Jump to content

LOTO FACIL 3XPOR SEMANA


airyl

Recommended Posts

Uma pergunta que não quer calar: o fato de termos 3 sorteios

por semana, vai alterar atuais as estatísticas, e outros fatores

de análise? Qual a opinião dos foristas sobre o fato?

Seria interessante que alguém que acompanhou a mudança na quina (não é o meu caso... :( ) pudesse dizer alguma coisa.

Mas acredito que não muda nada... a não ser o rombo no meu bolso...

...

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta que não quer calar: o fato de termos 3 sorteios

por semana, vai alterar atuais as estatísticas, e outros fatores

de análise? Qual a opinião dos foristas sobre o fato?

Em relação as estatisticas não há diferença se tem mais ou menos sorteios por semana, as estatisticas estão muito mais diretamente relacionadas com o FORMATO DA LOTERIA que foi estabelecido por quem a elaborou.

Em relação a quina, um maior numero de sorteios somente fez com que os premios dela disparassem, antes quando era apenas 1 ou 2 vezes por semana, os premios raramente atingiam 1 milhão mesmo depois de acumular muito, porem depois que passou a ser diaria issoa contece toda semana e facilmente ela chega a 4 ou 5 milhões atualmente, os premios da quina passaram a ser tão altos que atualmente ela é uma das preferidas dos apostadores e fica cada vez mais atrativa, tanto que ultrapassou a Duplasena.

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

agora uma coisa que ja falaram antes aqui e sobre a mudanca alguem disse que iria aver mudança por exemplo poderia marca ate 17 dz no mesmo cartão.

SE E VERDADE NAO SEI

so sei que se isso acontecer os

11 pontos deve sumi do mapa.

mais confenço que se se isso acontecer vai ser muinto ruim para eles

e bom para nois que triplicamos.

isso se o valor de marca 17 dz nao for aquele absurdo.

mais isso deve ser so papo.

deve ser mentira.

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Pelo que me disse o dono da loterica onde faco os boloes, vai poder marcar ate 18 numeros no volante, pelo menos é o que ele recebeu da caixa ate agora. Mas ainda nao foi divulgado valores e se vai mesmo ter isso.

Abracos e OTIMA SORTE a todos !!!

Luis ( eqpira@terra.com.br )

Link to comment
Share on other sites

Muito bom. Nessa mudança poderiam eliminar o prêmio para 11 pontos.

O premio para 11 pontos, muito provavelmente devera realmente deixar de existir dentro de algum tempo.

Em relação a poder apostar em mais de 15 numeros isso também deverá acontecer, porem a maioria esta pensando que o valor vai ser igual ao do desdobramento com 18 dezenas, porem o valor para apostar 18 numeros devera ser bem maior que o valor de um fechamento/desdobramento com 18 dezenas.

O valor do premio com 3 sorteios semanais deverá aumentar, porem não esperem por um aumento como o que aconteceu para a Quina, na Lotofacil esse aumento devera ser menor. No caso da Quina o premio da Quina subiu muito principalmente pelo fato de ter passado a acumular mais rapidamente, em relação a Lotofacil o RATEIO deverá permanecer como atualmente entre 1.4 à 1.8 milhões.

Link to comment
Share on other sites

eu sou novo aqui no site e eu acho que vai ficar sem mudar muitas coisa porque nao da pra adivinha os numeros que sai mesmo que for 5,6 ou mais sorteio por semana nao e facil e nao vai fica facil e nem mais dificil eu aprendi isso dai jogando, ate logo pra voceis.

Link to comment
Share on other sites

TD BEM QUE ELIMINEM O PREMIO DE 11 PONTOS, MAS DEVERIAM PENSAR EM AUMENTAR O DE 13 PONTOS PARA A FAIXA DE 150,00 A 300,00. POIS É BEM DIFICIL ACERTAR TAL FAIXA E QUANDO ACERTARMOS DEVERIA TER UM PREMIO NESSE VALOR PELO MENOS PRA DAR UMA ALEGRADA NA GALERA.

PENSEM BEM PESSOAL DA CAIXA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

FUI....................................

Link to comment
Share on other sites

e verdade eu acertei um jogo de 12 ponto faiz 2 mes e ganhei 5 real so que eu ja gastei mais do que 5 real jogando e deve aumentar os premio pra gente ter mais dinheiro quando acerta ne o fabinhotah falou toda a verdade que eu tambem penso assim e tomara que nao aumenta o jogo pra eu joga.

Link to comment
Share on other sites

Conforme dito antes, vejam que vai mudar os dias tambem. fonte apostebem

"A partir do concurso 693, em 05 de dezembro, a Lotofácil ocorrerá às 2as, 4as e 6as e não mais às 2as e 5as feiras.

A Lotofácil é a loteria da Caixa com a segunda maior arrecadação semanal, só perdendo para a Mega-Sena."

Link to comment
Share on other sites

Eu acho olho grande da Caixa. Ela já "rapa" 10% da nossa multa quando nos mandam embora,arrecada muito mais do que repassa aos ganhadores das loterias,os funcionários são ignorantes e mal treinados,e quando temos algo pra resolver em uma de suas agências penamos em filas! Se ela quer ganhar tanto as custas dos brasileiros,então que preste serviços decentes ao povo que sustenta ela!

Link to comment
Share on other sites

Isso sem falar que se você ganhar e por um azar esquecer onde colocou o bilhete e não conseguir encontrá-lo em 90 dias você perde o premio, mas não se preocupe, afinal é tão facil ganhar na loteria que se isso acontecer vai ser somente você ganhar novamente. :-P

Isso é calro sem falar nas dezenas de taxas % embutdidas que pagamos quando fazemos cada aposta, fora os 13% de imposto de renda que é pago em cada aposta.

Espero que pelo menos com a mudança o premio melhore para pelo menos ums 2 milhões.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...