Jump to content

LOTERIA SORTEIA MESMOS NÚMEROS 2 VEZES


Luiz Carlos

Recommended Posts

Não é SÓ no BRASIL que "COISAS ESTRANHAS" acontecem com as LOTERIAS.

Creio que estas "ANOMALIAS" não são fruto de FRAUDES, mas apenas, das PROBABILIDADES ESTATÍSTICAS pertinentes a cada jogo, afinal, seria muito MAIS FÁCIL DESVIAR os RECURSOS DESTINADOS À OUTRAS FINALIDADES (ESPORTES, CULTURA, EDUCAÇÃO, OLIMPÍADAS, ...) ou mesmo, APROPRIAR-SE DOS PRÊMIO PRESCRITOS por não terem sido SACADOS no PRAZO MÁXIMO de 90 dias.

VEJAM ABAIXO A NOTÍCIA:

LOTERIA NA BULGÁRIA SORTEIA OS MESMOS NÚMEROS 2 VEZES CONSECUTIVAS

O ministro dos Desportos da Bulgária, Svilen Neykov, ordenou na quarta-feira (15/09) uma investigação depois que os mesmos seis números foram sorteados em duas rodadas consecutivas da loteria nacional. Os números - 4, 15, 23, 24, 35 e 42 - foram escolhidos por uma máquina em uma transmissão ao vivo pela televisão no dia 6 de setembro e depois novamente no dia 10 do mesmo mês.

Ninguém adivinhou os seis números no primeiro sorteio, mas no segundo 18 apostadores acertaram todos os números, recebendo cerca de US$ 8 mil cada um. A vice-diretora da loteria, Maria Yaneva, disse que é impossível manipular o procedimento.

O matemático Mihail Konstantinov, que também preside a comissão eleitoral do país, disse que a chance de os mesmos seis números aparecerem duas vezes em seguida é uma em 4 milhões. Ele acrescentou, contudo, que coincidências acontecem.

Link to comment
Share on other sites

Estranho ... lembra o meu aniversário em Abril. Este mês eu tinha os números prêmiados para o dia 10 de Setembro (para à Lotofácil) , 24 combinações (R$30.00) com os números para o prêmio principal ... Não apostei nestas sequencias.

E pensar que algumas pessoas podem exigir três sequencias iguais antes de uma possível confirmação positiva. Com 18 dezenas e algumas combinações já foram possíveis de se acertar em dois sorteios consecutivos da Lotofácil.

Link to comment
Share on other sites

Estranho ... lembra o meu aniversário em Abril. Este mês eu tinha os números prêmiados para o dia 10 de Setembro (para à Lotofácil) , 24 combinações (R$30.00) com os números para o prêmio principal ... Não apostei nestas sequencias.

E pensar que algumas pessoas podem exigir três sequencias iguais antes de uma possível confirmação positiva. Com 18 dezenas e algumas combinações já foram possíveis de se acertar em dois sorteios consecutivos da Lotofácil.

Tem muitas estorias de ganhadores da Mega que dizem que ganharam assim jogando sempre os mesmos numeros, geralmente a data de nascimento, a dos filhos, etc....

Já imaginou no dia do aniversario ter um presentinho desses de ums 30, 40, 50 milhões. :D

Provavelmente o governo desse pais esta pedindo a investigação no sorteio por que a loteria não deve ser do governo como aqui no brasil. Afina as loterias aqui pertencem a Caixa e a caixa é......... ?......

No brasil acho que isso ainda não aconteceu mas toda loteria tem que ser muito, muito, muito bem fiscalizada e feita com o máximo de trasparencia possivel, não importa se ele é aqui no brasil ou em outro lugar do mundo.

Afinal onde tem milhões também tem milhares de pessoas pensando milhões de possibilidades para dar um jeito de fraudar.

Agora fala serio repetir exatamente os mesmos 6 ? :o

Já é duro de engolir os 2 ou 3 que muitas vezes repetem na Mega aqui no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

Nos ultimos sorteios teve pelo menos uma vez que apostando derivações ou combinações com números passados seria possível acertar a quadra ou a quina na MEGA-SENA. As vezes eu consigo pegar os números certos, o grande problema é que algumas pessoas simplesmente discartarão os números em vez de apostalos em diversos concursos. Visto que algumas sequencias podem levar de sete à dez concursos para conseguir um prêmio descente!

Link to comment
Share on other sites

Vou te contar uma coisa na Megasena a grande maioria dos apostadores simplesmente excluem os numeros que sairam no atual. Eu acho que o melhor é fazer justamente o contrário, pois é muito, muito comum repetir 1, 2, as vezes até tres dos numeros que foram sorteados no atual no proximo.

E so observar.

Link to comment
Share on other sites

Vou te contar uma coisa na Megasena a grande maioria dos apostadores simplesmente excluem os numeros que sairam no atual. Eu acho que o melhor é fazer justamente o contrário, pois é muito, muito comum repetir 1, 2, as vezes até tres dos numeros que foram sorteados no atual no proximo.

E so observar.

É por isto que são chamados de HOT-NUMBERS (números quentes), algumas pessoas apostam em uma mistura de números quentes que mais sairam nos ultimos concursos com números frios que não foram contemplados nos ultimos sorteios ...

Da mesma forma que algumas pessoas apostam nos seus "números da Sorte", números estes que costumam ser sorteados em muitos casos "quase como qualquer outra sequencia de números e eventos" ...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...