Jump to content

AOS PARTICIPANTES DO BOLÃO DO GANHADO.


fabinhotah

Recommended Posts

Fala Fabinho,

Acho que é por esse caminho que chegaremos lá em breve. Alô Ganhado passa pro Fabinho a relação dos participantes do nosso bolão por gentileza! Pra amanhã vou pegar três sequências da WALLY ( Airton) e jogar na matriz 18/15/13/15 = 6 jogos. Sorte a todos hoje e sempre. Fui...

Link to comment
Share on other sites

Fala Fabinho,

Acho que é por esse caminho que chegaremos lá em breve. Alô Ganhado passa pro Fabinho a relação dos participantes do nosso bolão por gentileza! Pra amanhã vou pegar três sequências da WALLY ( Airton) e jogar na matriz 18/15/13/15 = 6 jogos. Sorte a todos hoje e sempre. Fui...

E DAI BLZ KRA ?

O QUE VC ACHOU DE JOGARMOS COM 2 SEQUENCIAS DA WALLY ?

FECHANDO 14 PONTOS SE AS 15 TIVER DENTRO ?

ESCOLHEREMOS AS 2 E JOGAREMOS SEMPRE AS MESMAS SEQUENCIAS.

BOA SORTE A TODOS NO 692.

FUI........................................

Link to comment
Share on other sites

Ok galera, a estrategia sera decidida amanha. e tb passarei a conta da cx pro ganhado amanha, nao sei e estou sem o cartao aqui.

outra coisa todos os participantes favor me passar email para envio das fotos e planilhas dos jogos.

obrigado, fabinho.

fui...........

JA ENVIEI A CONTA PRA ELE, AGORA É SÓ AGUARDAR.

FUI...........................

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Como já tinha informado anteriormente, o Ganhado está proibido de fazer bolões no fórum. O motivo é que pedi informações e ele não me passou. Não vou ficar explicando novamente isso.

Todos aqui já sabem e são responsáveis por qualquer problema que possa acontecer, inclusive se fizerem em MP. Não abram tópico novamente sobre o bolão do Ganhado, todos serão excluídos.

Se insistirem com isso aqui, serão advertidos e na decorrência banidos.

Como já começaram a discutir o bolão dele novamente, este tópico também está fechado.

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...