Jump to content

sis

Membro Inativo
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by sis

  1. Valeu, jovemsagaz. Faz tempo queria saber essa estatística, por que temos a tendência de jogar pulando uma dezena só ou duas. Vê-se que pular 3 dezenas também é importante. Valeu!
  2. Existe mais um que nunca vejo nessa lista de filtros. Eu não sei se de alguma maneira ele aparece em outro filtro. É o seguinte: a sequência "em branco", ou seja, o pulo ( de 1,2,3,...dezenas) de uma dezena que saiu para a próxima. Por exemplo: 1 2 6 7 9... é o jogo sorteado. Sequência em branco: 3 4 5 (três dezenas seguidas não saíram). Seria interessante conhecer como fica essa questão no Universo da lotofácil, aproveitando que o jovemsagaz resolveu destrinchar a lotofácil dessa maneira. Espero que ajude.
  3. Fiz a transferência hoje no final da tarde para o Banco do Brasil no valor de 25,00 reais para uma cota. Desculpe, esqueci dos centavos a mais... Sorte pra nós!!!
  4. Eu quero participar com uma cota. Estou enviando o e-mail agora. Pagamento = transferência Banco do Brasil.
  5. Para sábado, vou jogar as inversas do último concurso e passar 5 vezes na máquina. (Idéia do J.Batista que eu encampei). Porque está na hora de eu ganhar de novo!!
  6. J.Batista, quantas vezes você está passando o cartão na máquina? 3 ou 5? O de 18 acertos foi 3 vezes? Eu me preocupo com essa parte do esquema. Eu ganhei 2 vezes de 16 com esse método, depois parei.
  7. João Batista O concurso de hoje da lotomania repetiu 7 dezenas da lotomania da páscoa (1335). Joguei 3 cartões com espelho, deu 14 pontos no principal. Fiquei com pena de não ter feito 5 cartões, é nessa hora que 5 cartões fazem a diferença. Não tenho jogado 5 porque vi conselhos aqui para se jogar só 3, para não gastar muito....rs Como repetiram 7 dezenas hoje, creio que no próximo possa diminuir ou zerar. Bom também pra jogar. Dica pra quem quiser jogar com espelho esse concurso ainda da páscoa (1335). Rumo aos 20!!!
  8. Ele quer dizer o seguinte: 1º cartão base: começa pela linha 1 e termina na linha 10 - 4 dezenas por linha, eliminando as inversas. 2º cartão base: começa na linha 2 e termina na linha 1. 3º cartão base: começa na linha 3 e termina na linha 2. Não entendi os cartões vindos do cartão base. Escolhe 4 dezenas por linha dentre aqueles números do cartão base que seria o espelho dele, vamos assim dizer ??? Atenção para o seguinte: as inversas podem zerar realmente, mas não em todos os concursos. Alguém uma vez colocou a estatística disso aqui e me lembro que nem sempre zerava.
  9. Fiz 16 pontos hoje (conc 1317) no cartão principal---- (4 pontos no espelho). Concurso base ou último concurso: 1310 6 números nos 20 e 10 nos 30 escolhidos pela máquina. (Em outro cartão hoje fez 15 no cartão principal também) Faço 5 cartões com espelho e todo concurso eu passo os cartões na máquina, ou seja, não faço teimosinha. Foi assim que o J. Batista ensinou. Eu já havia feito duas vezes 16 pontos, mas havia parado de jogar. Agora voltei, mas a partir do 1310 não joguei em todos os concursos, pulei um ou outro. Agora devo trocar o concurso base, como explicou o J. Batista, e recomeçar até ganhar ou por 8 concursos. Reforçando o que disseram: o espelho é importante, como disse, acertei 3 vezes 16 pontos até hoje, um deles foi no espelho. Rumo aos 20!!!!
  10. j.batista...não sou o único...sou a única...rs Boa sorte. Vamos continuar. Enjoei dos 16. Agora quero 19!!!
  11. Acabei de fazer 16 pontos, de novo! Desta vez foi no espelho. Concurso de referência: 1214 - saiu uma dezena só dele hoje. Fiz o de sempre: 5 cartões + espelhos, deixando a máquina escolher as 30! Bom demais esse esquema. Está comprovado.
  12. Eu sempre jogo 5 cartões com espelho = 10 jogos Os 16 pontos que eu fiz NÃO foi no espelho. Nos 20 números do concurso de referência saíram 6 dezenas, portanto nos 30 da máquina saíram 10.
  13. Acabei de fazer 16 pontos no cartão principal. Meu concurso de referência era o 1210. Saíram 6 dezenas dele no concurso de hoje, 1214. Mando passar 5 vezes na máquina com espelho. No penúltimo concurso havia feito 15 pontos e no último não deu tempo de jogar. Em cada concurso vou com o mesmo cartão de 20 dezenas e a máquina completa com 30. Não faço teimosinha. Bom demais!
  14. sis

    fazendo ganhadores-1

    Concordo com os dois últimos. Joguemos com 8 participantes, 10 jogos cada um, dando início na próxima quinta...
  15. sis

    fazendo ganhadores-1

    Eu também quero participar.
×
×
  • Create New...