Jump to content

Alguém aqui tem apostado alto ?


Jogo perfeito

Recommended Posts

Ou como eu, apenas poucos jogos. Gostaria de "arriscar" uma grana alta(tenho uma graninha guardada), mas eu fico com receio de perder, alguém sugere algum método?

Eu não aconselho jogar alto em nenhuma loteria, principalmente nas brasileiras em que as chances de ter um lucro significante são mímimas. Atualmente fixei um joguinho que fica na faixa dos R$10,00 - mais do que isso já me incomoda.

Link to comment
Share on other sites

jogo em media 4 jogos por concurso, sendo que nem sempre jogo pois dos dias que não jogo vou acumulando, e assim consegui 25,00 reais e esse dinheiro, investirei na lotofacil em um desdobramento de 20 jogos, na verada não e um desdobramento eu cruzamento de grupos que e 5 por 5 formando combinações de 5 numeros, sendo que um numero da combinação e denominado um grupo de 3 dezenas, mas o problema e que nenhum grupo pode ter qualquer dezena igual pois isso acaba com o metodo, e depois de 1 mes consegui os 25 grupos de 3 fazendo com que nenhuma desenha se cruze, tambem to estudando uns 64 jogos que envolve o separamento de pares e impares, para sempre ganhar.Sendo a garantia minima de 7 pontos, mas vamos os 965 em busca dos 14 pontos nos 20 jogos.

Link to comment
Share on other sites

Eu! Aposto de 3 a 4 mil por mês. As vezes 5 e as vezes 6...

A minha base vem de um cartão de 11 pontos.

A resposta daquilo que é encontrado na lotofácil é ambígua, ou seja, possui duas facetas a de que você vai acertar e a de que você não vai acertar, nunca jogue pensando que vai ganhar e por isso tem que acertar 15 de qualquer forma...

Não é apenas um cartão de 11 pontos que faz alguém ganhar e sim o que fazem com ele.

Por exemplo, ache um cartão que mais teve ocorrências de 11 pontos e retire 5 números dele . Jogue-o e faça mais 4...

Exemplo segue abaixo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 . Jogue o cartão mestre.

Jogue os outros com a diferença de 5 pedras. Cada um.

1 2 3 4 5 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

1 2 3 4 5 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25

Percebe?. É aleatório depende da sua jogada. Brincando assim com 5 cartões você consegue sair ganhando e muito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...