Jump to content

Vamos Ganhar !!!!


PESTANA

Recommended Posts

Hoje eu desanimei com o bolão.

É a segunda vez que mudo os jogos e logo vem a "barrigada". Nosso prejuízo no momento é de 6 ternos e a culpa é toda minha.

Ontem falei com o Samy que a [18] sairia, incluí ela no bolão entre as variáveis e continuamos com a 34 45 (fixas). Minha idéia seria colocá-la fixa, falei isso com a Paris por e-mail, e se tivesse feito ontem mesmo teríamos um terno.

Cheguei a crer que nem as variáveis dá pra mudar, a 60 que excluí ontem voltou hoje.

Fica a critério dos participantes a repetição ou mudança dos jogos, a partir de hoje não vou alterar + nada. Acho que não existe ninguém + pé frio que eu. Teve um jogo que montei para um bolão que o Samy Administra e a pouco tempo perdemos 24 ternos e 1 Quadra por não ter dado sequência aos jogos.

Portanto caros amigos do bolão, só tenho a me desculpar. A gente tenta acertar e acaba errando.

Eu queria tirar essa semana pra testes, e uma coisa já deu pra aprender. Não subestimar o jogo inicial.

Uma boa noite à todos. :?

Ainda bem que não saiu 34 45, a 35 me aliviou a barra pois o prejuízo seria de 1 Quadra + 22 ternos.

ei brother qem de nós q jogamos nunca passou por isso.

vicio nao diversao sim po depressao nao descontraçao sim .

agora mudando ou nao os numeros quando a sorte bater vc pode por la 1,2,3,4,5 se for a hora é com esse mesmo rsrsrsrs

falando do jogo de hoje quando eu abri o conferidor falei é esse pela minha pessoa se quiser manter o jogo blz

presta atençao no q eu vou dizer nosso primeiro premio vai sair logo logo

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo EDERSON BASÍLIO, vc deve ORGULHAR-SE de prestar este EXCELENTE SERVIÇO à TODOS NÓS. Considero-o o MAIOR EXPERT em QUINA que conheço, e olha que conheço muita gente boa.

Já passei por este desânimo que estás passando, pois, qdo faço alguns BOLÕES e NÃO ACERTAMOS, sou bastante CRITICADO, como se eu TIVESSE ERRADO de PROPÓSITO. No começo me chateava muito. Hj, praticamente ignoro certos críticos, pois não sabem do que estão falando. Os que entendem um pouco ou muito de LOTERIA, sabem que estamos sempre TENTANDO acertar o prêmio máximo. A QUESTÃO PRINCIPAL é que temos que ALIAR as ESTATÍTICAS com a SORTE!!!

ÂNIMO!!! SIGA EM FRENTE E BOA SORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Ederson tire esse peso das costas, ganhar é excessão e quem entra em um bolão deve saber disso.

Hoje comentava com um colega que grande parte dos apostadores ganham com um jogo/esquema que confiam a anos...exemplo esses dias o ganhador da Mega comentou que apostava o mesmo jogo a 20 anos...imagina só

Na minha opinião um bolão deve seguir uma estrategia/esquema visando premio grande a curto, medio ou longo prazo.

bom feriado a todos

t+ vou dormir que a cachaça tá afetando meu cerebro.

Link to comment
Share on other sites

Nossa ederson,nao fique assim nao,isso acontece essa semana ta servindo p vermos como vai fik os jogos c sorteios diario,ta saindo dezena repetida,dzs proximas. e o q vc faz por a gente nao tem preço esta sempre pronto a nos atender sorte nossa de ter vc conosco.Olha ai toda galera do forum a seu favor bola p frente q tem mta agua p rolar ainda.nada de desanimar eVAMO Q VAMO!!!

(ACHO Q FUI A UNICA Q LI O Q ESTAVA ESCRITO BEM PEQUENINO POQ NO EMAIL ELE DIZIA Q ACHAVA Q A 18 IA SAIR)

Link to comment
Share on other sites

Realmente ninguém que esta analisando e se dedicando a Quina tem razões para ficar descepcionado, não é por ai, muito pelo contrario tudo mostra que estamos no caminho certo e que a Quina realmente é uma excelente opção para nos que jogamos com analises e esquemas.

Vamos lá pessoal, estamos no caminho certo a Quina é a nossa grande chance, so depende de nos.

