Jump to content

750 jogos = 5 fixas


Guest ganhado

Recommended Posts

Guest ganhado

GALERA TIVE OBSERVADO OS RESULTADOS PASSADO E PERCEBI QUE FAZENDO UM ESQUEMA QUE DARA 750 JOGOS DE 10 DZ

DA PARA PEGA O ACERTO DAS REPETIDAS TODAS ELAS

TIPO REPETIU 9 DZ TERA AS 9 EM UM JOGO DE 10 DZ.

SE CONSEGUICIMOS ACERTA AS 5 DZ ENTRE AS 10 AUSENTE TODO CONCURSO DARIA PARA GANHA ALGO

AS VEZES EU ME DESCABELO EM SABE QUE PODERIA GANHA UM GRANA NA LOTERIA E POR CAUSA DE 3,4,5,6 DZ ISSO SE PASSA A SER QUASE IMPOSSIVEL.

VEJA PEQUE O UTIMO RESULTADO E SEPARE ELE EM 3 GRUPOS DE 5 DZ.

OBSERVE QUE EM CADA GRUPO A MEDIA DE SAIDA FICA DE 2 A 4 DZ

PRIMEIRO COMBINAS OS 3 GRUPOS DE 2 A 2 = 3

DEPOIS PEGA CADA GRUPO DE 5 E FAZ 5-4-4-4= 5

DEPOIS PEGA O GRUPO DE FORA DOS 2 E FAZ 5-2-2-2=10

E COMBINA OS 2 GRUPOS DE 4 DZ 5X5= 25 X 10 = 250

POIS SEMPRE SAI APENAS 2 DZ EM UM GRUPO D 5 DZ ...

AI E SO ACERTA AS 5 DZ ENTRE AS 10 AUSENTE E TERA 11,12,13,14 PONTOS

E QUANDO REPETI 10 DZ DO PASSADO PODE TER OS 15.

E APENAS UM ESTUDO QUE DEIXO AQUI.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo post Ganhado, sou nova no fórum, há um tempo venho jogando na Lotofácil, antes conseguia recuperar em torno de 50% do valor investido, mas ultimamente enfrento uma maré de azar. Tenho uma grana para investir, mas estou com medo de perder tudo. Os meus jogos são feitos com base em estudos dos dez últimos, tenho feito também o esquema da Cidinha, mas este não tem dado muito resultado, por isso resolvi parar uns dias com os jogos e procurar um esquema que seja mais confiável. Que esquema vc poderia me sugerir, para que eu possa estudar em cima dele? Parabéns pelo seu empenho e boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Ola amiga Marina,

Veja os posts do ganhado que sempre tem alguma coisa interessante, tb tem o do Airton "onde esta wally" que tb é muito bom, e diversos outros participantes que indicam muita coisa que ajuda, enfim, garimpando no forum voce vai achar muita coisa interessante, mas lembrando que os numeros escolhidos sao sempre os seus, e o que conta é a sorte na escolha destes.

Abracos e OTIMA SORTE sempre !!!

Luis ( eqpira@terra.com.br )

Link to comment
Share on other sites

Guest ganhado

uma dica e trabalhe com 17 a 20

dz esqueça as 25..

uma boa e 20 dz trabalhe encima de so dessa 20 dz..

vai ser dificil acerta os 15 entre 20

mais se vc trabalha bem com elas

quando acerta suas chances de 14,15 são otimas.

eu utimamente tava com 17 dz

porem agora ano que vem vou começa a trabalha em cima de 21 dz

to terminando umas planilhas ai

e veremos oque vai da.

NO MAIS E OQUE FOI DITO ACIMA TUDO VAI DA SUA ESCOLHA DAS DZ POIS SE ESCOLHER SERTO COM 1 JOGO DE 15 DZ VC GANHA.

LOTERIA SE RESUME EM=

UMA BOA ESTRATEGIA

E SORTE NA SUA ESCOLHA.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigada pelas dicas Eqpira, vou pesquisar mais detalhadamente esses posts que vc me indicou, toda ajuda nessa busca é muito bem vinda.

Meu muito obrigada a vc Ganhado. O que eu estava fazendo era justamente isso, tenho uns 4 grupos de 21 dezenas e estava jogando encima deles, percebi que meus grupos estavam sempre com 12 pontos e às vezes 13 pontos, o problema era conseguir a combinação certa que me desse no minimo os 12 pontos. Em cada grupo de dezenas eu faço um desdobramento que me permite fazer 9 jogos em cada, mas nunca joguei os 4 de uma vez, pois o valor é alto e como disse, nem sempre eu conseguia os 12 pontos. Vou pesquisar então um pouco mais e ir com calma.

Mais uma vez obrigada aos dois amigos que me responderam e BOA SORTE A TODOS NÓS na busca dos 15!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...