Jump to content

ESTATISTICAS-RUMO AOS 15 PONTOS (346)


Moreira

Recommended Posts

22 - nao sai a 3 concursos

04,13 - nao sai a dois

01- e a mais frequente ja saiu 229 vezes

07 - a que menos saiu 177 vezes

que tal repetir 13 numeros do jogo anterior...

deixariamos 23 e o 01 pois este ja esta na estatistica

Ficaria assim 18 numeros que para fechar sao 816 cartoes:

01,02,03,04,05,06,07,08,10,12

13,14,15,17.18,21,22,23,24

Link to comment
Share on other sites

Belezão, parabéns aos amigos !!!!!!!!!!!

Primeiramente quero dizer Parabéns e obrigado aos amigos, e que estamos querendo amigos pra juntos fazermos uma sociedade, sem que haja deposito em contos tais, mais sim , que haja um jogo onde cada um que queira, poderá pegar aqui e fazer, e para que isso fique em condições viavéis pra cada um, onde cada um de nó pegaria uma quantidade de jogo e faria, é claro que os jogos selecionados deverão ser marcados, pra que não haja duas pessoas com o mesmo jogo, e a idéia também é válida pra que se algué do nosso grupo ganhar, saber que unidos vamos vencer nessa loto-fácil.

Desde já, posso deixar aqui, " Não conheço pessoalmentew nenhum dos senhores, não sei das condições financeiras de cada, não sei quais planos e sonhos cada um tem, mais sei que o meu objetivo é o mesmo de cada um de nós, então vamos, vamos ganhar, e quando eu ganhar vou fazer um churrascão, e pode deixar que convido os Senhores.

Valeu pessoal, e mais uma vez, obrigado, vamos nos unir e fazer a diferença.

Temos ainda que conversar melhor, sobre quantos jogos deveremos fazer, e quantos jogos cada um de nos vai ficar.

Link to comment
Share on other sites

Grande MOREIRA !!!!!

Parabéns denovo cara, vamos agitar a galera !!!!!

Cara é o seguinte:

Vamos fazer um teste pra QUINTA-FEIRA agora, vamos colocar em ordem nossas idéias, e vamos concluir, os números que podem dar, depois a gente vê a possibilidade de combinar esses números e ver quantos jogos vão dar, e quantos jogos cada um vai fazer.

Valeu, e novamente obrigado pelo apoio e incentivo, vamos juntos aos 15 pontos.

Só pra deixar registrado:

Entrei no site da REDE GLOBO, e solicitei uma reportagem sobre LOTERIAS, JOGOS, e as possiveis MALANDRAGENS que existe, se alguém puder ajudar nesta solicitação eu ficaria muito agradecido, e acho que isso é de interesse NACIONAL, é muito importante, quem sabe a gente mostra pra esses pilantras que o POVÃO não é tão bobo quanto parece, e quem sabe OS FEDERAIS ficam com os OLHOS mais abertos.

Valeu galera, a VOZ do POVÃO faz a diferença SEMPRE.

Link to comment
Share on other sites

Dos números que sairam:

12 08 18 24 02

15 03 21 05 23 01 ( zebra 17 )

Dos números que não sairam:

11 25 13 19

16 20 22 ( zebra 04 )

Não sou nenhum programador, mas vamos chegar num bom senso comum e mandar bala nos jogos, vamos fazer pra ganhar os 15 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Temos até agora :

Amigos, PESTANA ( eu ), DADÃO, André, Moreira, acho que o LUIS CARLOS.

5 pessoas.

Dá pra gente fazer uns 200 jogos, eu posso ficar até com 100 jogos.

Espero os palpites dos amigos, e também possiveis jogos pra podermos jogar, mas acho que dessa vez deixaremos o amigo MOREIRA montar este esquema, e vamos jogar no jogo dele.

Pessoal, antes de tudo eu queria dizer pra todos:

Este é um jogo, temos chances de ganhar sim, muitas.......

Mas também temos chances de perder, espero que quem chegar a jogar conosco, por favor, se caso não ganhar, não vamos criticar, vamos apoiar, estamos tentando .......podem acontecer várias coisas, as vezes dá uns jogos locos, mas acho que quando estivermos com uns 300 amigos neste esquema, nos vamos detonar !!!!!!!

O negocio é jogar pouco e ganhar bastante, vamos com calma, cada um joga quanto puder.

O proximo esquema eu monto, o de agora deixo pro amigo MOREIRA.

