Jump to content

fazendo ganhadores-1


Guest ganhado

Recommended Posts

Guest ganhado

santana e como eu disse não vi muinta vantagem em usa esse esquema não.

tambem acredito ser melhor usa aquele outro

e ja tive uma ideia melhor total 80 jogos

para os 8 participantes vai da 10 jogos para cada um oque vcs acha ??????

se acha que e muinto jogos podemos aumenta o grupo para 16 pessoa cada um jogar 5 jogos ????

aguardo resposta de vcs ???

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Acho melhor 8 pessoas, porque 16 vai acabar dando confusao, depois alguem esquece de registrar os jogos, sei la...

enfim, meu voto é 10 pessoas e que ja faca teimosinha pra 4 concursos pelo menos, pra evitar confusao...E se puder enviar a planilha dos jogos o quanto antes, melhor.

Abracos e OTIMA SORTE a todos !!!

Luis ( eqpira@terra.com.br )

Link to comment
Share on other sites

Eu prefiro no máximo os 8. Concordo com Luis.

Tem que ser pessoas comprometidas e que assumam parceria quando entrarem.

Manda ver as 80 apostas. Se é mais forte e pode pontuar mais é melhor.

Todo jogo tem seu risco, seja com uma aposta ou duzentas. Ao entrar devemos estar cientes disso!

Manda a planilha amanhã, no máximo para podermos apostar com mais tranquilidade, blz?

Link to comment
Share on other sites

Ola,

Me desculpem, mas to fora dessa vez, porque nao teve mais retorno, mas caso voces facam esse jogo, estarei torcendo tb pra que acertem, pois esse era a ideia inicial, a uniao para diminuir custos e alavancar as chances. Como tb organizo boloes, nao da pra ficar esperando, porque cada hora muda o esquema, e nao posso ficar esperando mais, pois ja tenho os boloes que tomo conta, por sinal, a maioria dos meus jogos de 5a ja foram feitos hoje na loterica, pra evitar qualquer problema/transtorno.

Abracos e OTIMA SORTE a todos !!!

Luis ( eqpira@terra.com.br )

Link to comment
Share on other sites

Olha pelo que sei, o Fabinhotah está assumindo este bolão e quem já participou anteriormente deve ter recebido uma MP pedindo confirmação de e-mail etc.

É bom que os dois (ganhado e fabinhotah) acertassem isso duma vez. Se não fica este clima de indecisão e desconfiança.

Se o fabinho se prontificou a assumir o controle do Bolão. O ganhado deveria passar os dados pra ele, enfim......

Aguardo decisão

Link to comment
Share on other sites

Guest Eu Apostador

Desculpe gente mas o ganhado não quer cumprir as regras, abriu mais esse tópico para um bolão que pelo jeito não tem uma estrategia definida a seguir e fica essa coisa sem objetividade.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...