Jump to content

Fiz 16 ontem


Lotofacista

Recommended Posts

ontem eu havia dito que tinha feito 15 pontos com aquele metodo de nao marcar muitas inversas, mas hoje conferi o jogo que esta aqui no pc e deu 16, sorte que nao amassei o bilhete e joguei fora como de costume.

Eu nunca tinha feito mais que 15 pontos, depois que segui aquelas dicas sobre as inversas e mais aquele monte de padroes consegui fazer 16, ja é um bom começo pois logo no primeiro teste

ja obtive resultado, vou marcar meus jogos sempre observando as inversas.

Antes que me perguntem, apenas separei as normais, inversas e gemeas, tirei as que eram do concurso anterior e as gemeas, e fiz uma mistura com os 2 grupos de normais e inversas, depois coloquei 5 do anterior e umas 5 gemeas.

O que atrapalhou ganhar mais foi que errei quase todas as que repetiram, mas ta bom.

Sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

valeu cara, eu passei horas lendo e tentando captar o maximo de dicas que pude no feriado, nao usei exatamente como disse pois nao desdobrei os 45 em 9 grupos de 5 como estava escrito, mas algumas dicas eu usei sim e com um pouco de sorte tambem é claro.

Falou e obrigado pelas dicas, muita sorte pra vc ae e todos que participam do forum

Link to comment
Share on other sites

ontem eu havia dito que tinha feito 15 pontos com aquele metodo de nao marcar muitas inversas, mas hoje conferi o jogo que esta aqui no pc e deu 16, sorte que nao amassei o bilhete e joguei fora como de costume.

Eu nunca tinha feito mais que 15 pontos, depois que segui aquelas dicas sobre as inversas e mais aquele monte de padroes consegui fazer 16, ja é um bom começo pois logo no primeiro teste

ja obtive resultado, vou marcar meus jogos sempre observando as inversas.

Antes que me perguntem, apenas separei as normais, inversas e gemeas, tirei as que eram do concurso anterior e as gemeas, e fiz uma mistura com os 2 grupos de normais e inversas, depois coloquei 5 do anterior e umas 5 gemeas.

O que atrapalhou ganhar mais foi que errei quase todas as que repetiram, mas ta bom.

Sorte a todos

MEUS PARABENS MEU AMIGO, AINDA MAIS PORQUE A LOTOMANIA É BEM DIFICIL ATE PARA ACERTAR 16...!

POR CURIOSIDADE QUANTOS JOGOS VC FEZ??

GRANDE ABRAÇO

Link to comment
Share on other sites

Parabêns companheiro.

Joguei 4 jogos mas não obtive grandes coisas,mas deixarei meu relato.

Uma coisa eu reparei: Das 4 que repetiram eu acertei 3.Achei interessante isso.

Exclui a gêmea

Exclui as inversas do meu grupo de dezenas que joguei fixas

Exclui as dezenas com final 0

E exclui as dezenas que mais estavam vindo nos 5 últimos sorteios

No fim,sobraram 6 dezenas,das quais acertei 3 das 4 sorteadas.

Espero que possa te ajudar esse relato,e à todos aqui desse fórum.

Vamos continuar comentando nossos jogos dessa forma,assim um pedaço de nosso jogo

pode ser o pedaço que faltava em jogos de pessoas aqui do fórum!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...