Jump to content

Vamos Ganhar !!!!


PESTANA

Recommended Posts

ATENÇÃO

Pra dar o pontapé inicial já foi elaborado o jogo pra hoje.

A princípio não será descontado o valor da cota pois não sabemos ao certo quantos serão os participantes (pode haver depósito não identificado). A cota ficará entre R$ 2,00 a R$ 2,50 por sorteio.

A partir de amanhã o grupo será fechado pra gente montar os jogos e seguí-los até a(s) fixa(s) ser(em) sorteada(s).

Peço a todos que fizeram depósito sábado/domingo e hoje enviarem um e-mail ao Maurício confirmando. ( samy@pop.com.br )

O jogo de hoje foi elaborado com 31 dezenas variáveis + 1 fixa fechando terno. ( Esse não será o jogo que vamos seguir, a fixa utilizada não é boa para os próximos concursos, vamos aguardar a apuração de hoje ).

Link to comment
Share on other sites

Eu tb concordo com a letra C

Boa sorte a todos

E VAMO Q VAMO

Emilio, e aí? Vc recebeu a relação de hj? Se sim, me manda por favor. Até. Abraços.

Cabala eu ainda não recebi, mas omeu depósito que foi feito no sabado já consta na lista do maurício.

Link to comment
Share on other sites

Gente, não vamo esperar o resultado de como vai ficar a situação da Quina com sorteios diários, vamo enfiar a cara, a hora é essa, Ederson ou PESTANA vcs que tem a expriência de organizar o Bolão manda ver ai, eu acho que ta todo mundo querendo é já. Postem ai as regras evamos começar a fazer os depósitos em uma conta predeterminada(Bom que seja na Caixa) e bola pra frente.

E boa sorte para todos nos :D:D:D:D:D

Pessoal agora é que a Quina vai ficar vantajosa para nos que jogamos com esquemas, pois com esses sorteios diarios serão menos apostas a cada sorteio, por isso mesmo ela vai acumular mais frequentemente, ou eja vai aumentar muitos as chances do ganhador principal levar uma lobada proximo a 1 milhão ou mais sozinho. :D

Link to comment
Share on other sites

Será que hoje terá PAMONHA? 1 MILHÃO Á VISTA, OU SERÁ A PRAZO :( [ninguémvaientender]

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pior é que eu não entendi mesmo. :|

Prefiro 1 milhão à vista no sorteio de hoje, para todos nós. Agora é bola prá frente e ficar na maior torcida. Vamos torcer para pegar as fixas, e as outras também, claro. :D

Estava pensando... eu não acredito, mas se não pegarmos nenhum prêmio no decorrer dos dias, esse modelo de apostas não vai se sustentar, vai faltar dinheiro antes de fechar um mês. :?:

Abraços, boa sorte prá todos nós :!:

Link to comment
Share on other sites

Olha a barrigada, o jogo anterior premiou com 3 ternos nesse sorteio. :?

A questão seria ( manter a fixa ) [ ok ] Apesar que as estatísticas apontavam ela para final 9 pra frente.

21 [ ok ]

64 [ não estava no jogo ]

REPETECO do duque 20 74 [ xx ] Essa era a questão, se fosse manter os jogos de ontem certamente as dezenas 20 58 74 seriam substituídas. Vamos aguardar essa semana pra ver se vai manter a frequência de repetição.

Os jogos com a 76 (fixa) foram elaborados com base nas estatísticas sobre a fixa escolhida. A 64 ficou de fora pq o duque 64/76 só havia saído 2x até hoje.

O vício das dezenas começou alguns sorteios atrás ( 41 61 62 etc ) e pelo visto veio pra ficar.

Fespar.

Fica tranquilo que certamente teremos retorno.

Link to comment
Share on other sites

Pois é Ederson, não deu (estávamos todos preparados para isso).

Já mencionei que prefiro esse esquema de duas fixas (se nós fizermos cem apostas por sorteio). O problema que eu vejo é mudar as fixas a cada sorteio. Em se tratando de Quina, acho melhor mantê-las (elas são equilibradas; na soma dá 79).

Aliás, foi isso que foi falado aqui no fórum, sobre mantermos as fixas até acertá-las (de preferência as duas, mas caindo uma já temos chance).

Abraços, e sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Hehe é isso ai galera como o amigo disse Paciencia é a alma do negócio, já ingressei no grupo Yahoo, posso afirmar que esta é uma bela empreitada pela frente, eu sinceramente nunca gostei de matemática , números, porcentagens, estas coisas, sempre ia mal nas provas escolares que envolvem estes elementos, por isso mesmo estou aqui somos uma equipe, ajudo como cotista mas das técnicas em si não manjo quase nada e nem sou ninguém aqui neste fórum pra falar nada, bola pra frente e os verdadeiros mestres da matemática façam o seu melhor.

ABraços, Boa Sorte e Até Amnhã !

Link to comment
Share on other sites

Tem jeito de eu entrar neste bolão, se nao, fazer mais um bolão e convidar mais gente?

Se houver meu email é: nelson_1949@hotmail.com

Abraços, Nelson

Creio que infelizmente não amigo, o grupo foi fechado esta segunda-feira 05/10 com os ultimos depósitos efetivados, não há mais essa possibilidade desta vez...agora fazer outro grupo de bolão não deixa de ser uma idéia interessante mas ai já não é comigo, ok ?

ABraços.

Link to comment
Share on other sites

Hoje eu desanimei com o bolão.

É a segunda vez que mudo os jogos e logo vem a "barrigada". Nosso prejuízo no momento é de 6 ternos e a culpa é toda minha.

Ontem falei com o Samy que a [18] sairia, incluí ela no bolão entre as variáveis e continuamos com a 34 45 (fixas). Minha idéia seria colocá-la fixa, falei isso com a Paris por e-mail, e se tivesse feito ontem mesmo teríamos um terno.

Cheguei a crer que nem as variáveis dá pra mudar, a 60 que excluí ontem voltou hoje.

Fica a critério dos participantes a repetição ou mudança dos jogos, a partir de hoje não vou alterar + nada. Acho que não existe ninguém + pé frio que eu. Teve um jogo que montei para um bolão que o Samy Administra e a pouco tempo perdemos 24 ternos e 1 Quadra por não ter dado sequência aos jogos.

Portanto caros amigos do bolão, só tenho a me desculpar. A gente tenta acertar e acaba errando.

Eu queria tirar essa semana pra testes, e uma coisa já deu pra aprender. Não subestimar o jogo inicial.

Uma boa noite à todos. :?

Ainda bem que não saiu 34 45, a 35 me aliviou a barra pois o prejuízo seria de 1 Quadra + 22 ternos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...