Link to comment
Share on other sites

Ederson, faço as palavras dos colegas, minhas palavras tb, pois vc tem se esforçado muito para bolar os melhores jogos, não só para nosso bolão, mas para ajudar outras pessoas, já deixei de ganhar varias quadras por não certas mudanças, nem por isso desanimei, continue assim, vc é o melhor, se precisar de ajuda é só falar que estamos a disposição.

abçs

Muita $orte a todo$ $empre!!!!!!!!!!!!!!!!!

frase copiada de: KATO CAMPEÃO

Link to comment
Share on other sites

Hehe é isso mesmo galera, ninguém disse que seria "fácil" aliás acredito que essa palavra não se associa a loteria nenhuma, ganhar será sempre uma exceção, nosso amigo Ederson se esforça muito e quebra a cabeça para nos trazer os melhores esquemas, pois além de ser um grande líder é um amigo que está sempre disposto a ajudar quem tem dúvidas, é muito inteligente e tem humildade, enfim persistência é muito importante pois estamos indo pelo caminho certo. Honra de estar entre Vocês !

Boa Sorte Equipe !

Link to comment
Share on other sites

acompanho este forum a muito tempo ,só na base da visualização e posso afirmar que o amigo não deve desanimar pois é um baita expert em loterias e colabora com muita informação e logo logo vai sair coisa boa ,quanto ao bolão fui um dos ultimos aceitos e fico muito feliz em ter sido aceito e já coloco que pretendo continuar a participar do bolão até

conseguir um premio bom(uma quina acumulada). sorte a nós NÃO DESAMINE QUE LOGO O PRÊMIO VEM .abraços.

Valdir

Link to comment
Share on other sites

Time,

concurso 2122 acumulado em 2M......que tal arriscarmos um pouco mais qdo estiver acumulado??....fazer mais jogos além desses com as 2 fixas que temos utilizado até entao?!?

abs,

Caio.

Caio, com todo respeito, sou contra. Fizemos um "orçamento" para um mês. Não podemos gastar mais agora. Temos que manter o mesmo padrão de jogo. Não vamos mudar o método levados pela emoção de que o prêmio está acumulado.

Eu, por exemplo, tenho dificuldade em manter a cota de cinquenta reais ou mais se a participação não for de mês em mês.

Abcs

Link to comment
Share on other sites

Time,

concurso 2122 acumulado em 2M......que tal arriscarmos um pouco mais qdo estiver acumulado??....fazer mais jogos além desses com as 2 fixas que temos utilizado até entao?!?

abs,

Caio.

Caio, com todo respeito, sou contra. Fizemos um "orçamento" para um mês. Não podemos gastar mais agora. Temos que manter o mesmo padrão de jogo. Não vamos mudar o método levados pela emoção de que o prêmio está acumulado.

Eu, por exemplo, tenho dificuldade em manter a cota de cinquenta reais ou mais se a participação não for de mês em mês.

Abcs

Eu sou a favor de que poderíamos arriscar nesse concurso acumulado, mas tudo depende da aprovação de todos.

Concordo que fizemos um planejamento para o mês todo, mas se arriscássemos nesse concurso, e caso falte dinheiro para continuarmos com nosso padrão de jogos, proponho que cada um dos membros, fizesse outro deposito de +ou- R$ 4.00 ou até menos, para completar o que foi gasto a mais com esse concurso acumulado.

Abcs

Muita $orte a todo$ $empre!!!!!!!!!!!!!!!!!

frase copiada de: KATO CAMPEÃO

Link to comment
Share on other sites

Time,

concurso 2122 acumulado em 2M......que tal arriscarmos um pouco mais qdo estiver acumulado??....fazer mais jogos além desses com as 2 fixas que temos utilizado até entao?!?

abs,

Caio.

Caio, com todo respeito, sou contra. Fizemos um "orçamento" para um mês. Não podemos gastar mais agora. Temos que manter o mesmo padrão de jogo. Não vamos mudar o método levados pela emoção de que o prêmio está acumulado.

Eu, por exemplo, tenho dificuldade em manter a cota de cinquenta reais ou mais se a participação não for de mês em mês.

Abcs

Eu sou a favor de que poderíamos arriscar nesse concurso acumulado, mas tudo depende da aprovação de todos.

Concordo que fizemos um planejamento para o mês todo, mas se arriscássemos nesse concurso, e caso falte dinheiro para continuarmos com nosso padrão de jogos, proponho que cada um dos membros, fizesse outro deposito de +ou- R$ 4.00 ou até menos, para completar o que foi gasto a mais com esse concurso acumulado.

Abcs

Muita $orte a todo$ $empre!!!!!!!!!!!!!!!!!

frase copiada de: KATO CAMPEÃO

O único problema é que não daria pra utilizar a mesma estratégia, seria tiro curto para 1 sorteio ou se por ventura acumular novamente em outro(s).

Creio que nem dá tempo de avisar todos participantes, mas fica a idéia pra ser discutida e colocada em prática posteriormente caso tenha AVAL de todos.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Pessoal ,é melhor deixar do jeito que está o bolão e continuar com ele assim e formar um outro grupo para se jogar só nas acumuladas tipo três ou mais concursos ,primeiro vamos ver quantos estão dispostos e depois se estuda a melhor maneira de se por em pratica com a palavra os colegas e

SORTE A TODOS NÓS.

Valdir Scherer

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...