Jump to content

(Solicito uma ajuda a quem puder por enquanto é isso)


CARTADAFINAL

Recommended Posts

Saúdo a todos desse fórum com sorte e sabedorias. Como podem ver fiz esse cadastro hoje porque não sei nada de loterias e gostaria de aprende um pouco sobre a lotofacil com os colaboradores que vi vários quando eu era visitante e tem uns aqui que são muito bons e apesar de eu não entender me passaram saberem muito pelo que escrevem com meios e dicas pra jogar. Pesquisei pela net e esse fórum me pareceu o melhor de todos que visitei assim o preferi vira membro e mais a frente poder contribuir. Pra começar peço uma dica por onde devo começar? Por gentileza podem me informa o melhor tópico pra um novato?

Por hora é isso, fico agradecido por quem me sugerir um e boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

seja bem vindo amigo, e que sorte a sua viu, pois o rivulus recentemente criou um tópico relacionado a isso, um tópico para iniciantes/novatos, muito bom para não ficar "perdido".

http://www.comoganha...tes-em-loteria/

boa leitura e boa sorte

Colaborador lotodificil, Fiquei surpreso com a velocidade que responderam meu pedido, parece que vou aprender rápido e vou gosta muito daqui. Já estou indo pra lá.

Por hora obrigado.

Link to comment
Share on other sites

BOM DIA MEUS CAROS AMIGOS QUE PROCURAM SUCESSO NA LOTOFÁCIL. ESTOU HOJE(13/12/11) ADERINDO NESTE SITE E TENHO UMA DÚVIDA COM RELAÇÃO AS COMBINAÇÕES DA LOTOFÁCIL!!!!!!! JOGANDO RESULTADOS ANTERIORES DA LOTOFÁCIL JÁ GANHEI DUAS VEZES COM 11 PONTOS. QUAL A POSSIBILIDADE DA MÁQUINA DOS SORTEIOS REPETIR OS MESMOS 15 NÚMEROS ALGUM DIA???????

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...