Jump to content

Vamos Ganhar !!!!


PESTANA

Recommended Posts

Pestana

Era isso que eu iria dizer, o Maurício tem uma conta exclusiva. Inclusive era o tesoureiro do nosso bolão :D .

Já tínhamos 9 membros desse fórum confirmados na continuação do outro bolão e acho até sacanagem deixar o pessoal de fora. ( sandro, wildf, reducon e outros que não recordo no momento...)

Link to comment
Share on other sites

Pestana

Era isso que eu iria dizer, o Maurício tem uma conta exclusiva. Inclusive era o tesoureiro do nosso bolão :D .

Já tínhamos 9 membros desse fórum confirmados na continuação do outro bolão e acho até sacanagem deixar o pessoal de fora. ( sandro, wildf, reducon e outros que não recordo no momento...)

Bom, deixar o pessoal de fora eu tb acho sacanagem, mas por outro lado, há de se pensar na quantidade de membros dentro de 1 só grupo,

pensar no custo/benefício. Temos de estar ciente que nossas apostadas estão voltadas para Ternos e/ou Quadras, a Quina é para o dia em que estivermos com muita mas muita sorte mesmo, então a divisão dos prémios, que serão as Quadras, ficará muito pequena conforme o nº de participantes. Bom, mas ai volta a questão de que é sacanagem deixar o pessoal de fora, para resolver isso eu sugiro que:

1 - Aceita o ingresso do pessoal no grupo e bola pra frente.

Acredito que com o tempo haverá desistências e assim iríamos segurando até ficar no nº ideal

2 - Formamos 2 grupos, assim fica cada um com um nº bom de Cotista( Eu particularmente participaria dos 2 grupos, se vcs aceitarem é claro).

Ai vai o nome dos interessados que manifestaram interesse e que não consta no grupo em andamento:

paris

fernandes

silvinomachado

Rogério jahu

Sandro_ibn

paulo2009

Wildf

Maurício

Reducon

Critiquem o exposto e dêem suas sugestões, o mais rápido possível pq tempo é dinheiro :)

E VAMO Q VAMO

Link to comment
Share on other sites

Tá mesmo na hora da gente colher os frutos que já plantamos, tenho certeza que temos vários membros dedicadisssssssiiiiiimos neste assunto, e com certeza vai ser muito bom trabalhar e trocar idéias com todos do grupo.

Detalhe, é que temos que ter pé no chão, não se iludir que vai ganhar nos primeiros concursos, mas que uma hora vai acontecer como tudo na vida ocorre naturalmente, nosso trabalho e desempenho vai ser pra isto mesmo.

Então, fazvor não desistirem, mas aceitar o que vai ocorrer, vamos acertar o valor pra deposito, que será acessivel pra todos ( eu acho ), mas caso ocorra algo que não dé certo, vamos conversar e acertar os detalhes.

Desde já.............que aqui comece o inicio de um novo grupo em busca de premios e vitórias, e que a sorte sempre esteja ao nosso lado.

Ats: Pestana.

Falou tudo PESTANA, agora é arrebentar a "Boca do Balão".

Link to comment
Share on other sites

Ederson, vc podia já definir a conta onde deveremos efetuar o depósito, pq parece que todos já se cadastraram no grupo que o dantom formou, e defenir tb o valor de cada depósito inicial, pq assim podemos iniciar os jgs o mais rápido possivel, tá todo mundo louco para colocar a mão na grana. :D:D:D

Link to comment
Share on other sites

Beleza gente.

Gostei da iniciativa de todos, acho muito correto e certo com os demais amigos, que queiram participar, nosso objetivo é o mesmo, 2 frentes de trabalho..........o objetivo será alcançado mais rápido com toda a certeza.

Ao contrário da Loto-fácil, vejo que aqui tem mais participantes ativos, realmente falo isso porque agora a oto-fácil ficou mais cara........e os premios são na verdade uma arapuca pra catar tatu.........o cara vai tentar sai e só cava pra baixo !!!!! acaba se afundando mais ainda.

Gente então vamos fechar logo as duas frentes OK.

Temos então nossos 2 amigos pra ADM ????

Temos as contas pra deposito ????

Quais serão os metodos a serem utilizados ????

Informações preciosas só por e-mail OK, nada de postar detalhes aqui, vamos preservar nossa equipe e nossa estrátegia, na medida do possivel postaremos o desempenho das equipes.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, acabei de criar o grupo.

