Jump to content

Último Concurso, Com Espelho...


j.batista

Recommended Posts

Arquimedes: Você poderia confirmar, se vc jogou as 20 dezenas de um concurso x (num importa qual) e mandou a máquina preencher os 30 numeros restantes.

Se foi assim... vc é o mais novo ganhador desse tópico.

Para nós que acompanhamos e jogamos assim...é muito importante saber disso, para compravação que o sistema é bom...só precisa de persistência...e lógico um pouco de sorte também..

Parabéns pelo prêmio...e insiste...que um dia vem algo melhor com certeza.

Link to comment
Share on other sites

Arquimedes: Você poderia confirmar, se vc jogou as 20 dezenas de um concurso x (num importa qual) e mandou a máquina preencher os 30 numeros restantes.

Se foi assim... vc é o mais novo ganhador desse tópico.

Para nós que acompanhamos e jogamos assim...é muito importante saber disso, para compravação que o sistema é bom...só precisa de persistência...e lógico um pouco de sorte também..

Parabéns pelo prêmio...e insiste...que um dia vem algo melhor com certeza.

Exatamente, Batista!

Foi a 1ª vez que testei este seu método, mas ñ usei o conc. 1209, usei um conc. "x" (agora ñ lembro qual e porque escolhi esse conc).

Marquei as 20 dezenas sorteadas desse conc. "x" e marquei espelho. Só fiz um joguinho.

Fiz 16 pontos no ESPELHO. Portanto, a importância de usar este método com o espelho.

Se eu tivesse feito mais apostas, poderia ter pego no máximo 18 pontosno espelho, já que 2 dezenas já estavam queimadas na matriz.

Agora, uma pergunta: eu tenho que ficar insitindo neste que já fiz 16 pontos? Ou tenho que trocar o jogo?

abraço

Link to comment
Share on other sites

De todos os esquemas postados no forum esse eu acho que este está sendo o que mais gente ganhou, pois várias pessoas disseram ter acertado 18,17,16 pontos (18 uma pessoa). E muitos com 15 (eu duas vezes). Quinze pontos não ganha nada, mas pelo tanto de volantes que jogo (01 a 03 + espelhos) até que foi bom. Talves teve até mais ganhadores, mas a pessoa não se manifestou. Lembrando que o custo/beníficio é muito bom. Grato ao j.batista pelo esquema.

Vou repetir uma pergunta que fiz e ninguém respondeu: "vcs acham que é melhor acertar bastante ns no volante principal? Ou seria melhor não acertar nada e deixar o espelho fazer sua parte?"

Para o 1211 vou novamente usar o concurso base 1201, que será o último desse ciclo.

Jogarei apenas 01 volante (+espelho), pois estou jogando num outro esquema e a grana tá curta.

Parabéns ao amigo Arquimedes pelos 16 pontos. Jogou quantos volantes?

Muita sorte pra todos nós e Deus nos ilumine.

Link to comment
Share on other sites

EM APENAS UM MÊS.....SIM EU DISSE UM MÊS....

E SEMPRE FRISEI...NÃO PRECISA JOGAR MUITO NÃO....

EIS AI MAIS UM GANHADOR!

QUANDO INICIEI ESSE TÓPICO EU DISSE....ACREDITA ...E SÓ TER PACIÊNCIA QUE O PRÊMIO VEM...

ESSE JOGO NUM PRECISA PROVAR OU DEMONSTRAR MAIS NADA....

16 PONTOS.

17 PONTOS.

18 PONTOS.

QUEM VIRÁ PREENCHER ABAIXO: 19 PONTOS????

REC. PARA O ARQUIMEDES: QDO. EU GANHO, EU DESCARTO O VOLANTE PREMIADO E INICIO UM NOVO CICLO.

PEGA AGORA O RESULTADO DE AMANHÃ )(QUARTA) E COMEÇA DE NOVO.

QUEM SABE VC IRÁ PREENCHER ALI EM CIMA...OS 19 PONTOS...

Link to comment
Share on other sites

Arquimedes: Você poderia confirmar, se vc jogou as 20 dezenas de um concurso x (num importa qual) e mandou a máquina preencher os 30 numeros restantes.

Se foi assim... vc é o mais novo ganhador desse tópico.

