio

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ( sinal de fumaça e de lascar)

Acho que temos de aguardar o esquema do grupo que o dantom fez no Yahoo, deve ser dele que cada um vai deixar os dados e o Eerson vai passar o nº da conta para que possamos efetuar o depósito.

Mas já estamos nos finalmentes.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Precisamos dos dados da conta pra fazer os Depositos e quanto depositar pra iniciar nosso Bolão.

Mande via e-mail OK, informações pessoais só via e-mail, não postar aqui OK.

O Mauricio Samy ia entrar tbém ???? Dá pra convidar ele tbem......gente fina e muito dos espertos, excelente membro.

Link to comment
Share on other sites

Tá mesmo na hora da gente colher os frutos que já plantamos, tenho certeza que temos vários membros dedicadisssssssiiiiiimos neste assunto, e com certeza vai ser muito bom trabalhar e trocar idéias com todos do grupo.

Detalhe, é que temos que ter pé no chão, não se iludir que vai ganhar nos primeiros concursos, mas que uma hora vai acontecer como tudo na vida ocorre naturalmente, nosso trabalho e desempenho vai ser pra isto mesmo.

Então, fazvor não desistirem, mas aceitar o que vai ocorrer, vamos acertar o valor pra deposito, que será acessivel pra todos ( eu acho ), mas caso ocorra algo que não dé certo, vamos conversar e acertar os detalhes.

Desde já.............que aqui comece o inicio de um novo grupo em busca de premios e vitórias, e que a sorte sempre esteja ao nosso lado.

Ats: Pestana.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal..............

só mais uma coisinha !!!!!

Quem entrar no grupo.......que tenha em mente a responsabilidade e firmeza no compromisso que está assumindo OK.

Isto é sério, e não queremos pessoas que desistam, queremos pessoas com vontade e gana pra ganhar, tudo posso quando eu quero, basta querer mesmo, ter sempre pensamento positivo, uma hora vai dar mesmo OK.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...