Mandei o convite para entrar no grupo para o email de cada um da lista, faltando apenas os emails do etmo51 e do cabafacil.

e ai rapa do bolao pelo q percebi ja esta fumcionando a conta pro grupo se comunicar Q O DANTOM FALOU JA MANDEI UMAS IDEIAS VAMO PENEIRAR TUDO E FECHAR

O PESSOAL Q VAI ENTRAR AGORA SE POSSIVEL MANDE PARA ELES O EMAIL DO GRUPO

EU DEEIXEI UMA MATRIZ VEJAM SE É BOA AGUARDO MENSAGENS NO EMAIL

LOKOLOKO FUII

Link to comment
Share on other sites

Pestana

Era isso que eu iria dizer, o Maurício tem uma conta exclusiva. Inclusive era o tesoureiro do nosso bolão :D .

Já tínhamos 9 membros desse fórum confirmados na continuação do outro bolão e acho até sacanagem deixar o pessoal de fora. ( sandro, wildf, reducon e outros que não recordo no momento...)

Bom, deixar o pessoal de fora eu tb acho sacanagem, mas por outro lado, há de se pensar na quantidade de membros dentro de 1 só grupo,

pensar no custo/benefício. Temos de estar ciente que nossas apostadas estão voltadas para Ternos e/ou Quadras, a Quina é para o dia em que estivermos com muita mas muita sorte mesmo, então a divisão dos prémios, que serão as Quadras, ficará muito pequena conforme o nº de participantes. Bom, mas ai volta a questão de que é sacanagem deixar o pessoal de fora, para resolver isso eu sugiro que:

1 - Aceita o ingresso do pessoal no grupo e bola pra frente.

Acredito que com o tempo haverá desistências e assim iríamos segurando até ficar no nº ideal

2 - Formamos 2 grupos, assim fica cada um com um nº bom de Cotista( Eu particularmente participaria dos 2 grupos, se vcs aceitarem é claro).

Ai vai o nome dos interessados que manifestaram interesse e que não consta no grupo em andamento:

paris

fernandes

silvinomachado

Rogério jahu

Sandro_ibn

paulo2009

Wildf

Maurício

Reducon

Critiquem o exposto e dêem suas sugestões, o mais rápido possível pq tempo é dinheiro :)

E VAMO Q VAMO

infelizmente eu n vou poder participar ,pois ja estavam decididos so os 11,sendo assim fechei c uns amigos e estOu em outro bolão ficaria apertado os 2.TO TORCENDO POR VCS.

Link to comment
Share on other sites

Pestana

Era isso que eu iria dizer, o Maurício tem uma conta exclusiva. Inclusive era o tesoureiro do nosso bolão :D .

Já tínhamos 9 membros desse fórum confirmados na continuação do outro bolão e acho até sacanagem deixar o pessoal de fora. ( sandro, wildf, reducon e outros que não recordo no momento...)

Bom, deixar o pessoal de fora eu tb acho sacanagem, mas por outro lado, há de se pensar na quantidade de membros dentro de 1 só grupo,

pensar no custo/benefício. Temos de estar ciente que nossas apostadas estão voltadas para Ternos e/ou Quadras, a Quina é para o dia em que estivermos com muita mas muita sorte mesmo, então a divisão dos prémios, que serão as Quadras, ficará muito pequena conforme o nº de participantes. Bom, mas ai volta a questão de que é sacanagem deixar o pessoal de fora, para resolver isso eu sugiro que:

1 - Aceita o ingresso do pessoal no grupo e bola pra frente.

Acredito que com o tempo haverá desistências e assim iríamos segurando até ficar no nº ideal

2 - Formamos 2 grupos, assim fica cada um com um nº bom de Cotista( Eu particularmente participaria dos 2 grupos, se vcs aceitarem é claro).

Ai vai o nome dos interessados que manifestaram interesse e que não consta no grupo em andamento:

paris

fernandes

silvinomachado

Rogério jahu

Sandro_ibn

paulo2009

Wildf

Maurício

Reducon

Critiquem o exposto e dêem suas sugestões, o mais rápido possível pq tempo é dinheiro :)

E VAMO Q VAMO

infelizmente eu n vou poder participar ,pois ja estavam decididos so os 11,sendo assim fechei c uns amigos e estOu em outro bolão ficaria apertado os 2.TO TORCENDO POR VCS.

Valeu paris, eu tb fico torcendo pelo seu novo grupo.

Link to comment
Share on other sites

eu quero entrar no grupo de apostas......já participei em um da lotofácil e o pessoal foi desistindo........... a algum tempo tenho corrido atras do Ederson pra aprender a apostar na quina e achei a ideia de montar grupos ótima.................to dentro

Laura

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...