Para nós que acompanhamos e jogamos assim...é muito importante saber disso, para compravação que o sistema é bom...só precisa de persistência...e lógico um pouco de sorte também..

Parabéns pelo prêmio...e insiste...que um dia vem algo melhor com certeza.

BOA TARDE J BATISTA

SOBRE O SEU ESQUEMA TEM QUE ESCOLHER UM CONCURSO E JOGA LO NA TEIMOSINHA OU CADA CONCURSO VOCÊ PASSA NOVAMENTE NA MAQUINA DA LOTERICA REPETINDO OS 20 Nº ANTERIORES E O SISTEMA COMPLETA OS OUTROS 30?

AGUARDO CONTATO

MUITO OBRIGADO

Link to comment
Share on other sites

Hearma: Nunca fiz esse esquema pra teimosinha.

Cada concurso vc vai na lotérica com o mesmo volante e passa ele para concorrer.

Se vc. fizesse teimosinha estaria concorrendo sempre com os mesmos numeros (os 30 que a máquina descarregou) e não é esse o objetivo do jogo.

O objetivo é sempre jogar os 20 que vc adotou ( vou com esses ate ganhar alguma coisa) os 30 restantes a máquina completal

Portanto toda semana vc tera 30 numeros diferentes.

Se vc pedir pra lotérica passar o mesmo volante 2 x 3x 4x ou 5x...aumentará em muito suas chances de ganhar.

Um abraço ...boa sorte...

Link to comment
Share on other sites

Hearma: Nunca fiz esse esquema pra teimosinha.

Cada concurso vc vai na lotérica com o mesmo volante e passa ele para concorrer.

Se vc. fizesse teimosinha estaria concorrendo sempre com os mesmos numeros (os 30 que a máquina descarregou) e não é esse o objetivo do jogo.

O objetivo é sempre jogar os 20 que vc adotou ( vou com esses ate ganhar alguma coisa) os 30 restantes a máquina completal

Portanto toda semana vc tera 30 numeros diferentes.

Se vc pedir pra lotérica passar o mesmo volante 2 x 3x 4x ou 5x...aumentará em muito suas chances de ganhar.

Um abraço ...boa sorte...

Ok

muito obrigado pelo esclarecimento vou continuar fazendo, comecei no conc 1210, se der algum premio eu posto

Link to comment
Share on other sites

Parabêns Arquimedes e Cidinha pelos prêmios obtidos!

Vou dar um conselho de amigo: Depois que faturei os 18 pontos não me iludi. Coloquei a maior parte no banco e continuei jogando somente 2 volantes com espelho,ás vezes 3 com espelho.

Aos que querem jogar vários volantes,pensem bem,não é nescessário,não se arrisquem.

Dinheiro que vem fácil,vai mais fácil ainda.

Sem dúvida é o método que mais deu resultado no fórum. Simples,claro e barato!

Respostas para questões complexas são simples,como esse esquema.

Sorte à todos!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite caros amigos, gostaria de agradecer ao fundador deste tópico pois acabo de fazer 16 pontos no espelho, joguei apenas 2 bilhetes e esta foi a quinta rodada.

Obrigado e Sorte a todos!!

PARABENS WMPUGA.

ESSE SIM É UM ESQUEMA QUE NÃO PROMETE MILAGRE, MAS TRAZ RESULTADOS.

DIFERENTE DE OUTRO TÓPICO ONDE FOI RECORDE DE VISITAS E POSTAGENS E ACABOU EM NADA.

QUEM AINDA TIVER O SONHO DE GANHAR NA LM CONTINUE USANDO ESSE ESQUEMA.

EM POUCO TEMPO DE SUA POSTAGEM JÁ TEM PESSOAS COLHENDO BONS FRUTOS.

BOLA PRA FRENTE PESSOAL.

VAMOS REMANDO, MESMO QUE EM MOMENTOS SEJA CONTRA A MARÉ, MAS VAMOS REMANDO. POIS A ILHA QUE ESPERAMOS CHEGAR É LOGO ALI NA FRENTE. JAMAIS PARE DE REMAR. SE CANSAR, PARE UM POUCO, DESCANSE E VOLTE A REMAR.

ÓTIMA SORTE COMPANHEIROS.

FUI...............................................

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...