Valeu..............Manda bala amigo MOREIRA !!!!!!!

Coloca sua cabeça pra funcionar agora e monta o esquema pra nois jogar, vamos ganhar nesta loto-fácil

Um grande abraço amigão.

Link to comment
Share on other sites

Ai amigos, vamos definir as dezenas, fazer as combinacoes possiveis, dividimos em blocos de 10 jogos, cada qual pega o seu, dentro das suas possibilidades, jogamos...tendo sempre como objetivo os 15.

Proponho tambem, caso alguem alcance os 15, que divida o premio, proporcional a quantidade jogada por cada um....o que vcs pensam....

vou ficar com 100 jogos, o pestana disse q fica com 100....

ja temos 200

vamos agitar isso pra ver ate amanha de manha quantos teremos.

12:00 disponibilizamos os jogos aqui

Boa sorte a todos nós....RUMO AO 15

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde pessoal.

Da minha parte sem problemas, vamos dividir sim, acho que é uma boa, e o nosso objetivo é um só.

Dadão.....quantos jogos vc pode assumir ???

Aguardamos a postagem de cada participante,

PESTANA (eu ) fico com 50 ( tive umas contas pra pagar...peço desculpas )

MOREIRA fica com + 100

DADÃO ???? ( no aguardo de quantas pode )

André ????? ( no aguardo tbém )

Valeu galera.......

E agora fiquei animado pra caramba !!!!!!!!!! Essa nossa união vai dar muitos frutos bons .....

Valeu pessoal.....

Link to comment
Share on other sites

Moreira, vi agora teu post e aviso-lhe que NÃO irei participar agora deste teu BOLÃO, pois já fiz as minhas apostas junto com um grupo de amigos, como sempre faço. Agradeço-lhe porém, a lembrança do meu nome.

Num futuro próximo, quem sabe, talvez possamos fazer este bolão conjuntamente.

Desejo Boa Sorte à todos que participarão destas apostas.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde.

Moreira, cara desculpa aí amigo, mas tive que pagar umas continhas básicas.....

Mas aguardo o jogão nosso, pode fazer aí, eu fico com 50 jogos....certeza mesmo, 50 tá tranquilo.

Vamos ficar só no aguardo dos outros.....

Mas é o seguinte, precisamos definir os jogos até a noite, eu trabalho hoje, entro as 24 e só saio as 8 da manhã, fica um pouco corrido pra fazer os jogos, tenho que dormir um pouco, e até riscar os volantes é de lascar ainda mais com sono, vai que eu pinto um número errado ???? Já pensou, bom temos que ver o lado positivo da coisa, se aquaso pintar errado tomara que seja o 15 ponto....heheheheee

Brincadeira, mas é sério, vamos acertar tudo pra hoje ainda, no máximo até as 21:30 hs.

Pode fazer uns 200 jogos, vc fica com 100, eu pego 50 ( se sobrar eu pego o resto ), ficamos no aguardo do André e do DADÃO.

Valeu cara.

Link to comment
Share on other sites

Moreira, vi agora teu post e aviso-lhe que NÃO irei participar agora deste teu BOLÃO, pois já fiz as minhas apostas junto com um grupo de amigos, como sempre faço. Agradeço-lhe porém, a lembrança do meu nome.

Num futuro próximo, quem sabe, talvez possamos fazer este bolão conjuntamente.

Desejo Boa Sorte à todos que participarão destas apostas.

Valeu Luiz Carlos, seras sempre bem vindo...grande abraco

Link to comment
Share on other sites

O amigo Ivanor postou um esqueminha legal, são 34 joguinhos que dá pra tirar um lucro belezão, que que você acha da gente experimentar ele hoje ?????

Eu já fiz o meu palpite pra apostar, passo pra você dar uma olhadinha, e você faz um com seus palpites e depois me manda, se acaso a gente acertar os 15 pontos a gente racha o premio !!!!!!

Já achei seu e-mail, e estou mandando pra vc oesquema e meus 34 jogos.

Fico no aguardo, até 13:00 hs, depois terei que sair.

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Bele galera.....

Sem problemas.

Vamos organizar melhor pra Segunda agora, vamos ver se a gente finaliza os jogos pra domingo, um dia antes.

Já mandei os esquemas do Ivanor pra vcs dois.

Eu de principio achei muito legal o esqueminha, parabéns ao amigo Ivanor, que também está convidado a participar do nosso bolão.

Falou, vamos manter contato.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...